Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal Do Aless - Vídeos Informativos


Aless

Posts Recomendados

Hehehe, se for olhar antes da década de 90, os caras treinavam com frequência e volume bem maiores, em especial o Arnold, que treinava 2x por dia por horas. Ele sim aproveitava a melhor recuperação e tratava de trabalhar todos os músculos sempre. Mas eu ouvi dizer que está mudando as coisas, estilos como ABC2x estão aumentando de novo nos fisiculturistas profissionais.

Abraço

Pois é analisando dessa forma eu vejo muito mais interessante treinar ABC2x nessa situação, mas isso é meu ponto de vista e talvez eu possa estar errado pois não tenho um conhecimento quando se trata de AE's pois isso AINDA não me interessa hehe

Na sua opinião Aless acha que ABC2x ou ABCDE renderia mais?

Talvez um ABCDE seria mais vantagem usar em pré-contest :tired:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pois é analisando dessa forma eu vejo muito mais interessante treinar ABC2x nessa situação, mas isso é meu ponto de vista e talvez eu possa estar errado pois não tenho um conhecimento quando se trata de AE's pois isso AINDA não me interessa hehe

Na sua opinião Aless acha que ABC2x ou ABCDE renderia mais?

Talvez um ABCDE seria mais vantagem usar em pré-contest :tired:

Abraço!

Isso depende cara, se for natural ou com AEs. Sabe-se que você pode reduzir o volume e a frequência dos treinos durante o cutting para manter a massa magra, o esforço necessário para criar massa magra é bem maior, então um treino menos frequente pode dar resultados também. Aí vai da escolha pessoal em manter o mesmo treino e ir adaptando aos poucos, reduzindo volume, ou mudar completamente... mas se o treino foi com o suficiente para fazer você chegar até aquele ponto, porque inventar algo doido na hora de secar? Só se for para cortar um dos dias de treino e colocar aero ao invés disso... sei lá, cada caso é um caso e depende de quanto tempo a pessoa tem disponível para treinar também, a recuperação e o tempo total até subir no palco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende cara, se for natural ou com AEs. Sabe-se que você pode reduzir o volume e a frequência dos treinos durante o cutting para manter a massa magra, o esforço necessário para criar massa magra é bem maior, então um treino menos frequente pode dar resultados também. Aí vai da escolha pessoal em manter o mesmo treino e ir adaptando aos poucos, reduzindo volume, ou mudar completamente... mas se o treino foi com o suficiente para fazer você chegar até aquele ponto, porque inventar algo doido na hora de secar? Só se for para cortar um dos dias de treino e colocar aero ao invés disso... sei lá, cada caso é um caso e depende de quanto tempo a pessoa tem disponível para treinar também, a recuperação e o tempo total até subir no palco.

Abraço

Sim ao "natural" sei como funciona, porém me referi se a individuo estiver sob o usar de AE's se seria interessante um ABC2x ou ABCDE queria saber sua opinião é difícil dizer que um é melhor que o outro pois vai depender de quais drogas estaria usando, mais num geral eu vejo mais vantagem um ABC2x.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal cara esse vídeo,falou um pouco sobre DE,lembro de ver uma discussão sobre isso em algum topic PB,e os experientes dizendo que DE é um treino mais complicado,que na maioria das vezes vc não tirará o máximo proveito dele por ser um treino "difícil" de montar,pensei por um momento em dividir o meu Upper/Lower em 1 dia ME e outro DE,mas já descartei por hora vc poderia fazer um vídeo sobre que tal? :P,minhas cargas estão baixas,penso em incluir um DE quando a progressão linear se tornar difícil e as outras forma de progressão ficarem mais complicadas aí faria um DE para cada treino.Vc curte/usa/testou isso:

AB 2x

Upper/Lower

A1-ME/B1-ME/A2-DE/B2-DE

Aless já pensou em colocar uma música ao fundo baixinha? acho que daria uma "vida" maior no vídeo

Criar uma introdução tb ficaria legal,se pegasse uma parede de destaque com alguma coisa a ver com o tema,ou mesmo colocar ao fundo o monitor do computador com um pequeno vídeo sobre o tema rodando,ou o título foda é que ia ficar muita apelação ao jason,mas a forma que ele faz o vídeo é foda ao meu ver

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aless

Concordo com o RABISKDO seria bom você usar alguns artifícios para tornar o vídeo mais atrativo. O conteudo está bem legal. Vamo acessar galera!!! :D

@RABISKDO

o Gaspar já postou um estudo sobre os ganhos de hipertrofia com treinos de potencia. Seria bom você pesquisar e dar uma olhada no artigo. Também não fico seguro em usar um DE por conta do Craw que certa vez disse que esse método não era ideal para iniciantes. E o estudo do gaspar mostra que não é a mais eficiente forma de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless tenho alguns modelos de intro aqui.

De uma olhada nessa editei ela com o nome do seu canal e com logo do site. Tenho outras aqui qualquer coisa posso te passar.

Abraço!

Link http://www.4shared.com/rar/QRdbJBAc/Canal_do_Aless.html

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria esse DE?

Dynamic Effort

Método de Treino a partir de cargas baixas, poucas reps, mas o máximo de velocidade

muito conhecido por ser usado na Westside Barbell e seus métodos de treino

Dá uma olhada nesse vídeo gravado de um Treino DE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aless

Concordo com o RABISKDO seria bom você usar alguns artifícios para tornar o vídeo mais atrativo. O conteudo está bem legal. Vamo acessar galera!!! :D

@RABISKDO

o Gaspar já postou um estudo sobre os ganhos de hipertrofia com treinos de potencia. Seria bom você pesquisar e dar uma olhada no artigo. Também não fico seguro em usar um DE por conta do Craw que certa vez disse que esse método não era ideal para iniciantes. E o estudo do gaspar mostra que não é a mais eficiente forma de hipertrofia.

Então Sprinter...O meu pensamento pro DE não seria para hipertrofia,seria mais para ajudar na explosão e consequentemente nos dias ME.Apesar de que DE para hipertrofia tem seu lugar.Aliás o próprio Danilo disse trabalhar na maior parte com Rm's baixas,sobe apenas quando os campeonatos estão chegando.Mas eu ainda to digerindo bem esses Dynamic Effort.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...