Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Termogênico Manipulado


andersonz

Posts Recomendados

Galera, passeando pelos tópicos do fórum, vi uma fórmula manipulada que achei interessante, mas visualmente muito grande:

Cafeina 200mg
Tirosina 200mg
Citrus Aurantium 450mg
Chá Verde 350mg
Ioimbina 4mg
Pholia Magra 150mg
Inositol 80mg
Taurina 250mg
Evodiamina 20mg
Octopamina 80mg
Pimenta Caiena 15mgs
Cassiolamina 100 mg
L Cartinina 200 MG
Arginina 1G
Picolinato de Cromo 200mg

O que posso retirar e/ou adicionar daí pra ficar um pouco mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 capsulas deu 70 reais numa farmácia online que me indicaram.

Legal cara, mas pensa com isso 1 cápsula e aerobico em jejum quer mais o que?

Ta mais que bom, falei com meu professor da academia que é meu tiu nós vamos manipular exatamente o que tu postou caso deê uma boa impressão ele vai vender na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante sua dúvida, irei acompanhar!

@Aliago

Tudo ali irá ajudar, porque manipular só a cafeina e a ioimbina? se pode manipular a lista que ele citou?

Só uma pergunta, por favor sem ignorância.

Balela, esse monte de ingredientes só vai encarecer o produto, unica coisa que vejo vantagem ai dessa formula é a cafeina+ioimbina em uma concentração descente, e faria 60 caps pelo menos, 1 a cada 8 horas.

Mas enfim, cada um faz oq quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balela, esse monte de ingredientes só vai encarecer o produto, unica coisa que vejo vantagem ai dessa formula é a cafeina+ioimbina em uma concentração descente, e faria 60 caps pelo menos, 1 a cada 8 horas.

Mas enfim, cada um faz oq quiser...

Olá amigo, eu não entendo muito de fórmulas como essa por isso eu iria levar pro meu tiu e todas as respostas que tiver aqui também.

Eu lembrei da ioimbina e da cafeina da sua resposta e ele falou pra colocar o picolinato de cromo junto que ia ficar legal vou levar até ele tudo o que o @Andersonz citou no post e ver o que ele acha, obrigado por sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia de manipular, tenho amigo que tem farmácia de manipulação, pensei em colocar gelatina/colágeno, visto que usarei em cutting, e ja combate a flacidez, isso é baratinho, acham interessante ? Cafeina + iombina + (chá verde dispenso) + colageno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...