Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina da Vulgo Suplementos


comickeyleu

Posts Recomendados

Publicidade

Guys, se liguem na resposta

 

c13747bee0c4710e81c8e023c423f555.png

 

 

Pra quem não entendeu, basicamente a pessoa disse que não fornece a matéria prima para a vulgo, não conhece a empresa e considerando o preço, eles não utilizam a matéria prima Creapure. Abaixo, ela deixou um contato com o distribuidor BR, vou perguntar sobre a Growth agora, visto que eles tbm não estão no site cadastrados como parceiros.

 

@jureg  @Gusttavo12

 

Editado por dgsamper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obtive a mesma resposta amigo

A growth pode confiar , eles me falaram que fornecem pra eles Sim . 

tem o whey da wedy nutrition tmbm , é um bom produto

eles ainda nao tem creapure , mas falaram que esse ano lançam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente a Growth merece o respeito que tem.

 

Eu desconfiava da Vulgo pelo preço daquele pré treino com aquelas substâncias, a diferença é muito grande, mandei a farmácia manipular os mesmo ingredientes e quantidade e saiu por 300R$ e eles vendem por 60 conto, como assim caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

É realmente a Growth merece o respeito que tem.

 

Eu desconfiava da Vulgo pelo preço daquele pré treino com aquelas substâncias, a diferença é muito grande, mandei a farmácia manipular os mesmo ingredientes e quantidade e saiu por 300R$ e eles vendem por 60 conto, como assim caras

 

Mas aí é isso mesmo, farmácia de manipulação é absurdamente caro. 

300 reais estão te roubando, mesmo sem saber as substâncias. Eu te afirmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gusttavo12 disse:

É realmente a Growth merece o respeito que tem.

 

Eu desconfiava da Vulgo pelo preço daquele pré treino com aquelas substâncias, a diferença é muito grande, mandei a farmácia manipular os mesmo ingredientes e quantidade e saiu por 300R$ e eles vendem por 60 conto, como assim caras

 

Compra dos ingredientes em grande escala direto do fornecedor e produção em grande escala. Teoricamente é isso. 

 

Mas na real, também não sei da procedência. Ia comprar a creatina da Vulgo mas agora desencanei de vez. Uma pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , já experimente o pre-treino da vulgo , posso dizer que realmente contem beta alanina, porem não se compara a nenhum pre-treino gringo obvio , e nunca provei pre-treinos nacionais de outras marcas para comparar ,porem  já tomei Jack3D, C4, Curse e ganham de 10 a 0.

 

O whey deles é mais gostoso que da Growth de chocolate , em questão de laudos fica difícil discutir  a procedência 

 

E a creatina realmente , se pegar a da Growth e comparar com a da Vulgo e comparar com a Universal , o pó da vulgo é clarinho , diferente da growth e da universal, posso talvez fazer um video mostrando a diferença..

 

Para os que duvidarem da minha palavra rs, fiz unboxing das duas empresas - https://www.youtube.com/channel/UCeIU0yCJe7CPUOeSNi1ju3w/videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é saber da qualidade destas materias primas , o whey eu ja comprei , e nao vi nada de anormal e ate compraria de novo . Mas essa creatina ,  pelo preço e pela mensagem da Creapure , nao me passa muita confiança . Pode ser que seja ou nao . E necessario que a vulgo confirme mostrando a carta da creapure que autoriza a distribuiçao de seu produto aqui no brasil

Farmacia de manipulaçao joga o preço la em cima mesmo , cota em varias . Pra vc ter uma ideia , uma vez pedi um orçamento de apenas uma substancia (astaxantina) em 4 farmacias diferentes com a mesma composiçao e numero de capsulas , a mais barata que achei foi 55 reais ( fiz isso ano passado) e na mais cara 830 reais "ja com desconto" ( tiveram a cara de pau de escrever isso kkkkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...