Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cnc Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Atualmente uso o Whey da CNC!!!

Pela pesquisa que eu fiz e pelo valor que paguei, eu diria que vale a pena sim!!!

Pelo custo beneficio, e 3 gramas de carbo por dose...

tabela_explosion_whey_protein.png

Postado

nunca usei tb..mas vale a pena tentar se o preço estiver baixo..

tipo aquele blend de proteina de soja, whey,albumina o caralho a 4 da body nutry..a empresa eu sei que é seria, o suple tem um puta gosto de soja, mas pra mim ta valendo a pena..+ prot pra dieta e apenas 26 conto 1kg..

• 6 meses depois...
Postado
  Em 29/04/2013 em 22:20, ImFool disse:

nunca usei tb..mas vale a pena tentar se o preço estiver baixo..

tipo aquele blend de proteina de soja, whey,albumina o caralho a 4 da body nutry..a empresa eu sei que é seria, o suple tem um puta gosto de soja, mas pra mim ta valendo a pena..+ prot pra dieta e apenas 26 conto 1kg..

vc viu os laudos da body nutri? duvido muito que tenha a quantidade correta de carbo e proteina que diz

Postado

o cara da minha academia tbm colocou uma mine vitrine com suplementos dessa marca... Também sou de SC, pelo jeito os caras tão investindo forte nessa marca aqui na região, deve ter um representante com uma boa lábia, ou uma boa comissão pra oferecer... Também to querendo saber se é boa ou não, não tem melhor custo benefício que a Growth, mas não parece ser coisa muito ruim não.

Postado
  Em 29/04/2013 em 17:59, joao_victor.1997@hotmail.com disse:

Dae galera, o dono da academia que eu frequento, botou alguns suplementos para a venda, fui dar uma olhada nos suplementos, e vi que a marca é CNC Suplementos, alguém já usou algum suplemento dessa marca ? Alguém sabe se é boa ? Nunca ouvi falar dessa tal marca.

Vlw

Bom mesmo da CNC que não precisa de malto pós treino.

Postado
  Em 12/11/2013 em 20:20, ritchien disse:

No novo vídeo do felix ele falou dessa CNC né?

Não passou não, eu acho.

Em 13/11/2013 em 00:06, luanferri disse:

Bom mesmo da CNC que não precisa de malto pós treino.

haha, pois é. Eu me lembro vagamente do Felix mostrando um laudo dessa marca, e realmente não passou não.

Postado (editado)
  Em 13/11/2013 em 19:12, pow disse:

so to dando minha opinião , não trabalho la só disse que foi bom para mim.quanto ao felix li a respeito.

Quando preferi em escrita:

1) sinto que o resultado é excelente;

2) muito bom o resultado;

3) e agora, foi bom para mim.

Resume para nós mortais, o que uma Whey Protein, simbolo do mercantilismo voraz, soro do leite é o cara ou a cara proteina construtora de músculo do momento, causa em tuas entranhas, tamanha a enfatização do mesmo.

Eu posso citar alguns artifícios do passado, que fez muita gente gastar rios de grana:

Vit Smilax

Natubolic

Massa600

Frutovena

Albumix ( como era difícil engolir )

Etc etc etc

Quase todos aqui já ouviram falar no efeito placebo, principalmente com relação a marioria avassaladora de suplementos, infinitamente enraizados de marketing e promessas, mas fazem os usuários sentirem um 'efeito'.

Porque não existe relato de antes e depois do Whey Protein ?? estranho.

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...