Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal Do Aless - Vídeos Informativos


Aless

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Tu poderia falar sobre inibidores de apetite e bloqueadores de carboidrato, acho que é um assunto que não foi ao ar ainda e é de muito interesse, um vídeo que pode bombar se bem estudado e produzido. Poderia falar sobre o cromo, os tipos de cromo, a diferença do chelato para o picolinato, a chitosana, CLA, L-Carnitina, cafeina, guarana, efedrina, se existe efedrina nos burner nacionais.

Para a maioria das pessoas, inibidores de apetite pode ser a chave do emagrecimento. Fiz um combo para ti ter uma ideia: [aliado a uma boa dieta é claro]

image_23796_original_X_130_white.jpg

image_24077_original_X_130_white.jpg

image_26602_original_X_130_white.jpg

Depois poderia pensar, dependendo do feedback do video, outro de como permanecer no peso conquistado e evitar o efeito sanfona. Pode ter certeza que muita gente que está na academia está com esse problema de sobrepeso :) , ainda enganchava o problema da qualidade das wheys por várias marcas terem carbos acima da tabela, o que poderia atrapalhar na dieta, dependendo do quão dependente dos wheys a pessoa estiver.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Oi Gremista,

Desculpa a demora para responder aqui.

Eu nunca pesquisei sobre cromo e essa é uma parte que eu não controlo muito. Eu quero fazer um vídeo geral sobre termogênicos mostrando o que eu acredito e tudo mais, então vou considerar esses pontos que tu falou quando for fazer, obrigado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Pretendo gravar hoje ou amanhã o próximo vídeo, e quero começar a falar de suplementos. Para organizar o canal no futuro, eu acho melhor dividir assim:

# 7.1 - Whey

#7.2 - Creatina

Todos os meus vídeos 'informativos' tem números, então todos os vídeos com início 7. seriam sobre suplementos. O que vocês acham?

E como o primeiro vídeo vai ser sobre whey, eu já tenho mais ou menos um roteiro pronto, alguma sugestão de FAQ para adicionar?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

Pretendo gravar hoje ou amanhã o próximo vídeo, e quero começar a falar de suplementos. Para organizar o canal no futuro, eu acho melhor dividir assim:

# 7.1 - Whey

#7.2 - Creatina

Todos os meus vídeos 'informativos' tem números, então todos os vídeos com início 7. seriam sobre suplementos. O que vocês acham?

E como o primeiro vídeo vai ser sobre whey, eu já tenho mais ou menos um roteiro pronto, alguma sugestão de FAQ para adicionar?

Abraço

Aless, tem como criar listas de reprodução no Canal, mas colocando no título também é legal

De whey deve tem várias coisas que geral acredita, mas ia ser legal falar dos diferentes tipos: concentrado, isolado, mega, ultra, hiper-mega-blaster etc. Povo gasta muito dinheiro nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Aless sua lógica é boa, mais não ficaria estranho lá pelo vídeo de numero 30 e no próximo esta 7.4 por exemplo.

Pois é, tenho pensado bastante nisso.

____

Pessoal, estou voltando para o Brasil no dia 1º de Setembro e possivelmente vou poder gravar uns vídeos com qualidade melhor por aí, pelo menos com luz descente. Eu tenho uma câmera baratinha HD mas que com luz amarela no quarto fica muito ruim a qualidade, em casa eu devo conseguir colocar uma lâmpada boa e mais um abajur para ajudar. E aí eu engreno 1 ou mais vídeos por semana. Se der, eu gravo um esse final de semana, mas não posso prometer nada.

Abraço a quem ainda segue por aqui :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

E aí pessoal,

Estou de volta no Brasil e assim que eu me 'estabeleci' para poder gravar de novo eu peguei uma gripe e estou bem rouco e tossindo bastante desde o final de semana. Talvez eu consiga gravar um vídeo novo final de semana ou semana que vem. Que assunto vocês acham interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...