Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Iniciante. Dicas?


Wallacebps

Posts Recomendados

E ai galera, beleza?

Tenho 17 anos, sou bem magro mesmo(1,73 m / 55 KG). Comecei academia há 2 dias. Poderiam me dar umas dicas de alimentação, para que eu possa sair dessa capa? Eu não alimento bem, mas estou disposto a melhor muito essa alimentação.

Quais alimentos vocês recomendam para todas as refeições do dia, pós-treino e etc?

****Aproveitando o tópico, mesmo que não seja sobre o mesmo assunto, tenho mais uma dúvida:
Estou sentindo dor nos braços, sei que é normal no início, mas também não estou conseguindo esticar eles direito. É normal isso?

Abraços!

Editado por Wallacebps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dieta certinha eu não sei, mas posso te passar o basico do basico, que é

comer ovo, carne em geral especialmente frango e outras carnes magras

comer arroz, feijão, batata doce, leite com aveia basico

controlar o consumo de porcarias

o basico do basico é isso

mas espera ae que ja alguem mais experiente te responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comer frango e peixe, de preferencia grelhado ou assado, frito nem pensar em ^^
a carne de boi assada tbm é muito bom, se puder fazer churrasco todos os dias faça...mas na hora de comprar a carne escolha uma bem seca com o minimo possível de Gordura :)
algumas regras básicas: comer todos os grupos alimentares, comer a cada 3 horas, evitar comer gordura, açucares e frituras, além disso, beber bastante água (uns 4 litros por dia).
isso inclui: batata doce, frango, peixe, banana, outras frutas e bastante água.
Comer mais proteína é bom porque ajuda a fome a passar, assim como beber mais água ajuda também. A proteína ajuda bastante no aumento da massa muscular.

Respondendo a sua segunda pergunta...

sim isso é normal,pois seus músculos ainda nãos esta acostumado com os exercícios e talz...

como vc mesmo disse tu começou a 2 dias, espera que na 1° semana de treino já não irar mais acontecer isso.

Treino mais ou menos a 1 ano e 3 messes, não tenho muita experiencia mas Espero ter ajudado :)

Editado por Rip Zyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...