Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Miralles

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Miralles

  • Data de Nascimento 05/12/1996

Profile Information

  • Localização
    Campo Grande
  • Peso
    76
  • Altura
    182

Conquistas de Lucas Miralles

  1. Bom, se você falou que já pesquisou bastante, acho que só esqueceu de colocar a batata doce... Pq ela é um carboidrato muito importante e barato na hipertrofia. Sobre suplementos você está com a ideia certa, não são eles que vão fazer você crescer, eles são só o 4º na escala do que faz você crescer... (Dieta>Descanso>Treino>Suplementos) eles só servem pra complementar especificamente uma área da dieta, no meu caso é sempre o hipercalórico, pois não consigo as muitas e muitas calorias que necessito. Lembrando que montar a dieta no Dieta e Treino é bem (bem, mais bem) mais fácil... Valeu! Bons treinos e bons resultados! ;D
  2. Bom, se você falou que já pesquisou bastante, acho que só esqueceu de colocar a batata doce... Pq ela é um carboidrato muito importante e barato na hipertrofia. Sobre suplementos você está com a ideia certa, não são eles que vão fazer você crescer, eles são só o 4º na escala do que faz você crescer... (Dieta>Descanso>Treino>Suplementos) eles só servem pra complementar especificamente uma área da dieta, no meu caso é sempre o hipercalórico, pois não consigo as muitas e muitas calorias que necessito. Lembrando que montar a dieta no Dieta e Treino é bem (bem, mais bem) mais fácil... Valeu! Bons treinos e bons resultados! ;D
  3. Cara, meu Deus, olha o que vc fala em todos os posts... proteínas,proteínas,proteínas,proteínas,proteínas.... Cara, larga mao disso mano! Não é só proteína, carboidratos também formam músculos! Mano, CALORIAS, mude de proteínas,proteínas,proteínas,proteínas,proteínas, para CALORIAS,CALORIAS,CALORIAS,CALORIAS,CALORIAS ... Vc tem q consumir mais calorias do que gasta, simples assim. Se quiser engordar ou ganhar peso/massa, coloque mais CALORIAS. CALORIAS.
  4. Cara, não é só você que tem essa dificuldade, você pode comprar uma balança pequena, e bem barata no 1,99 perto da sua casa... Mas quando tive essa ideia e falei para os outros, ganhei um: "cara, você não precisa ser tão 'bitolado'"... então cara, o negócio não é calcular certinho tudo na sua vida, até pq vc não é culturista... então manda brasa, come pra caramba, dane-se gordura agora (só nao estrapola, please) e manda ver! ENGORDAA!!!
  5. Cara, eu acho pouco, pois quando comecei tinha 59-61 kg e agora tenho 80 kg... 8 meses se passaram, com dieta só em 1 mês! Veio gordura também, mais ainda sou um dos mias "rasgados" dos amigos... Realmente você tem que ver direito, não adianta comer peito de frango e batata doce se você não supera as calorias diárias... Voce tem que calcular sem TMB e montar a dieta com base nisso, aí coloca mais umas boooas calorias e manda brasa cara. Dieta e Treino <-- Esse site é TOP pra montar dieta e ver as calorias sem muito esforço. Vai firme!
  6. Hahahaha, ele fala que vem Whey, mas deve ser 0,000001% ... olha nos ingredientes dele e de um Whey da Probiótica, IntegralMédica, XPharma... Qualquer uma.. Ele vem com mais proteína de soja e arroz/trigo ... Não compensa NADA! Pura enganação pra trouxa... e eu quase caí.. hahahaha Não compre! Outra cara, se vc tá sem grana, vai de Growth... ainda não sei se é muito bom, pois ainda estou tomando (Whey e Albumina), sai barato... 55 reais mais uns 10-20 de frete...
  7. Legal, só achei que tipo, pra mim seria pouca comida.. rsrsrs E não tinha Almoço?! o.O
  8. Acredito que está faltando calorias aí cara, se você quer ganhar massa... esse site: Dieta e Treino é o melhor para montar dietas. Fllw
  9. Cara, acho que ele vem com scoop, pois foi o primeiro hiper que tomei, tomava duas vezes ao dia, antes e depois, como fala na embalagem...Faz quanto tempo que você tá treinando?
  10. Sem grana pra dieta!! :'(

  11. O negger falou certo... como vou definir algo que não tenho?!? Primeiro faz uma dieta de bulk... tanto limpo quanto sujo... primeiro vc tem que engordar, ganhar massa, depois define essa barriga..
  12. Além da dieta (que é a melhor coisa que se faz) você pode tirar o BCAA e colocar o Hipercalórico, olhe o Aminograma (quantidade de aminoácidos) do seu Whey(que é mto bom).. ele tem os mesmos aminos que seu BCAA e ainda outros, e em maior quantidade... E eu tenho a mesma altura que você amigo, e estou com 76 kg... não vai esperando que 10kg vao fazer mta diferença não eim.. kkk Mas a dieta e tirar esse bcaa e colocar o hipercalórico é a melhor opção. Site pra montar dieta: Dieta e Treino.. além dos tópicos de dieta aqui do fórum.. valew!
×
×
  • Criar Novo...