Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...

Preto Engº

Posts Recomendados

Postado

E aí, Preto!

Cargas ficando bacanas demais!

Tô na mesma peleja do OHP... Tive que manter carga em 2 treinos já... No primeiro falhei na última rep da última série, e na segunda fechei com mto esforço (leia-se cagando na calça). Nesta segunda não pude treinar, mas hoje tem de novo! Supino e squat ainda tô longe das suas cargas, mas vamos que vamos!

PS: Japonesa é top mesmo!! hauehaushuehauehu

Postado

Dexa com noizes pequeno manolo....

dou uma contribuição la sim...

E aí, Preto!

Cargas ficando bacanas demais!

Tô na mesma peleja do OHP... Tive que manter carga em 2 treinos já... No primeiro falhei na última rep da última série, e na segunda fechei com mto esforço (leia-se cagando na calça). Nesta segunda não pude treinar, mas hoje tem de novo! Supino e squat ainda tô longe das suas cargas, mas vamos que vamos!

PS: Japonesa é top mesmo!! hauehaushuehauehu

Fala grande.. td em paz ??

To curtindo o treino brother, começou realmente ter q fazer força pra executa a bagaça...

o OHP achei q atrava..fique na duvida em aumentar... mas na duvida: finca peso pra cima..uhauaha

De boa man, tuas cargas estão ficando filé.. tenho melhorar algumas mhas...

tem hr q da uma vontade de meter 2~3 kg de uma vez... mas to querendo levar sem deloads... nesse primeiro treino...

É isso pequeno Hulk... bom treino pra ti... e vamo prega fogo nesse pesos aii..

Forte abçs...

Postado

Sexta-Feira- 24/05...(17) Treino da 6ª semana

A____________

(cada lado)

Aquecimento --> Adutor - (copiado do @Tião, que valou mt bem dele)

Agachamento --> 31 kg

Supino ---> 31 kg

Remada Curvada ----> 21 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 4 kg

- Enfim sexta,( descanso para meu joelhos....kkk) basicamente treino foi legal.. fiz um up de 2 kg no squat para igualar ao supino .. aeehhhh( ja tinha passado na hr néh),

executei ambos 5x5..legal... Na remanda..tentei manter a coluna bem paralela ao solo, mas uma ou outra rep´s não saiu mt legal...vou cuidar mais da proxima pra

não arrendondar a coluna véia..pararelelas foi sussi..

part. do dia: Tudo tranquiles na GYM, estava disposto e ate fiz uma caminhada de 10 min, na esteira... meus amigos já faltaram hj, e um ja disse aqui no escritorio,

que num foi pq não aguentava de dor nos braços... =)...normal...acho q ele fez uns 4 exerc. pra biceps na quarta... hehheheh

Bom fds pra td mundo aii... forte abraço...

Agr é descansar, se alimentar e estudar..

Fuiii.....

Postado

Cargas estão boas hein mano

Tb tenho amigos assim kkkkk, um que é bem chegado mesmo, faz uns 2864239 de exercicios kkkkkkk

Postou fotos? Não vi todas as pags.

Postado

Cargas estão boas hein mano

Tb tenho amigos assim kkkkk, um que é bem chegado mesmo, faz uns 2864239 de exercicios kkkkkkk

Postou fotos? Não vi todas as pags.

eai brother..

então... num postei fotos...

na vdd..no inicio nem tinha essa idéia... mas to considerando bem agr...

era pra eu ter tirado antes de começar a treinar... mas acabei nem tirando...

acho q tenho uma foto de dezembro.. já com 3 meses de gym...

Essa semana acho q vou providencias algumas ibagens....

firmeza...

Postado (editado)

Segunda-Feira- 27/05...(18) Treino da 6ª semana

B_____________

(cada lado)

Aquec. --> adutor + 1x10-agach

Agachamento ---> 32 kg

Desenvolvimento ---> 19 kg - (3x5 - 2x3)

Levantamento Terra ---> 32 kg

Chin up ---> BW + 5 kg

- Bom dia pequenos Hulk´s..td traquilis... Bem.. o protocolo chegou em sua metade entao vou fazer novas considerações.

