Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Ganhar Peso!?

Posts Recomendados

Postado

Fala aí rapazeada! Bom, tenho 16 anos, 1,74 de altura e peso apenas 50kg. Resumindo, estou na capa do batman rsrsrs

Nunca malhei em uma academia, só malho em casa mesmo de leve(Tenho uns pesos, fiz um supino de cimento e uma barra bem básica).

E faço Muay Thai e submission a 4 anos, acho que influenciou um pouco para eu ser bem magro. Antes de iniciar na academia a sério mesmo eu quero ganhar um pouco de peso, chegar pelo menos nos 60kg.

O que acontece é o seguinte, eu não manjo nada sobre suplementos e alimentos adequados pra ganhos. Teria como vocês me indicarem algum suplemento e uma dieta adequada?

Abraços!

Postado

Bom, é o seguinte...

Eu meio que 'sofro' do mesmo "problema" (perceba que botei problema entre aspas). O fato de você ser magro pode ser por dois motivos:

1. Você se alimenta apenas o necessário para seu organismo funcionar (ex: café da manhã, almoço e jantar). E mesmo assim a alimentação não é digna de Carboidratos e Proteínas.
  2. Seu metabolismo é acelerado, você terá sempre que sobrecarregar o seu corpo. É fácil entender essa questão, basta imaginar seu corpo como uma Usina de Energia, você pode dar energia necessária para ela funcionar durante o tempo necessário e realizar suas ações, ou pode sobrecarregar a energia deixando estocada.

O fato de ser metabolismo acelerado não é um problema tão grave, tudo que você tem que preparar é uma dieta rica em Carboidratos e Proteína, comecei a minha faz uns 2 dias, enfim.

Conhecia um cara que sofria desse mesmo "problema", quer saber onde ele chegou?

417903_497968103602010_1704297302_n.jpg

Não sou o dono da verdade, e sou iniciante nesse lance de academia e alimentação, apenas dei umas pesquisadas, se eu tiver errado peço humildemente que me corrijam. Abraço!

Postado
  • Autor

Primeiro de tudo a dieta:

Valeu mesmo pelo vídeo, brother! Já estou fuçando aqui no excel e criando uma dieta. Foi de grande ajuda!

Bom, é o seguinte...

Eu meio que 'sofro' do mesmo "problema" (perceba que botei problema entre aspas). O fato de você ser magro pode ser por dois motivos:

1. Você se alimenta apenas o necessário para seu organismo funcionar (ex: café da manhã, almoço e jantar). E mesmo assim a alimentação não é digna de Carboidratos e Proteínas.
  2. Seu metabolismo é acelerado, você terá sempre que sobrecarregar o seu corpo. É fácil entender essa questão, basta imaginar seu corpo como uma Usina de Energia, você pode dar energia necessária para ela funcionar durante o tempo necessário e realizar suas ações, ou pode sobrecarregar a energia deixando estocada.

O fato de ser metabolismo acelerado não é um problema tão grave, tudo que você tem que preparar é uma dieta rica em Carboidratos e Proteína, comecei a minha faz uns 2 dias, enfim.

Não sou o dono da verdade, e sou iniciante nesse lance de academia e alimentação, apenas dei umas pesquisadas, se eu tiver errado peço humildemente que me corrijam. Abraço!

Pode crer. Eu acho que na minha situação ocorre os 2 casos. Eu como o necessário pra não sentir fome. Minhas refeições são a seguinte:

* Café da manhã: 3 pães e 1 copo de vitamina com banana e aveia. Não como mais nada até o almoço.

* Almoço: Arroz, feijão, frango, legumes e batata doce. Não como mais nada até às 17:40 por causa do curso.

* Janta: Praticamente o mesmo do almoço.

Tenho urgentemente que mudar essa situação. Vocês acham certo tomar alguns suplementos pra ajudar no ganho de peso? Se sim, quais?

Postado

Bom, é o seguinte...

417903_497968103602010_1704297302_n.jpg

Ai onde esse cara chegou:

tumblr_m6djrsiBQW1qkrsi8o1_500.jpg

Postado

Valeu mesmo pelo vídeo, brother! Já estou fuçando aqui no excel e criando uma dieta. Foi de grande ajuda!

Pode crer. Eu acho que na minha situação ocorre os 2 casos. Eu como o necessário pra não sentir fome. Minhas refeições são a seguinte:

* Café da manhã: 3 pães e 1 copo de vitamina com banana e aveia. Não como mais nada até o almoço.

* Almoço: Arroz, feijão, frango, legumes e batata doce. Não como mais nada até às 17:40 por causa do curso.

* Janta: Praticamente o mesmo do almoço.

Tenho urgentemente que mudar essa situação. Vocês acham certo tomar alguns suplementos pra ajudar no ganho de peso? Se sim, quais?

Tente comer de 3 em 3 horas, e abusar de: Batata doce, macarrão, ovos cozidos, inhame, entre outros. Com o tempo você se acostuma e seu psicológico fica cobrando. Jantei faz 1h mais ou menos e já to me incomodando.

Ai onde esse cara chegou:

tumblr_m6djrsiBQW1qkrsi8o1_500.jpg

Beleza.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.