Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P90X - Realmente Funciona?


Bruno_Tavares

Posts Recomendados

eu sou doida p/ começar, eu tenho os vídeo no pc, eu leio os blogs, participo dos grupos no Face e continuo sem entender nada, queria tanto fazer, mas não entendo aquele calendário, não entendo nada :P eu tenho o Insanity no pc tamb, acho os vídeos mais curtos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sou doida p/ começar, eu tenho os vídeo no pc, eu leio os blogs, participo dos grupos no Face e continuo sem entender nada, queria tanto fazer, mas não entendo aquele calendário, não entendo nada :P eu tenho o Insanity no pc tamb, acho os vídeos mais curtos!

Oi Kamilla, eu tava querendo montar um grupo no facebook com o pessoal que ta animado pra participar de um desafio em conjunto do P90X, muita gente como você não entende o método e é bom que um pode ajudar o outro. Eu comecei o programa algumas vezes mas por falta de motivação, parei. Hoje vou reiniciar meu programa e só paro agora quando atingir os 90 dias. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kamilla, eu tava querendo montar um grupo no facebook com o pessoal que ta animado pra participar de um desafio em conjunto do P90X, muita gente como você não entende o método e é bom que um pode ajudar o outro. Eu comecei o programa algumas vezes mas por falta de motivação, parei. Hoje vou reiniciar meu programa e só paro agora quando atingir os 90 dias. rs

Ótima idéia, assim um motiva o outro. Por isso gosto de ir fazer exercícios sempre com alguém.

eu sou doida p/ começar, eu tenho os vídeo no pc, eu leio os blogs, participo dos grupos no Face e continuo sem entender nada, queria tanto fazer, mas não entendo aquele calendário, não entendo nada :P eu tenho o Insanity no pc tamb, acho os vídeos mais curtos!

O calendário é facilzinho ^^.

Insanity é mais para quem quer só emagrecer e o P90X emagrece também só que seguindo a dieta e juntamente com exercícios com pesos no final você vai estar tonificado/definido - mas haja disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei os dvd do p90x comecei esta semana fiz o Chest and Back completo com o Ab Ripper X, achei bacana até porem creio que depois de algum tempo deva ficar chata não sei, qual é sua opnião até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

Já testei o P90X AB Ripper, queima muito :laughingsmiley:

Eu estou com os vídeos desde ontem hehe

Dei uma olhada e achei bem legal o AB Ripper (eu também testei e tô com abd doendo até agora) e o CardioX...

Pretendo fazer aos finais de semana e quando não vou para academia ^^ achei bem animado, vou usar pra não ficar parada em casa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto as respostas, pow gente me ajuda, estudo em dois turnos e trabalho (estágio lógico) não tenho como ir em uma gym, tem que ser em casa, queria o P90x pq já tá tudo montadinho, não sei montar treino... mas não entendo aquela joça (não falo nada de inglês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei os dvd do p90x comecei esta semana fiz o Chest and Back completo com o Ab Ripper X, achei bacana até porem creio que depois de algum tempo deva ficar chata não sei, qual é sua opnião até agora?

Cara, estou gostando bastante. Não é tão chato assim, se você aliar com outras atividades que te dão prazer. Como por exemplo eu que pratico tae kwon-do, ta sendo bem legal pois um tá complementando o outro. Espero ter o resultado que vi em alguns videos nos 90 dias e depois repetir até chegar no objetivo final, estou me planejando para chegar no resultado que quero em 2 anos, depois o que vir será lucro.

Se você consegue lidar com repetição e não liga de ver os mesmos video por muitos dias e mêses até anos de sua vida, vá em frente, não tem erro.

Eu incluo p90x e p90x2 na minha rotina de treinos em casa, não tenho do que reclamar.

To incluindo nas minhas rotinas de treino do tae kwon-do, tá me ajudando bastante, principalmente Ab Ripper, Legs e Plyomtetrics.

Não tinha visto as respostas, pow gente me ajuda, estudo em dois turnos e trabalho (estágio lógico) não tenho como ir em uma gym, tem que ser em casa, queria o P90x pq já tá tudo montadinho, não sei montar treino... mas não entendo aquela joça (não falo nada de inglês).

Kamilla, vou tentar achar algo pra te ajudar a entender todo o programa ta bem? Qualquer coisa me deixa uma mensagem aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem um parceiro meu que fez / faz. Ele disse que era gordinho, nem dá pra acreditar. O cara é bem esbelto e as minas ficam só de olho. Não é nenhum monstro mas tem o corpo mais maneiro do que muito cara que treina pesado. Bem completo, estilo fitness.

Também quase não come nada e tem um excelente condicionamento físico.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Tem um parceiro meu que fez / faz. Ele disse que era gordinho, nem dá pra acreditar. O cara é bem esbelto e as minas ficam só de olho. Não é nenhum monstro mas tem o corpo mais maneiro do que muito cara que treina pesado. Bem completo, estilo fitness.

Também quase não come nada e tem um excelente condicionamento físico.

Abraços!

Eu acredito que o método não promova um grande aumento de massa, mas seja eficiente na queima de gordura. Como seu amigo era gordinho, tem grandes chances de ele já ter construído uma base muscular antes, e com o p90 tenha perdido a gordura que estava em cima. Minha opinião, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...