Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Filipe, Superando Barreiras


Filipe Schmitz

Posts Recomendados

Oi para todos do fórum sou novato no termo academia, sempre fui magro desde criança, sempre tive apelido que sempre me deixavam pra baixo, tais como, "Tábua, Gigante, Perneta, Secão, Menino do outro planeta, Saco de ossos, Bracinho, entre outros"

Mas meu pior problema que até as meninas faziam chacota de mim, isso acabou com minha auto-estima, fiquei mais magro nem saia de casa estava entrando em depressão por conta disso, eu só ficava em casa e um certo dia veio 4 meninas que faziam chacota de mim, vieram me dar motivação e pediram desculpa pelo o que fizeram comigo, eu lógico aceitei, naquela época eu tinha 1,83 e meros 49kg, isso me detonava, tá uma semana depois eu recebi uma ligação de uma garota que queria namorar comigo, ''eu achei que era sacanagem dos meu amigos(não amigos)", tá ela veio em casa e me pediu em namoro, eu aceitei minha alto estima tinha voltado, comecei a me alimentar bem em 2 mês fui para 66kg, foi uma felicidade quando eu subi na balança, e nessa semana eu entrei na academia, deletei a amizade com as pessoas que me vieram chacota de mim, sou tão feliz comigo mesmo, minha namorada fica me dando motivação e apoio desde o principio que conhecemos, essa é minha história de superação!

Bom hoje é o primeiro dia meu na academia, obrigado a todos que estarão acompanhando meu diário

Minhas medidas:

Idade: 17

Altura: 1,84

KG: 62

Bíceps: 28 cm

Bíceps contraído: 32 cm

Ante braço: 25,5cm

Ante braço contraído 26,5cm

Abdômen: 70 cm

Peito: 85 cm

Peito contraído: 88 cm

Pernas: 45 cm

Panturrilhas: 33 cm

Foto recente:

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img9/4590/20052013274.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui mano, parabéns pela sua superação, continue assim, não liga para o que dizem de vc, liga o foda-se, faz o que te deixa feliz e ja era, não deixe que ngm abale sua auto-estima, ngm é melhor que ngm nessa porra, vivendo e aprendendo.

Como está a dieta? E os treinos? Posta ai pra gente ver!

Bons treinos mano, vou fazer meu rango, té mais!

Editado por matheuscn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara eu liguei o Foda-se, vou começar a montar minha dieta vou seguir a risca, só que nesse mês num vai dar de seguir muito não, tou meio $$$, pela reforma do meu fusquinha, mas obrigado ae pela dica, vai lá ´tem que comer pra cresce´ minha vó dizia isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp eu era magro tbm....tp magro infinito, parabéns por tbm conseguir essa mudanças na vida

kra vo te da uma dica de dieta, coma até da uma chamadinha no ugo, só tenta come no máximo 80g de gordura se vc começar a ficar meio barrigudo não liga só contínua até alcançar uns 80 kg.....ai depois vc faz um mini cutting

minha simples opinião, se quiser adotar fica a vontade

e treino eu sou suspeito....mas te indício o SL5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que pode ir direto

treino 1

agachamento livre 5x5 só a barra

supino 5x5 3kg de cada lado

remada curvada 5x5 3kg de cada lado

treino 2

agachamento livre 5x5 2kg de cada lado

levantamento terra 5x1 5kg de cada lado

militar 5x5 só a barra

a progressão de carga é assim....vc aumenta 2 kg no exercício a cada treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...