Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal Do Aless - Vídeos Informativos


Aless

Posts Recomendados

Po como assim brunobyof? É a linda Gal Ferreira, brasileira.

__

Não vi a entrevista inteira, mas achei muito fera, começou já mitando, e o Dorian muito gente fina, com respostas bem completas até onde eu vi (net ruim aqui)

Vc só tava um pouco tenso ali hdauhda, vc devia concordar com ele no final das respostas, tipo: "yea, absolutely", "i totally agree" hdaud, mas com o tempo vai melhorando.

Obs: no primeiro video vc parece o Leandro twin LOL

Conhecia não...sou leigo no ramo kkkk Mas bem que ela pareceu-me brasileira mesmo. Tem corpão de latina e talz. Não parece aquelas americanas/européias magrelas siliconadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim aless não que seja errado o treino deles(sardinha, dorian, valdemar), só que geralmente quando eles falam, falam perolas. Do tipo "natural com 53 de braco" ou do tipo "esse ante braço é dieta", e vários outros mimimimis.

O dorian ali falando de treino de off, pre, manter o que ganhou, dieta. Ta certo que nenhuma pergunta envolveu drogas ou atletas naturais, talvez se envolvesse ele se perdesse como os outros.

Se bem que eu não acompanho/curto essa área, então meu comentário é bem superficial hehe. É que tipo não vi o dorian com a cara de "compra meu suple que vai ficar igual a mim" igual eu vejo o pessoal por ai. Por isso fiquei assim =o

hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim aless não que seja errado o treino deles(sardinha, dorian, valdemar), só que geralmente quando eles falam, falam perolas. Do tipo "natural com 53 de braco" ou do tipo "esse ante braço é dieta", e vários outros mimimimis.

O dorian ali falando de treino de off, pre, manter o que ganhou, dieta. Ta certo que nenhuma pergunta envolveu drogas ou atletas naturais, talvez se envolvesse ele se perdesse como os outros.

Se bem que eu não acompanho/curto essa área, então meu comentário é bem superficial hehe. É que tipo não vi o dorian com a cara de "compra meu suple que vai ficar igual a mim" igual eu vejo o pessoal por ai. Por isso fiquei assim =o

hehe

abraços

Isso porque tu não ganhou o folheto com as propagandas dos suplementos dele, hahaha. Mas em uma conversa mais longa provavelmente sairia coisas do tipo. É o tradicional 'deu certo para ele' e também 'deu certo com todo mundo que ele treinou'. Eu acho que o pessoal pega pesado às vezes, mas tem muita coisa idiota dita como verdade (eu tenho alguns vídeos polêmicos para fazer ainda [biotipo e conecção mente/músculo], hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Finalmente deu certo esse negócio kkk

Muito bom Aless, eu achei que ele ia levar a entrevista meio que na brincadeira por não ser de uma revista famosa ou para TV, mas ele se mostrou muito humilde.

Pena que eu n pude ir :( quem sabe nas férias de julho.

Ficou muito boa, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Parabéns Aless, só agora que consegui ver :D

Realmente a humildade dele em atender para uma entrevista de fórum impressiona, pois ele deve ser atrolhado de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Aless, só agora que consegui ver :D

Realmente a humildade dele em atender para uma entrevista de fórum impressiona, pois ele deve ser atrolhado de trabalho.

Desvirtuando um pouco.

O gremista, tu não tem uns textos/links legais sobre peaking ai não?

Isso porque tu não ganhou o folheto com as propagandas dos suplementos dele, hahaha. Mas em uma conversa mais longa provavelmente sairia coisas do tipo. É o tradicional 'deu certo para ele' e também 'deu certo com todo mundo que ele treinou'. Eu acho que o pessoal pega pesado às vezes, mas tem muita coisa idiota dita como verdade (eu tenho alguns vídeos polêmicos para fazer ainda [biotipo e conecção mente/músculo], hehehe).

AUHAUHAU, é por ai aless =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...