Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P90X - Realmente Funciona?


Bruno_Tavares

Posts Recomendados

Estou começando a fazer os exercícios do programa P90X, estou gostando bastante dos resultados, ainda mais pra mim que estou saindo de um estado de "TOTALMENTE SEDENTÁRIO", para "MODERADAMENTE ATIVO". Sei bem que o programa apesar dos "resultados" incríveis que vemos na internet, por si só não vai dar o corpo ideal que conseguimos com os vários tipos de dietas e também os treinos de musculação.

Mas o que eu gostaria de saber é, sendo eu um cara com 1,81m, 97kg e 28 anos, se esse programa é uma boa forma de começar minha jornada para a hipertrofia. Seguindo o programa para ganhar condicionamento físico e mais flexibilidade e posteriormente na academia iniciando os treinamentos acompanhados de professores.

Espero ter sido claro no meu questionamento e como não achei sobre o referido assunto na parte de busca do fórum, resolvi criar essa postagem.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A pior parte de se malhar em casa é de longe montar a série de treino. Eu sou bem parecido com você, tenho 28 anos, 1.80m e peso 107 kgs. Gosto de malhar em casa e pelo que vi lá a série parece ser bem simples. Só que pelos materiais descritos acho que depois dos 3 meses que o programa exige tem que partir para alguma coisa mais agressiva não?

Pelo que li gostei, acho que posso tentar também. Achei pra download aqui o DVD. Não sei se pode postar o link, já que é vendido sei lá né hehe. Para quem não tem uma home gyn lá muito foda é bem legalzinha. Eles pedem só Barra, elásticos de resistência, tapete de ioga e pesos de 1 à 5 kgs. O que custa tentar né? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Ezzyo, to na segunda semana e já sinto alguns resultados. Óbvio que não vou esperar um milagre em se tratando de hipertrofia mas acho que estou deixando meu corpo pronto pra começar algo mais agressivo daqui 3 meses. Vamos ver né!