Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoo Após Consumo De Creatina


DsBasara

Posts Recomendados

Pessoal, como diz o Título, notei que de alguns dias para cá, após o consumo da creatina no pré-treino ficava enjoado, nauseado, com dores na barriga/abdômen.

Fiz o teste Hoje, pois comecei a alguns dias atrás também, a utilizar um thermo, e tribulus, a princípio achei que fosse isso, nunca se sabe, né.

Mas hoje, não havia tomado as cápsulas, tomei uns 4 goles da Creatina "batida" na água e o enjoo foi quase instantâneo.

então as famosas perguntas:

É Normal?

Ocorreu com alguns dos colegas aí?

Mudo de Laboratório?

PS: está na validade, e muito bem condicionada. E é da Nutrilatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá ;~

Antigamente, logo que comecei na academia, tomava creatina com água, pura mesmo (no pós-treino), tinha um gosto horrível, mas era só na hora de beber mesmo, depois, bebia uns goles d'água por cima e pronto.

Depois, comecei a tomar misturando com Whey, e agora estou num hiato, daqui uns 20 dias vou voltar a tomar.

Sempre tomei no pós-treino, e nunca tive esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Em 18/02/2022 em 18:44, Carla Targ disse:

Estou com o mesmo problema. Já tentei marcas diferentes e tomar com suco e outras bebidas. 
o enjoo e mal estar aparece cerca de 20 após o consumo. 


Algumas pessoas tem problema com o consumo de creatina. A Max Titanium a um tempo atrás estava misturando a creatina com um composto que estava causando efeitos adversos em várias pessoas - não lembro se era dor de cabeça ou enjoo, faz alguns anos e nem sei se fazem mais isso. Como você disse que já tentou várias marcas se atente se a composição é de fato somente creatina.

 

A outra opção que algumas pessoas precisam fazer é o consumo de menores quantidades por vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...