- Basicamente o treino foi bom.. cargas aumentando, e realmente começando a fazer força pra executar, mas nada impossivel de continuar...

aconteceu o primeiro desastre, e como esperado com o desenvl... #exerciciofidumacoisaruim... pow..fiquei pilhado com isso.. ali em cima ta como saiu,

as duas ultimas num rolo... :ohno01: ( não é desculpa mas meu fds foi tenso... passei o sbdo intrero na facul e domingo inteiro estudando, fazendo relatorios e calculos.. tava pregado)

mas isso não é desculpa.. no proximo treino vou manter o peso e manda aqela bagaça pra cima..ohh si vou.. hann... kkkkkkkkkkkk

- Levei mais tempo para concluir o treino, ate porque cheguei um pouco mais tarde..e o descanso foi uns 10~15 seg a mais...

- Os outros exerc.. foram bons de fazer.. da pra sentir os corpo trabalhando...e por ainda não estar no limite..é lega... espero q possa continuar assim...

- Estou curtindo o treino... quero leva-lo ate o fim.. e bater mhas metas, pois como a maioria dos exercicios eu não executava...a cada treino chego em novas marcas...

partic. do dia: Td relax na gym, pouca gente hoje, tava chovendo de manhã, a parada ficou mesmo por conta do maldito desenv..#dumalll..

Bom galera.. no mais é isso ai... uma boa semana a todos..

bora descansar e comer bem.. pra sair tudo bem na quarta....

Abçs..povãooo

Editado por Preto Engº
Postado

Ao preeeto!! Meu fidideus, ocê esqueceu de fazer o pacto é?! Tem que fazer o pacto com o Tinhoso, moço, para poder completar esse exercício. Ele é como esse jogos para celular de hoje em dia, as primeiras fases você passa numa boa, depois só pagando. hahhahaa...

Desanima não homi!! Eu comprei duas anilhas de 500g para poder usar nessas situações aí, que cooooom certeza usarei no meu OHP do Gramunhão.

No mais, bons estudos e treinos.

Na cola aqui!

Abraços.

Postado

Ao preeeto!! Meu fidideus, ocê esqueceu de fazer o pacto é?! Tem que fazer o pacto com o Tinhoso, moço, para poder completar esse exercício. Ele é como esse jogos para celular de hoje em dia, as primeiras fases você passa numa boa, depois só pagando. hahhahaa...

Desanima não homi!! Eu comprei duas anilhas de 500g para poder usar nessas situações aí, que cooooom certeza usarei no meu OHP do Gramunhão.

No mais, bons estudos e treinos.

Na cola aqui!

Abraços.

Fala Tião... pois é rapaz.. num mexi com essas parada aii... mas num vai ter jeitoo...kkkkkk na proxima eu pego esse malandro de jeito....

- qto as anilhas, sai da gym pensando nisso... aqui onde moro nao tem....mas vou ver onde eu estudo...la deve ter sim...

vlw pela força..brother... vamo q vamo..

abç te mais...jovi

Postado

Faaala Preto!

Moss, é como o nosso jovem Tião alertou aí, desenvolvimento não é brincadeira não!

É aí que separam os moleques dos homens! hahahaha

Mas continua no treino, se alimenta direito, dorme bem que essas cargas vão ser vencidas!

Abraço!

Postado

Não sei onde você mora, mas comprei as minhas quinta feira no Submarino e hoje chegaram!

Tenta lá man!!

Então brother.. vi sim.. ja favoritei aqui...

Vou tentar fazer um esquema aqui..hj a tarde...

se num rolar..ja vou pegar um par dessas do site..

Vlw..dica parcero...

Faaala Preto!

Moss, é como o nosso jovem Tião alertou aí, desenvolvimento não é brincadeira não!

É aí que separam os moleques dos homens! hahahaha

Mas continua no treino, se alimenta direito, dorme bem que essas cargas vão ser vencidas!

Abraço!

Vdd.man... agr o bixo pega... to com um poquinhu de dor tardia na lombar hj.. mas nd de grave..

