Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Ganhar Peso!?


Diogo Vasconcelos

Posts Recomendados

Fala aí rapazeada! Bom, tenho 16 anos, 1,74 de altura e peso apenas 50kg. Resumindo, estou na capa do batman rsrsrs

Nunca malhei em uma academia, só malho em casa mesmo de leve(Tenho uns pesos, fiz um supino de cimento e uma barra bem básica).

E faço Muay Thai e submission a 4 anos, acho que influenciou um pouco para eu ser bem magro. Antes de iniciar na academia a sério mesmo eu quero ganhar um pouco de peso, chegar pelo menos nos 60kg.

O que acontece é o seguinte, eu não manjo nada sobre suplementos e alimentos adequados pra ganhos. Teria como vocês me indicarem algum suplemento e uma dieta adequada?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, é o seguinte...

Eu meio que 'sofro' do mesmo "problema" (perceba que botei problema entre aspas). O fato de você ser magro pode ser por dois motivos:

  1. Você se alimenta apenas o necessário para seu organismo funcionar (ex: café da manhã, almoço e jantar). E mesmo assim a alimentação não é digna de Carboidratos e Proteínas.
  2. Seu metabolismo é acelerado, você terá sempre que sobrecarregar o seu corpo. É fácil entender essa questão, basta imaginar seu corpo como uma Usina de Energia, você pode dar energia necessária para ela funcionar durante o tempo necessário e realizar suas ações, ou pode sobrecarregar a energia deixando estocada.

O fato de ser metabolismo acelerado não é um problema tão grave, tudo que você tem que preparar é uma dieta rica em Carboidratos e Proteína, comecei a minha faz uns 2 dias, enfim.

Conhecia um cara que sofria desse mesmo "problema", quer saber onde ele chegou?

417903_497968103602010_1704297302_n.jpg

Não sou o dono da verdade, e sou iniciante nesse lance de academia e alimentação, apenas dei umas pesquisadas, se eu tiver errado peço humildemente que me corrijam. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo a dieta:

Valeu mesmo pelo vídeo, brother! Já estou fuçando aqui no excel e criando uma dieta. Foi de grande ajuda!

Bom, é o seguinte...

Eu meio que 'sofro' do mesmo "problema" (perceba que botei problema entre aspas). O fato de você ser magro pode ser por dois motivos:

  1. Você se alimenta apenas o necessário para seu organismo funcionar (ex: café da manhã, almoço e jantar). E mesmo assim a alimentação não é digna de Carboidratos e Proteínas.
  2. Seu metabolismo é acelerado, você terá sempre que sobrecarregar o seu corpo. É fácil entender essa questão, basta imaginar seu corpo como uma Usina de Energia, você pode dar energia necessária para ela funcionar durante o tempo necessário e realizar suas ações, ou pode sobrecarregar a energia deixando estocada.

O fato de ser metabolismo acelerado não é um problema tão grave, tudo que você tem que preparar é uma dieta rica em Carboidratos e Proteína, comecei a minha faz uns 2 dias, enfim.

Conhecia um cara que sofria desse mesmo "problema", quer saber onde ele chegou?

Não sou o dono da verdade, e sou iniciante nesse lance de academia e alimentação, apenas dei umas pesquisadas, se eu tiver errado peço humildemente que me corrijam. Abraço!

Pode crer. Eu acho que na minha situação ocorre os 2 casos. Eu como o necessário pra não sentir fome. Minhas refeições são a seguinte:

* Café da manhã: 3 pães e 1 copo de vitamina com banana e aveia. Não como mais nada até o almoço.

* Almoço: Arroz, feijão, frango, legumes e batata doce. Não como mais nada até às 17:40 por causa do curso.

* Janta: Praticamente o mesmo do almoço.

Tenho urgentemente que mudar essa situação. Vocês acham certo tomar alguns suplementos pra ajudar no ganho de peso? Se sim, quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Bom, é o seguinte...

Eu meio que 'sofro' do mesmo "problema" (perceba que botei problema entre aspas). O fato de você ser magro pode ser por dois motivos:

  1. Você se alimenta apenas o necessário para seu organismo funcionar (ex: café da manhã, almoço e jantar). E mesmo assim a alimentação não é digna de Carboidratos e Proteínas.
  2. Seu metabolismo é acelerado, você terá sempre que sobrecarregar o seu corpo. É fácil entender essa questão, basta imaginar seu corpo como uma Usina de Energia, você pode dar energia necessária para ela funcionar durante o tempo necessário e realizar suas ações, ou pode sobrecarregar a energia deixando estocada.

O fato de ser metabolismo acelerado não é um problema tão grave, tudo que você tem que preparar é uma dieta rica em Carboidratos e Proteína, comecei a minha faz uns 2 dias, enfim.

Conhecia um cara que sofria desse mesmo "problema", quer saber onde ele chegou?

417903_497968103602010_1704297302_n.jpg

Não sou o dono da verdade, e sou iniciante nesse lance de academia e alimentação, apenas dei umas pesquisadas, se eu tiver errado peço humildemente que me corrijam. Abraço!

Ai onde esse cara chegou:

tumblr_m6djrsiBQW1qkrsi8o1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pelo vídeo, brother! Já estou fuçando aqui no excel e criando uma dieta. Foi de grande ajuda!

Pode crer. Eu acho que na minha situação ocorre os 2 casos. Eu como o necessário pra não sentir fome. Minhas refeições são a seguinte:

* Café da manhã: 3 pães e 1 copo de vitamina com banana e aveia. Não como mais nada até o almoço.

* Almoço: Arroz, feijão, frango, legumes e batata doce. Não como mais nada até às 17:40 por causa do curso.

* Janta: Praticamente o mesmo do almoço.

Tenho urgentemente que mudar essa situação. Vocês acham certo tomar alguns suplementos pra ajudar no ganho de peso? Se sim, quais?

Tente comer de 3 em 3 horas, e abusar de: Batata doce, macarrão, ovos cozidos, inhame, entre outros. Com o tempo você se acostuma e seu psicológico fica cobrando. Jantei faz 1h mais ou menos e já to me incomodando.

Ai onde esse cara chegou:

tumblr_m6djrsiBQW1qkrsi8o1_500.jpg

Beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...