Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro Top !


RPontesg5

Posts Recomendados

Bom dia galera !!

Vou passar pra vocês uma receita de hipercalórico caseiro que ja fiz, e deu muito resultado.

Tenho 1,77m, 82kg, 10% percentual de gordura.

Faço Muay thai duas vezes por semana, musculação 3x e caiaque de fds.

Receita:

1,5kg de farelo de aveia

500g de amendoim triturado

200g de cacau em pó

50g de guaraná em pó

900g de whey time release ( ex:Dymatize Elite gourmet ou XT )

60g duas vezes por dia ( tomo nas refeições intermediarias, 10 e 15hrs )

Sugestões ou criticas !?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só deixa eu entender... vc usa isso em uma dose só??? Cara... 900g de whey time release é um pote completo

hehehe, claro que não amigo, isso é o que ele usou pra fazer todo o Hipercalórico, aí juntando tudo o hiper dele deu (não vou fazer as contas, to meio com preguiça, mas deu mais de kilos kk) aí ele pega e toma 60g disso 2x ao dia, sacô?

Bom hein mano, pra mim ja nao serviria, eu ja nao como nada de besteira e dou espinha PRA CARALHO, imagina se eu mando esse amendoim aí...ai eu nao vou ter espinha, a espinha q vai me ter ahuauhhua (olha o duplo sentido, falei sem maldade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, claro que não amigo, isso é o que ele usou pra fazer todo o Hipercalórico, aí juntando tudo o hiper dele deu (não vou fazer as contas, to meio com preguiça, mas deu mais de kilos kk) aí ele pega e toma 60g disso 2x ao dia, sacô?

Bom hein mano, pra mim ja nao serviria, eu ja nao como nada de besteira e dou espinha PRA CARALHO, imagina se eu mando esse amendoim aí...ai eu nao vou ter espinha, a espinha q vai me ter ahuauhhua (olha o duplo sentido, falei sem maldade)

AAAAAAAAAAAa bom, jah tava pensando... nossa mas o cara é um viking pra mandar 900 g de proteína pra dentro em uma sentada XD

Bah, espinha é foda msmo, eu tenho só nas costas. Sangue ruim eh foda ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valor nutricional aproximada do hipercalorico:
1,5kg farelo de aveia (usando como referencia o quaker) - 5460kcal - 900g carb - 210g prot - 108g gorduras totais - 21g gorduras sat - 90g fibra
500g amendoim - 3000kcal - 75g carb - 140g prot - 250g gord totais - 45g gord sat - 45g fibra
200g cacau em po (usando como referencia o da garoto) - 810kcal - 100g carb - 50g prot - 22g gord totais - 12g gord sat - 43g fibra
50g guarana em pó (usando como referencia do a mae terra)- 33kcal - 0g carb - 5g prot - 1,6g gord totais - 5g de fibra
900g whey time release (usando como referencia o dymatize gourmet) - 3500kcal - 168g carb - 588g de prot - 42g de gord total - 14g de gord sat - 14g de fibra

somando:

3150g de hipercalorico

12000kcal

1243g de carbo

993g de prot

424g de gord totais

92g de gord sat

197g de fibra

porcao equivalente a 500kcal:

aprx 130g de hipercalorico

51g de carbo

41g de prot

17g de gord totais

4g de gord sat

8g de fibra

espero ter ajudado, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela pesquisa do valor nutricional DoctorMonster !!

A intenção é essa mesmo, "qualidade" , aveia índice glicêmico baixo, amendoim gordura insaturada de alta qualidade, um whey com absorção mais lenta, cacau um excelente antioxidante e pó de guaraná pra dar uma disposição.

Uma outra dica é mandar "batata yacon" antes do treino, é uma bata deliciosa que a gente come sem cozinhar. Índice glicêmico ainda mais baixo que o da batata-doce.

Abraços e espero ter ajudado com essa receita !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...