Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal Do Aless - Vídeos Informativos


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Só uma dica... E não leve a mal por favor...

Tente dinamizar mais os seus vídeos! Apesar de os assuntos serem bons, ficaria mais apelativo ver se fosse mais dinâmico, entende? Não sempre no mesmo tom... E velocidade...

Espero que leve a minha dica como uma crítica construtiva! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só uma dica... E não leve a mal por favor...

Tente dinamizar mais os seus vídeos! Apesar de os assuntos serem bons, ficaria mais apelativo ver se fosse mais dinâmico, entende? Não sempre no mesmo tom... E velocidade...

Espero que leve a minha dica como uma crítica construtiva! :)

Sim, claro... o difícil é fazer isso sem ficar nervoso!

Talvez ficando de pé... vamos ver como fica o próximo, vai ser o primeiro a ter um pouco de polêmica, lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless os seus vídeos vc faz direto,sem cortes?

se vc tentar dinamizar mais os videos vão ficar mais descontraídos porem acho que mais trabalhoso para editar,mas se isso não for problema para vc :)

abraços

Oi,

Sim, eu faço ele direto, mas quando dá uns 3s sem falar nada eu edito e corto esses pedaços na esperança de fazer eles ficarem melhores.

Vou tentar fazer o próximo vídeo de pé, talvez de dia... isso deve ajudar um pouco, o meu problema é a luz que vai ficar pior (eu acho).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito bom o vídeo Aless tirou uma duvida que eu tinha que era o porque de fisiculturistas ou até mesmo amadores em on-fire treinar ABCDE sendo que a recuperação muscular estaria melhor durante o ciclo.

Abraço!

Hehehe, se for olhar antes da década de 90, os caras treinavam com frequência e volume bem maiores, em especial o Arnold, que treinava 2x por dia por horas. Ele sim aproveitava a melhor recuperação e tratava de trabalhar todos os músculos sempre. Mas eu ouvi dizer que está mudando as coisas, estilos como ABC2x estão aumentando de novo nos fisiculturistas profissionais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...