Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina da Vulgo Suplementos


comickeyleu

Posts Recomendados

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

A creatina que eu to com dúvidas é a CREAPURE da BODYBUILDERS

Porque eu comprei ela com selo de pureza Creapure tudo certinho mas quando tomei um gosto DOCE, ou seja, creatina misturada com dextrose ou malto sei lá o que é aquilo

Alguém sabe o que pode ser? 

Mandei um DM no Instagram da Bodybuilders nunca me responderam

Se tiver...deveria ter no rotulo.

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, jureg disse:

a Vulgo subiu o preço da creatina de 18 reais para 27 .Tava vendo o site deles e vi esse novo produto deles https://www.vulgosuplementos.com.br/massa-muscular/proteinas/100-whey-protein-concentrado-1kg-230.html , o que vcs acham ? 80% de proteina por 50 reais o kg ????????????? pouca solubilidade ?

Cara nem imaginaria que tinha essa diferença de whey não instantâneo ou etc. Mas 50 reais está barato demais. Eu desconfio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gusttavo12 disse:

Cara nem imaginaria que tinha essa diferença de whey não instantâneo ou etc. Mas 50 reais está barato demais. Eu desconfio. 

pois é amigo , 80% de proteina por 50 reais ??? So por causa da de nao ser instantaneo , preço muito em conta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Galera, 

 

Sou novo no tópico e também estou com os dois pés atrás em relação aos preços da Vulgo.  Bom demais para ser verdade. 

 

Na verdade, o que é muito barato normalmente não é bom. 

 

Contudo, sobre o e-mail da CREAPURE, eu ouvi num tópico nesse fórum que a Vulgo e a Growth São do mesmo dono. 

A Growth não poderia comprar a matéria prima da CREAPURE? Vendendo em quantidade e distribuindo o produto entre AS (VULGO) empresas por uma questão de faturamento e tributação? 

Editado por tmclr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questionei a Vulgo, pelo Facebook sobre o e-mail da CREAPURE. 

 

Resposta da Vulgo:

 

Compramos de diversos distribuidores pelo país que compram e revendem. Para comprar direto da fabrica, é necessário comprar  container fechado, em virtude de não termos uma demanda tão expressiva, acaba inviabilizando comprar direto, nos restando como alternativa comprar de distribuidores que compram o container fechado, e vendem em quantidade menor. em relação a publicação realizada no fórum da hipertrofia, não pode se basear muito por lá, porque aquele forum é diretamente financiado pela growth. tudo o que não é da growth lá, eles falam mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Impressionante como eles te responderam kkkkkkkk ultimamente o contato deles com o cliente está péssimo.

Estou tomando tanto o pré-treino e a creatina, 

Sobre o pré-treino realmente não gostei, achei fraco, mas bom em sabor (mas isso pouco importa), tomava o 8-loss da Integral e era relativamente bom pra função de pré-treino e não ki-suco hahahah

A creatina não sei se é pura, mas tenho gostado. Ela veio sem rótulo oficial da vulgo, veio um rótulo provisório, bem estranho. Tenho outra creatina em casa da Iridium e é a mesma bosta.

 

Mesmo assim não recomendo a compra na empresa.

 

Fiz um post sobre complicações que tive com a Vulgo recentemente, caso tenha interresse: 

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229571-vulgo-suplementos-não-comprem/?tab=comments#comment-3001410

 

Em 05/09/2018 em 02:14, tmclr disse:

Questionei a Vulgo, pelo Facebook sobre o e-mail da CREAPURE. 

 

Resposta da Vulgo:

 

Compramos de diversos distribuidores pelo país que compram e revendem. Para comprar direto da fabrica, é necessário comprar  container fechado, em virtude de não termos uma demanda tão expressiva, acaba inviabilizando comprar direto, nos restando como alternativa comprar de distribuidores que compram o container fechado, e vendem em quantidade menor. em relação a publicação realizada no fórum da hipertrofia, não pode se basear muito por lá, porque aquele forum é diretamente financiado pela growth. tudo o que não é da growth lá, eles falam mal

Eu ainda não entendo essa briga que eles tem com a Growth... Apesar de ela ser patrocinadora do fórum isso não quer dizer que aqui tem só alienado pró-Growth e que nada presta, falamos de vários suplementos, frisamos pela qualidade e não pela marca.

 

Enfim, acho que quem muito critica seu concorrente pouco tem a mostrar ao seu consumidor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...