Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vascularização - Veia Cefálica (Bíceps)


Knox

Posts Recomendados

Publicidade

nessa pose que voce mandou ai, só vao aparecer essas finas mesmo.. se eu tirar assim HOJE tambem aparece só as finas..

E minha vascularizacao nunca foi das piores.

Essa foto aqui é bem antiga, sem tomar nada sem pump etc.. (ainda mais frangao, eu sei nao precisa dizer)

I2kdNSx.jpg

.

E na epoca dessa foto, se eu tirasse foto na pose que voce mandou, acho que essas veias menores nem se quer apareciam.. Sò comecei a ver essas veiazinhas finas de uns tempos pra ca. Tenta tirar em outra pose.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Eu particularmente acho essa relação de veias a mostra com genética uma grande bobagem. Todo mundo tem uma veia ali, não tem discussão quanto a isso, tua genética não vai fazer tua veia sumir!

O que acontece é que pra aparecer ela tem que estar "na capa". Se não aparece é porque tem gordura ou retenção acumulada em cima. Ponto.

Minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho essa relação de veias a mostra com genética uma grande bobagem. Todo mundo tem uma veia ali, não tem discussão quanto a isso, tua genética não vai fazer tua veia sumir!

O que acontece é que pra aparecer ela tem que estar "na capa". Se não aparece é porque tem gordura ou retenção acumulada em cima. Ponto.

Minha opinião..

Não, não é todo mundo que tem.

Só ver bodybuilders competindo. Alguns tem, outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...