Vou continuar sim.. to gostando.. daqui umas semanas ja vou começar a pensar num treino pra entrar em cut..

vou tentar complementar e adaptar esse SL no meio.. pq gostei..

Abçs.. se falamos

Postado

Por nada garoto. Estou aqui com as minhas, mas acho que tem alguma coisa de errada nisso!

Os pesos da academia que marcam 1kg parecem ser o meeeesmos que esses de 500g que chegaram, vou tirar a prova real hoje, quando for treinar.

Outra coisa, o que achou do aquecimento de adutores? Você tinha dores na virilha ao agachar? Eu tinha muita dor, foi só eu começar a aquecer adutor, que nunca mais tive, a percepção foi instantânea.

Também estou com um pouco de DT na lombar, nem sei como vai ser meu agacho hoje, com esse frio maldito.

Cara eu também estava pensando em cuttar, mas vou me segurar até setembro. Espero!

Bons treinos aí meu amigo.

Postado (editado)

Então @Tião meu companheiro...

qto as suas anilhas..pode ser que eles usem a mesma forma...e só diminnuam o peso especifico do material.. pra poder ficar mais leve..

e não ter q fazer outro molde...ate pq.. axo q não dve ter mt gente q procura essa peqenas néh... só uns piazaão q vaão fica brutooo..quinem nois.. uahuah

santo remedio esse adutor...(firmeza).. eu ainda não estava com mt dores, mas sentia q forçava a virilha...

no primeiro dia q eu fiz antes do agach.. nesse dia..senti ela o dia todo...mas dps sumiu qlqr dorzinha...

agr.. faz td vez...e nem sinal de dores na virilha.. tbm to fazendo 1x8 de aqecimento..dps (5x5).. file..

Então... acho q acabo esse treino em julho.... ai pensei em cutt pq meu BF é alto.. a barriga veia arrebenta o shape

do garoto....uhauahuahua mais por isso.. porem, irei refletir mais sobre isso..

Bom treino pra ti hj...to no off.. ancioso por amanha....

p.s. do viciei na academia agr...uahuahauha é nozess...

Editado por Preto Engº
Postado

Quart-Feira- 29/05...(19) Treino da 7ª semana

A____________

(cada lado)

Aquecimento --> Adutor + 1x10 agach.

Agachamento --> 33 kg

Supino ---> 32 kg

Remada Curvada ----> 25 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 5 kg

- Bom dia pra quem acompanha o baratoo por aqui...vamos lá:

- Treino de hoje foi bom... executei td 5x5... as cargas estao ficando desafidoras... mas é possivel ir alem..sem duvida...

- Só pra constar... se somar as cargas mais barra, no Agac; supino, terra já estou executando com 1BW..\o/... :lmaosmiley: ... remada até

daria pra dar um UP..pra chegar antes... mas vou semana q vem..q eu faço ele 2x..

partic. do dia: Tudo de buenas na gym, perdi uns minutinhos montando as barras, pq comecei a usar as anilhas de 20kg... e os infelix..

deixam elas uma em cada canto quase... ai tem q fica andando pra la e pra cá.. no mais td sem problemas...

Feriadao chegando.. bora bagaça nos treinos ai...e descansar dps..uahuah

abçs..t +++

Postado

Ae Preto, bicho solto!

É isso mesmo, tô gostando de ver. É bom demais quando treino sai todo na moral, tudo 5x5 sem erro haha

Amanhã é dia de dormir até umas hora e se preparar pra sexta!

Aquele abraço meu parceiro!

Postado

Ae Preto, bicho solto!

É isso mesmo, tô gostando de ver. É bom demais quando treino sai todo na moral, tudo 5x5 sem erro haha

Amanhã é dia de dormir até umas hora e se preparar pra sexta!

Aquele abraço meu parceiro!

Sentimento de dever cumprido neh.. qndo sai blzera.....

aham.. amanha é dia de descansar...e fazer trabalho.hauaha...

e na sexta.. tenho encontro marcado com o desenvolvimento.... tenho q arrebentar esse malhandro..uahauha

abçs... td di bom brother...

