Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal Do Aless - Vídeos Informativos


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Eu imagino, mas pelo menos vc tem inglês fluente... Se fosse eu ia ficar nervosa e me embaralhar toda pra falar, ainda mais em inglês haha

Vou ver ela inteira no PC depois

Hdaud é preguiça minha, mas vou me inscrever no seu canal, podeixar :D

Beleza, vou ficar no aguardo :)

Aqui do trabalho não da para ver os vídeos, mas marquei para ver e me inscrever na hora que chegar em casa.

Faço questão de acompanhar, pelo que vejo do seus posts no fórum sei que vai ter um conteúdo muito bom.

Segue firme, abçs!

não consigo ver os vídeos aqui no serviço, mas pelo que o pessoal tá falando devem estar ótimo, vou deixar marcado aqui para dar uma olhadinha quando chegar em casa. :D

Obrigado!

Gostei da resposta q o Dorian deu a minha pergunta, sobre a vitória dele no Mr. Olympia 1997.

Me convenceu hehe

Pois é, ele foi bem técnico e educado na resposta. Obviamente eu já havia conversado isso antes da entrevista, eu que não ia jogar essa pergunta no meio da entrevista sem avisar antes, hehehe. Mas dá pra ver a cara de risada dele enquanto eu estou lendo :laughingsmiley:

Inscrito. Bom ter um canal com temas mais específicos, a maioria só aborda questões muito básicas.

Obrigado

Me inscrevi tambem, bem legais seus videos!

Me responde uma coisinha, voce disse que tem suas particularidades em relaçao ao IIFYM , mas que no geral concorda.

Que particularidades seriam essas?

Eu gosto de comer coisas 'fora da dieta' mas prefiro ela mais focada em alimentos que tragam benefício para a saúde. Acho que normalmente é assim que as pessoas usam essa estratégia, mas enfim, sempre tem gente usando os extremos e fazendo idiotisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Desvirtuando um pouco.

O gremista, tu não tem uns textos/links legais sobre peaking ai não?

AUHAUHAU, é por ai aless =)

Oi Frango :)

Eu não leio nada de peaking, porque não vou fazer e se leio fico com vontade de treinar :laughingsmiley: , por isso não esperem uma tradução minha a respeito :whistle:

DIVIRTA-SE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Aless, e principalmente CrawleRx, que foi subestimado por ser novo e ainda duvidaram que conseguiria a entrevista mesmo (quem duvidou vai falar o que agora, com o vídeo aí? Que existe um sósia tão parecido e grande como o Yates? eheheheh).

Tô assistindo agora e também achei uma pena o áudio estar baixo.

O youtube tinha (pelo menos até um tempo atrás) uma ferramenta de substituição de áudio, mas creio que era só p/ músicas (e já cadastradas em gravadoras oficiais). Seria legal se desse p/ tratar só o áudio e jogar em cima sem precisar upar de novo o vídeo, mas enfim...

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Frango :)

Eu não leio nada de peaking, porque não vou fazer e se leio fico com vontade de treinar :laughingsmiley: , por isso não esperem uma tradução minha a respeito :whistle:

DIVIRTA-SE !

Vlw gremista, vou dar uma olhada nos links.

Porra peaking é da hora mano, foda que eu frito o snc muito rapido. Por isso to procurando como driblar esses efeitos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...