Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brenner Marques

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brenner Marques

  1. Tranquilo, vou treinar a Série que o instrutor passou até dia 30, depois eu vejo como vai ficar e atualizo aqui. Valeu pelas míticas palavras, ultimamente eu tava passando por uma fase bem difícil da minha vida, é como se tudo tivesse desmoronando ao meu redor. Sucesso na carreira profissional e fracasso no amor, mas meu amor agora mudou de lado, agora se chama DEDICAÇÃO. Me considero um cara bem popular na escola e de bem com todos, mas de um tempo pra cá venho querendo me isolar e viver meio que sozinho com foco no objetivo, não sei se isso seria bom ou ruim. @ Tópico ~ Tirei as medidas do meu corpo e vou atualizar quando pegar o resultado, passei 3 dias sem treinar por motivo que tive que dar uma palestra no Google Developers Group, isso me deixou muito pra baixo.
  2. Dia 30 to mudando meus treinos. To seguindo um novo método de treino com base em fazer os exercícios lentos e corretos. Já senti o aumento nas cargas, ta tranquilo até o momento. Subi 2kg até agora, vamo que vamo. Fim do Mês to postando as fotos.
  3. Dei uma lida por cima cara, to indo dormir agora porque cheguei do curso agora mesmo. Isso aí que você tem não é um treino, é um livro sagrado! Só me deixou com duas dúvidas: 1º - Espero até dia 30 desse mes (completa 1 mes de treino) pra mudar as séries? 2º - Se sou ectomorfo tenho que treinar apenas 3 dias da semana mesmo? Na hora eu pensei em reagir, mas eu sou tímido pra caralho e preferi ficar ouvindo minha música com sentimento de derrota. Mas duvido isso acontecer novamente, nunca me senti tão mal na minha vida, não pelo fato do cara ter me pulado, mas sim pelo fato de eu nao ter feito nada!
  4. Academia lotada é uma bosta, consegui treinar mas além de ter um intervalo enorme entre as máquinas, tem uns caras que só porque malham há muito tempo, acham que tem o direito de menosprezar os iniciantes e acabaram cortando minha vez de usar. O engraçado é que o FORTÃO diminuiu o peso quando não aguentou completar o exercício. Segunda feira tenho consulta com a nutricionista da academia, vamos ver no que vai dar.
  5. Sim, to seguindo as instruções do professor. - Hoje foi com certeza um dos melhores treinos, se não o melhor de toda a minha vida. Ontem aconteceu uma parada que me deixou muito pra baixo, e descontei tudo hoje nos treinos, não me arrependo de nada! Até o presente momento eu treinava pra crescer, a partir de hoje treino pra realizar o impossível. Há umas semanas uma vadia tava querendo ficar comigo mas eu não quis porque eu estava amando a menina da minha vida, minha garota cara, só que ontem aconteceu algo que me deixou sem pernas, e hoje eu fui ao ponto máximo, hoje meu treino foi melhor 500%! Não roubei nenhuma, não fracassei nenhum exercício, e ainda aumentei os pesos, foda-se quem ta achando ruim que eu to detalhando tudo! Vídeo motivacional MUITO FODA!
  6. Dieta fera, se seguir vai obter resultados com certeza. Acompanhando!
  7. Zoado por que? A instrutora que me passou inicialmente. Talvez eu deva ficar com ele por um tempo pra meu corpo se acostumar, ou não?
  8. Fala galera, passei uns dias sem atualizar o tópico, mas continuei treinando normal. Voltei com as informações do meu treino e com minha suplementação. Treino: Dividido em A e B. A: Supino Plano artc. 7/7 Voador 25 Tríceps Pulley 15 Tríceps Corda 15 Elevação frontal 3-3 Desenvolvimento mág 3-3 abdominais B: Pulley Frente 20 Remada baixa 15 Rosca direta 3-3 Rosca Martelo Alternado 3-3 Extensora 25 Flexora 10 Abdutora 35 Sentadilha 15 Suplementação: Whey Protein e Hipercalórico
  9. Foca nos carboidratos e nas proteínas, e tente comer de 3 em 3 horas. Não é comer muito no almoço e esperar a janta.
  10. Quer dizer que, caso eu queira ganhar peso, além de ter uma dieta boa rica em carboidratos e proteínas eu terei que tomar um Whey protein por exemplo, um hipercalórico e um multivitamínico? O que você acha de tomar isso só daqui a 1 mês?
  11. Parabéns pelos resultados cara, ta show! Vc deve dificuldade pra ganhar peso antes? Fez algum bulking?
  12. Pessoal, comecei meus treinos faz 3 dias. É verdade ou mito que só devo tomar algo após 1 mês, já que terei facilidade pra meus músculos se formarem, e devo tomar um Hiper calórico? Por que?
  13. Você ta incomodado com o que brah? nao to pedindo pra ficar no topico pra criticar apenas pra derrubar, se ta afim de ajudar tamo junto. Esse eh o meu estilo de relatar e o diferencial do meu tópico, talvez vc nao goste, mas nao vim pra te agradar. Ah, respiração eh com certeza a minha maior dificuldade. Eu começo o exercicio com ela errada e dps tento concertar, ai fode tudo. Tenho que pegar o jeito ainda da respiração. Valeu pela dica, ja nao tinha reparado. Isso q eh o bom de ter vcs no tópico =)
  14. Pow eu to ligado brother uasoihsda, mas tipo, eu li em algum canto que o melhor remédio para o troll é não alimentar, ou seja, não dar atenção. Alguns comentam aqui com o intuito de me levar pra baixo ou me deixar c raiva, mas na moral, eu to feliz pra caralho. passei pra matemática no meu simulado, to com o corpo doendo dos meus esforços, to rindo pra caralho com uns brow, não vou esquentar a cabeça com alguém q perde tempo p me deixar pra baixo. Até porque isso eh quase impossível. Sobre as palavras de motivação valeu brother, tamo junto!! Ainda vou calar a boca de muitos que disseram que não era possível, eh nois! Pow eu to ligado brother uasoihsda, mas tipo, eu li em algum canto que o melhor remédio para o troll é não alimentar, ou seja, não dar atenção. Alguns comentam aqui com o intuito de me levar pra baixo ou me deixar c raiva, mas na moral, eu to feliz pra caralho. passei pra matemática no meu simulado, to com o corpo doendo dos meus esforços, to rindo pra caralho com uns brow, não vou esquentar a cabeça com alguém q perde tempo p me deixar pra baixo. Até porque isso eh quase impossível. Sobre as palavras de motivação valeu brother, tamo junto!! Ainda vou calar a boca de muitos que disseram que não era possível, eh nois!
×
×
  • Criar Novo...