Postado

Voltando aqui, depois da semana mais tensa do ano! hauehaue

Não se preocupa não, Preto! hauehau.. meu OHP parou nos 12kg... Não consegui completar nem a 4 nem a 5... foi osso! Vou ter que manter carga meeeeesmo!

Agachamento sinto que vou ter que dar uma segurada nas cargas... os 66kg de segunda quase me levaram a falha... Sinto que a execução também deu uma piorada por conta disso...

Mas vamos que vamos!

Postado

Voltando aqui, depois da semana mais tensa do ano! hauehaue

Não se preocupa não, Preto! hauehau.. meu OHP parou nos 12kg... Não consegui completar nem a 4 nem a 5... foi osso! Vou ter que manter carga meeeeesmo!

Agachamento sinto que vou ter que dar uma segurada nas cargas... os 66kg de segunda quase me levaram a falha... Sinto que a execução também deu uma piorada por conta disso...

Mas vamos que vamos!

Eai pequeno Hulk....

Tenso a semana pra ti tbm meu amigo... mas sao agua passada neh. bola pra frente....

- esse OHP... o jeito é fazer a recomensaçao do @Tiao..e fazer um pacto...auhauahau

eu vou manter tbm.. mas dessa vez vou vence-lo...( espero :lmaosmiley: )

- meu squat..ainda sinto segurança..da pra elevar.. qto a exec.. nao deve estar top...mas tbm deve ta aceitavel...

o B.O. qe sempre sinto um pouco meu joelho..( logo atras...) n~~ao bem o q é ainda...espero q nao seja nada.. ate porque, no

dia do treino geralmente ele nao ta doendo.... ou mt pouco..

- o negocio desse treino é repetiçao.. soh assim pra pegar a manha mesmo....

Forte abç, guri....bora terrorozar a gym..

bom feriado pra ti

Postado (editado)

Sexta-Feira- 31/05...(20) Treino da 7ª semana

B_____________

(cada lado)

Aquec. --> adutor + 1x10-agach

Agachamento ---> 34 kg

Desenvolvimento ---> 19 kg - (3x5 - 1x3 - 1x4)

Levantamento Terra ---> 34 kg

Chin up ---> BW + 5 kg

- Bom dia galera... um frio du caramba hj cedo...mas é nozes na gym, firme e quase forte..kkkk

- Hoje o treino meio 1/2 bom.. perdi outra batalha para o desenv.. fiquei um pouco chateado, mas como ia ter lev. terra...tratei de montar

a barra e esquecer o desastre... ( perdi a batalha mas não a guerra...auhauhuhau)

- Nos demais ..saiu td 5x5.. o barato ta ficando pesadinhu... mas ta bem legal de fazer... estou fazendo alternada tbm (3x8)...com 12kg,,

mas contabilizo ali.. por não fazer parte da rotina e ser um extra....

part. do dia: Hoje eu bem di boa la no hack, e vi uma pessoa extranha falando com uns peraba, era uma prof nova, eu ja conhecia ela de vista, (irma de um colega)

e hj ela q fico por ali.. vi q ela ficou de olho no meu agach.. mas num falou nd.. Dps vi o pereba q ela tava falando( um mesmo q outra vez ficou me esperando terminar

o agac.desenv.terra com a barra do hack) pra fazer agach tbm, fazendo terra.. :ohno02: simsim.. ela passou lev. terra pra ele..

Quando coloqei a barra no chao...e comecei a montar, ela veio mais perto.. coloquei meus humildes 34kg de cada lado.. e bora exec.... ela fico olhando...

passou umas duas vezes perto...mas nem falou nd... mas td vez q ia começar ela ficava de zoio.. bem.. qno terminei ela veio...

- Já terminou ?

- Sim sim, de boa.

- A tah..é q o pia vai fazer..

- Precisa desmontar, eu pedi..

- não, não..ela

Coloquei a barra no hack, na hora lembrei do @Tião, q esse dias foi trollado com a barra monta no agach..

Bem.. eu ate ia desmontar.. mas como ela falou q não... ta valendo...

O pia chego..e Disse: Vou fazer com esses ?

