Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hud643

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hud643

  1. em relação ao tríbulos não, senti diferença, e a proteína de soja não me fez mal, apesar de estar fazendo a tpc (bem simples ) devido ao uso de um outro produto ...
  2. durante o dia, eu consumo outras fontes de proteína de melhor qualidade, por esse motivo a proposta foi algo de baixo custo. vou tomar esse mês porque já compre, mas dentro da proposta de ter um baixo custo, a albumina esta me parecendo uma boa .. em relação a soja eu nunca usei a logo prazo, então vou ver o resultado !! comprei um tribulus terrestris em pó nessa mesma loja de produtos naturais, paguei 15 reais em 200g, (o gosto é horrível) joguei meu dinheiro fora ou vale os 15 reais ?
  3. hud643

    shake caseiro

    PESSOAL venho pedir a opinião de vcs, no Shake caseiro que bolei, para saber o que pode ser melhorado !! objetivo, substituir café da manha e lanche da tarde e lanche antes de dormir tomo entre 3 e 4 medicas de um scoop normal de whey proteína de soja isolada 500g proteína de soja texturizada moída 1kg aveia laminada 1kg linhaça 500g cacau em pó 300g farinha de coco300g açúcar de coco 500g leite em pó amendoim moído 1k comprei 2 receitas e saiu em torno de 100 reais , cada receita rendeu uma quantidade próxima das que vem nos hipercalórico de 6k .
  4. PESSOAL venho pedir a opinião de vcs, no Shake caseiro que bolei, para saber o que pode ser melhorado !! objetivo, substituir café da manha e lanche da tarde e lanche antes de dormir tomo entre 3 e 4 medicas de um scoop normal de whey proteína de soja isolada 500g proteína de soja texturizada moída 1kg aveia laminada 1kg linhaça 500g cacau em pó 300g farinha de coco300g açúcar de coco 500g leite em pó amendoim moído 1k comprei 2 receitas e saiu em torno de 100 reais , cada receita rendeu uma quantidade próxima das que vem nos hipercalórico de 6k .
×
×
  • Criar Novo...