Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rod.

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rod.

  1. Chegou certinho a encomenda Fernando, show de bola! Um dia além do prazo, porém foi rolo do correio.. só nao veio a camiseta \:
  2. Rod.

    Military Press

    Bote um peso menor, só pra pegar o movimento, acostumar, depois que tiver confiança, manda ver
  3. Fala ai Fernando, pois é o ultima dia de entrega do meu whey é hj, liguei nos correios e a atendente disse que o produto ainda esta em tratamento, que poderia bir reclamacao hj.. bom, o rastreio é PG422139016BR
  4. Cara, nunca ouvi falar da UltraTech, agora Solaris é conhecida e olhando a tabela tá muito boa, da dose de 30g, 25g são proteínas, 83% de concentração. Iria de Solaris entre os 2.
  5. criança mau agredecida, 3 coisas pra te dizer: 1 - meu post foi justamente pra AJUDAR e tanto ajudou que tenho ctz que vc ta escrevendo segurando a p*** do shift, mas já vi que devia ter deixado quieto e largado vc tomar uma punição por escrever em caps (por via das dúvidas, de nada pelo toque); 2 - quando a gnt frequenta um lugar e não sabe como funciona, LEIA as regras antes de entrar e ir fazendo do jeito que vc axa que é; e 3 - se tivesse lido, já saberia que antes de postar qualquer coisa, deve PESQUISAR, até pq resposta pra tua grande dúvida tem em kgs nesse fórum.
  6. Rod.

    Nova Serie

    picolézão esa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Data Local Situação 21/05/2013 11:53 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Encaminhado Em trânsito para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF 17/05/2013 14:34 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF 16/05/2013 16:26 AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC Encaminhado Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC 16/05/2013 13:59 AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC Postado Boa tarde, Fernando pelo que entendi, de 17/05 a 21/05 o produto chegou aqui em brasília, ate aí blz. De 21 a 24 (hj) só pra distribui pra mais perto do local de entrega? e até agora (3 dias) nada deles receberem lá? o prazo final é segunda-feira.. queria saber se realmente a demora é essa msm. Desde já obrigado. O código de rastreio é: PG422139016BR
  8. Rod.

    Nova Serie

    E o pessoal continua postando dúvida de séries sem nem ao menos pesquisar antes, fala sério!
  9. O hiper nao perde nao, ctz, até pq apesar do saco ser grande irá durar uns 30 dias. Agora o whey aconselho a guardar em potes diferentes, dar uma dividida, pra nao ficar abrindo e fechando todo dia o pote que irá durar uns 6 meses. Da uma dividida em uns 3, 4 potes e armazena bem, em lugar fresco, sem incidência de Sol.. de resto acho que tá trnquilo.
  10. Acho que 2 da growth seria bacana, uma ao acordar (junto com café da manhã ou entre café e almoço, sei la) e uma pós treino.
×
×
  • Criar Novo...