- Não se ta loco, pode tira isso ai.. coloca só 10 kg cada lado.... :lmaosmiley:

ai num aguentei neh... pensa eu me fudendo um monte...pra chegar ali, vem o manolo se achando o Hulk... sem base...

É isso galera.. hj foi meio logo..o post.. mas abçs ai

Bom fds a todos...

Editado por Preto Engº
Postado

Fala preto!

Rapaz, o desenvolvimento não tem jeito não. Por isso que eu comecei a barra vazia (único exercício que comecei com a barra vazia) porque eu sabia que o bicho pegava. Quando eu fazia treino de ombros eu sentia muita dor - ombros fracos. Já quebrei minha antiga marca, que era 10kg de cada lado [morrendo]. No ultimo treino peguei 15kg de cada lado, e senti pesado no final, mas completei. No próximo treino eu faço com o mesmo peso, só pra reforçar e aí prossigo. Faz isso, vai que cola com você também.

No mais, treino bem legal hein?

Com direito a uma tiradinha de onda no final. hahahaha

Abraços ogro!

Postado

Eai brother relax...

Pois é jovem, acabei errando nesse exerc... 2 ou 3 kg a menos no começo tinha me salvado...mas agr é tarde.. vou manter sim

hj fiz denovo mas num deu...uma hr sai 5x5...

Pois é neh... eu rachei... a cara q a prof fez ..qndo falou pra ele tira...nao aguentei..uhauah

mas ainda ta baixa as cargas ...pra falar q estou satisfeito..... mas vamo chegar la...

Saudações... parcero... bom fds

Postado

Segunda-Feira- 03/06...(21) Treino da 7ª semana

A____________

(cada lado)

Aquecimento --> Adutor + 1x10 agach.

Agachamento --> 35 kg

Supino ---> 33 kg

Remada Curvada ----> 25 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 5 kg

- Só pra constar. Cheguei a mha marior carga no supino, :lmaosmiley::thumbsup_anim: .... como os outros exercicio.. eu não tinha costume de fazer.. a todo treino aumenta carga Max...

a partir de agr.. todo treino será mhas novas cargas maximas... hehehe

- Bom galera.. basicamente o treino foi bom... executei td 5x5. Porem hoje foi um dia em que levantei, com um desejo enorme de ficar durmindo... não estava com mt sono, nem cansado, mas bateu uma vontade de ficar durmindo enoooorrrrmme... Mas levantei peguei mha garrafinha e parti..

- Não sei bem o pq, mas hj fiquei com uma dor/cansaço na lombar mt #fidumaputa... não lembro de ter executado tão mal o squat assim, pra ficar com essa dor...mas dps da remada.. ficou ruim... apesar de não estar doendoo mesmo, encomoda esse dorzinha chata...

partic. dia: A vontade gigante de ficar em casa, me fez esquecer o Mp3, só lembrei na hr q entrei na academia, q tava um silencio.... mas q se foda...vai sem musica mesmo.. dps do aquecimento, montei a barrinha do squat, qndo entrei em baixo.. começa a tocar Guns'N Roses.... firmezaaa manolo... curto pra caramba.. e pra meu expanto.. ficou tocando resto do treino... ai sim eim.. uahuahuah..

- a prof nova...ta subindo no meu conceito...kkk

- Antes, ate pelas cargas bem baixas, eu usava sempre anilha de 10kg, agr pra num fica carregando anilha pra lá e pra ká, to usando sempre as de 20/25 kg... ja noto olhares estranhos sempre... geral espiando ..kkkk..Rumo ao Sinistro....uahuahuhaua

É isso povão... forte abraço...e boa semana...

Postado

Esse é meu garoto!! Arrebentando nos treinos!!

Parabéns pelas marcas aí meu amigo!

Força na peruuuuuuca, monstro!!!

eai grande mestre... td em paz ?!

Vlw pela força, cumpadi... vamo q vamo...

esse trem vicia... cada vez mais, saio cansado pra caramba..

mas num vejo a hr de voltar pra essa bagaça...

vlw.. brother.. grande abraço.. t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...