Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"você Não Pode Malhar"


denisvt

Posts Recomendados

Mas se vc tiver um bf muito alto cara, até compensa vc perder e ficar lá pros 12% de bf pra depois entrar na musculação, em certas casos é até melhor (não que você não possa malhar).

not

@topico

entao cara

uma vez fui ao nutricionista

recomendo yougurte no pos treino

nunca mais voltei em um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

not

@topico

entao cara

uma vez fui ao nutricionista

recomendo yougurte no pos treino

nunca mais voltei em um

huahahuahauhauhahuauhauhauhahuuhahuaahuuhauhahuauhauhauhuhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhahuauhauhauhauhahuhahahauhahuauhahahuuahhauhauhauhauhuhauahuhauhauhauhahuauhauh

q escroto... eu n vo por causa dessas merdas q eu vejo ...

tinha um video q puseram no face d uma nutricionista q falava q só podia comer carbo d alto indice glicemico no pré treino e sem proteína

ai na mesa lá dos alimentos dela,tinha biscoito cream cracker pra comer no pré,pãozinho com geléia...

e a mule c achava, falava q as pessoas tavam fazendo errado e td

é ridiculo ahuahahuahuauhauha

esse pessoal é mt mongoloide cara,da nojo...

,mt mulher q faz nutrição faz pra emagrecer cara...n da pra levar a sério...é um tipo d gente cheio d insegurança com a cabeça fraca pra kcet

Eu vejo isso, na minha facul é todo mundo assim na nutrição

aqui! achei!

http://www.youtube.com/watch?v=MmqzDAOhpgo

desgraçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho ela disse mesmo que não pode tomar proteína no pré? Puta que paril usahuhsauhsashahsahs

E se não comer carbo no pré vai perder músculos? Nossa acho que se alguém falasse da dieta do guerreiro ela teira um infarto...

Fiquei tonto agora...

Por um lado eu até concordo com ela que carbo pré treino, dá um pouco mais de gás no treino, já que os estoques de glicogênios estarão altos, o que significa exatamente o seguinte, após fazer vários exercícios pesados, você não atingirá a exaustão e os estoques de ATP serão renovados para os próximos exercícios que virão a seguir, mesmo havendo uma progressão de cargas e o treino já estaja inteso. Lembrando que nosso corpo é extremamente adaptativo e se nós o ensinarmos a malhar em jejum, ele irá malhar em jejum, o que citei apenas foi pura experiência pessoal somado a preferência pessoal.

Só assisti até a parte em que ela diz que o único jeito de ganhar massa magra é mistura carbo com proteína, a tá quer dizer que o resto do dia não importa? E que nosso corpo só trabalha durante o exercício e após ele, depois nosso coração para de bater, o sangue para de circular, o tecido para de se regenerar etc.

E só volta as atividades no próximo dia de academia certo? Que bacaninha, não é atoa que ela tem esse shape muito foda, com roupinha toda coladinha, ui que tesão.

É isso aí galera, fico totalmente perplexo com o nível dos profissionais de hoje em dia.

Só gostaria de fazer um comentário sobre o iorgute pós treino.

Veja bem, tem proteínas e carbo, então por si só é uma refeição "completa", o único problema dela é que devido a ser um derivado do leite e possuir um alto IG acaba gerando ao longo de muito tempo de consumo uma resistência a insulina no pancreas (li só por alto, não sei exatamente como ocorre), e possui frutose, o que não acho ideal para quem esteja em bulking, mas isso é opnião pessoal.

Agora é lógico, que um iorgute não irá saciar a fome, e nem será uma refeição completa, tem a obrigação de complementar com outros alimentos, é impossível julgar uma dieta por uma única refeição tem que olhar para ela como um todo durante as 24h do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a dieta ae...


Cafe da manha - 07:00

200ml de leite

Pão de forma integral 2 fatias
Presunto cozido e Mussarela

Lanche: 10:00

1 fruta ou barrinha de cereal

Almoço: 12:00

Salada a vontade

Carne magra, 1 pedaço grande

arroz cozido integral -6 colheres de sopa

feijao cozido - 1 concha pequena

lanche: 15:00

2 frutas

Jantar: 18:00 (serve como pré treino para o aerobico)

2 bastoes de palmito

1 file de frango desfiado

1 colher de sopa de maionese light

1 colher de cha de catchup

1 xicara de folhas de agriao

2 fatias de pao integral

ou o mesmo do almoço, mas diminuindo 3 colheres de arroz

Ceia: 22:00 (pos treino tbm)

3 torradas integral

suco de fruta

2 frutas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara você não espera que nós avaliemos sua dieta não né?

Pô, para pedir isso, primeiro teria que falar qual é seu TMB, objetivo, postar no fórum de nutrição e macros dos alimentos.

Pelo que eu pude ver em pelo olho em uma rápida observação, sua dieta tem aproximadamente 70 - 80g proteínas e o resto é carbo praticamente.

Eu começaria mudando por aí, não sei qual é seu peso e nem altura, mas elevaria proteínas para pelo menos 2g, é uma ótima quantidade e a oxidação é baixa nesse nível.

Quanto ao resto, você tem que pesquisar para saber o que está fazendo, montar um dieta e então postar na área de nutrição com todas as informações impressas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara você não espera que nós avaliemos sua dieta não né?

Pô, para pedir isso, primeiro teria que falar qual é seu TMB, objetivo, postar no fórum de nutrição e macros dos alimentos.

Pelo que eu pude ver em pelo olho em uma rápida observação, sua dieta tem aproximadamente 70 - 80g proteínas e o resto é carbo praticamente.

Eu começaria mudando por aí, não sei qual é seu peso e nem altura, mas elevaria proteínas para pelo menos 2g, é uma ótima quantidade e a oxidação é baixa nesse nível.

Quanto ao resto, você tem que pesquisar para saber o que está fazendo, montar um dieta e então postar na área de nutrição com todas as informações impressas.

Não amigo, eu só postei a dieta porque um usuario pediu para eu postar, não postei com intenção que avaliassem a dieta em momento algum.

Quanto a pesquisa, pode deixar que ja estou correndo atras disso :D

Valeu pelas dicas ae todo mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...