Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P90X - Realmente Funciona?


Bruno_Tavares

Posts Recomendados

Eu acredito que o método não promova um grande aumento de massa, mas seja eficiente na queima de gordura. Como seu amigo era gordinho, tem grandes chances de ele já ter construído uma base muscular antes, e com o p90 tenha perdido a gordura que estava em cima. Minha opinião, apenas.

Eh, pode ser.

Eu disse até pra esse cara procurar uma academia (pra ficar grandão), mas ele disse não ter saco. E pior que ele nem se importa em ficar magro não. Às vezes dá uma emagrecida (doença ou excesso de trabalho), mas volta ao normal de novo. Quase não come, não sei nem como consegue manter a massa muscular que tem, mas é fiel aos treinos e tem um excelente condicionamento físico.

Nesse treino o cara não vai ficar gigante, isso eu tenho certeza, mas pode ficar com um shape bem maneiro.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Funciona sim, se tiver em casa uma barra fixa e dois halteres dá pra ter bons ganhos com o P90X. O ponto fraco é aguentar o treinador que é meio abobado, tipo professor de aeróbica de filme americano. Dá pra olhar as rotinas no pdf e treinar sem o vídeo, o que me parece mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Boa tarde pessoal

Tenho 30 anos, 78 kg e 1,70 de altura.

Pretendo começar o P90-X pois meu desejo principal é perder gordura.

Atualmente treino em casa apenas braços, peito (só flexões com elevação) e antebraços. tenho apenas UM halter de 10kg com possibilidade de subi lo para 14kg.

Tenho uma dúvida...será que posso fazer o p90-x e integrar os treinos de braço que faço normalmente?

Valeu! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

funciona!! eu pratico todo dia ! ate domingo !

X YOGA E KEMPO X SAO OS TREINOS QUE MAIS EU SOUO O CHAO FICA TODO MOLHADO E ESCORREGUENTO.

NAO ESTOU BOMBADO, MAS ESTOU PERDENDO KILO.

Editado por The_Athos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...