Lucas Miralles Postado Junho 7, 2013 às 21:59 Postado Junho 7, 2013 às 21:59 Olá, minha dieta é para bulk, ganho de massa, não me importo se ganhar um pouco de gordura no começo (desde que não seja muita), pois sou ectomorfo, e acho que perderia essa gordura "rápido". Eu venho aqui pedir para vocês darem uma avaliada, se está tudo "certinho" e se vou ter um resultado legal. Fiz ela no site da dietaetreino.com.br, como indicado pelo SUPERMODERADOR, em um de seus milhares de tópicos. xD Segue o link: https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODM1ODQ= Dados: 182 cm 71 kg (quando comecei a dieta, hoje estou com 74,6 kg; 3 semanas após) Medidas: (não tenho, pois o cara da academia perdeu... ) 17 anos Ectomorfo (quase certeza) "Pobre"... (embora gaste quase todo o salário do estágio na dieta e suplementos...) Bom, é isso... Ah, treino a noite, geralmente vou às 19:30 ~ 20:00 horas É isso... Obrigada!
Jok3d Postado Junho 8, 2013 às 20:47 Postado Junho 8, 2013 às 20:47 Cara meta 1g de gordura por kilo isso ta baixo... jogue um carbo complexo no pré que vai render mais
Pet Postado Junho 8, 2013 às 21:28 Postado Junho 8, 2013 às 21:28 Os resultados é que vão dizer irmão! Se já aumentou 3kg siga em frente. Concordo com o post acima, use umas 3 a 4 colheres de azeite extra-virgem por dia, e mande uma porção de abacate pela manhã, pode trocar o malto por aveia no pré. Abraço.
Lucas Miralles Postado Junho 10, 2013 às 21:06 Autor Postado Junho 10, 2013 às 21:06 Obrigado pelas respostas! Já coloco 1 colher de azeite na Albumina, mas não esta lá no site, além disso vou aumentar o consumo do mesmo, para aumentar a gordura. Pet reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora