Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Filipe, Superando Barreiras


Filipe Schmitz

Posts Recomendados

Oi para todos do fórum sou novato no termo academia, sempre fui magro desde criança, sempre tive apelido que sempre me deixavam pra baixo, tais como, "Tábua, Gigante, Perneta, Secão, Menino do outro planeta, Saco de ossos, Bracinho, entre outros"

Mas meu pior problema que até as meninas faziam chacota de mim, isso acabou com minha auto-estima, fiquei mais magro nem saia de casa estava entrando em depressão por conta disso, eu só ficava em casa e um certo dia veio 4 meninas que faziam chacota de mim, vieram me dar motivação e pediram desculpa pelo o que fizeram comigo, eu lógico aceitei, naquela época eu tinha 1,83 e meros 49kg, isso me detonava, tá uma semana depois eu recebi uma ligação de uma garota que queria namorar comigo, ''eu achei que era sacanagem dos meu amigos(não amigos)", tá ela veio em casa e me pediu em namoro, eu aceitei minha alto estima tinha voltado, comecei a me alimentar bem em 2 mês fui para 66kg, foi uma felicidade quando eu subi na balança, e nessa semana eu entrei na academia, deletei a amizade com as pessoas que me vieram chacota de mim, sou tão feliz comigo mesmo, minha namorada fica me dando motivação e apoio desde o principio que conhecemos, essa é minha história de superação!

Bom hoje é o primeiro dia meu na academia, obrigado a todos que estarão acompanhando meu diário

Minhas medidas:

Idade: 17

Altura: 1,84

KG: 62

Bíceps: 28 cm

Bíceps contraído: 32 cm

Ante braço: 25,5cm

Ante braço contraído 26,5cm

Abdômen: 70 cm

Peito: 85 cm

Peito contraído: 88 cm

Pernas: 45 cm

Panturrilhas: 33 cm

Foto recente:

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img9/4590/20052013274.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico