Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DsBasara

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DsBasara

  1. Pessoal, como diz o Título, notei que de alguns dias para cá, após o consumo da creatina no pré-treino ficava enjoado, nauseado, com dores na barriga/abdômen. Fiz o teste Hoje, pois comecei a alguns dias atrás também, a utilizar um thermo, e tribulus, a princípio achei que fosse isso, nunca se sabe, né. Mas hoje, não havia tomado as cápsulas, tomei uns 4 goles da Creatina "batida" na água e o enjoo foi quase instantâneo. então as famosas perguntas: É Normal? Ocorreu com alguns dos colegas aí? Mudo de Laboratório? PS: está na validade, e muito bem condicionada. E é da Nutrilatina.
  2. Cara, eu "arriscaria" mas o problema são os "componentes" vai saber o que rola por lá. No mais pode acontecer de barrarem, talvez, na alfândega, posso estar falando besteira, mas né? vai saber.
  3. Cara, se forem só algumas gotas, não tem problema nenhum, só não vale tomar adoçante com algumas gotas de café, aí sim, não faz bem pra ninguém.
  4. Cara, sinceramente porquê frango? Maluco tá correndo atrás, interessado, querendo saber como fazer tudo corretamente, e aí vem usuário novo e não agrega em nada nos comentários.... Continua aí cara, que tá no caminho certo.
  5. Cara, que foda hein... Mal me arrisco com termogênicos, imagina com. Não adianta, para algumas coisas não tem "atalho" Quis dizer: Mal me arrisco com termogênicos, imagina com isso.
  6. Eu tinha a mesma dúvida, se era bom, pesquisei bastante.... achei a um preço razoável, mas desconfio da procedência do produto. enfim, investi na Dieta e no Whey da Optimun. Mas foi bom saber, acho que vou preferir importar mesmo.
  7. A biblioteca de uma Escola perto de casa estava descartando os livros, simplesmente um desperdício. peguei todos, todos TODOS De diversas áreas. devo ter agora junto com esses descartados uns 350, 400 livros. Li poucos comparando com o total "arrecadado"
  8. Depois de pouco tempo, não era necessário o uso das anilhas, foi uma questão de costume do corpo com o movimento.
  9. Funcionou comigo também, as anilhas embaixo dos calcanhares, me acostumei, agora faço sem. Se trata mais de uma questão de equilíbrio, depois de certo tempo acostuma-se com o movimento.
  10. Cara, não adianta investir só em suplemento, tem que rever sua alimentação, e fazer uma dieta baseada nas suas necessidades. Mas está no caminho certo, força de vontade já ajuda bastante.
  11. DsBasara

    Trapézio.

    Ajudou a esclarecer algumas coisas. Vou adicionar a remada por trás, e talvez diminuir o número de reps. no encolhimento.
  12. DsBasara

    Trapézio.

    Barra fixa também é bom, mas acho desnecessário malhar trapezio 2x por semana com essa divisão, ela está boa e em minha opnião você deveria seguir com está fixa enquanto ela der resultados. Abraço. Ps: Caso você optar pelo militar press, o deadlift não será necessário, você também poderia fazer remada alta pois trabalha os dois grupos. 1 entre as 3 opções é suficiente. Valeu pela dica. Vou mudar o exercício, talvez próxima semana para ver com qual sinto mais efeito. O resto, é só ter paciência e continuar puxando ferro.
  13. DsBasara

    Trapézio.

    Faço o encolhimento já, mas faço 4x8, vou procurar esse outro, obrigado pela dica.
  14. DsBasara

    Trapézio.

    Rosca com halteres(Direta) E faço pro ombro, supino Deltoide, com a barra por trás da cabeça. Rosca com halteres(Direta) E faço pro ombro, supino Deltoide, com a barra por trás da cabeça. Trapézio, problema no trapézio.
×
×
  • Criar Novo...