Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking / Ganho De Massa / Suplementação


DanGouvea

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho 19 anos, treino a uns 3 anos mas parando e voltando, 6 meses malhando certinho..

1,67 cm e 57 kg

Sou ectomorfo, tenho facilidade para perder peso, em compensação meu percentual de gordura é bem baixo e tenho mais músculos de qualidade... Quero obter um ganho de peso, não tenho uma dieta detalhada mas me alimento bem de 3 em 3 horas, não tomo refrigerante nem açúcar.

Então vamos ao que interessa, encomendei um 100% whey optimum nutrition, pro complex gainer e creatinas da on e aquela con-cret que saiu.

Minha dúvida é se devo iniciar primeiro só com hipercalórico Pro Complex (ao acordar e pós treino com a creatina) já que quero somente o ganho de peso, e depois de aumentar uns kilinhos ficar mandando whey com creatina no pós. Ou o melhor seria tomar os dois juntos sendo o Pro Complex no desjejum e em outros horários que precisar e o whey com dextrose e creatina no pós.

Obs: Vou tomar esses suplementos mas continuar comendo bem de 3 em 3 horas normalmente, com ovos, batata doce, peito de frango, aveia, arroz feijão, macarrão, etc...

Agradeço a atenção, valeuu galera!!

Editado por DanGouvea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode crer mano, mas sempre me alimentei bem e tal, agora o treino acho que devo mudar para ganhar alguns kilos com um bulk, to fazendo abcab, e quando treinei 3 vezes na semana starting strength ganhei massa mais rápido.

Agora o whey e o hipercalórico são sacos de 4,5kg como comprei no exterior o preço é bem mais barato, devo tomar os dois então ? Será que o whey não estraga rápido ja que vou tomar 1 vez só no pós, tem algum jeito de fazer que ele conserve mais tempo ?

Editado por DanGouvea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hiper nao perde nao, ctz, até pq apesar do saco ser grande irá durar uns 30 dias.

Agora o whey aconselho a guardar em potes diferentes, dar uma dividida, pra nao ficar abrindo e fechando todo dia o pote que irá durar uns 6 meses. Da uma dividida em uns 3, 4 potes e armazena bem, em lugar fresco, sem incidência de Sol.. de resto acho que tá trnquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...