Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Knox

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Knox

  1. Ouvi falar desse vídeo, mas não localizei. Você, por gentileza, teria o link? Não sei dizer, amigo.. Estou tomando Creatina. Postarei a foto em 5min Creio que gordura não seja o caso. Só se for a genética. Colocarei uma foto. Entendi. Estranho é que não tenho em nenhum dos dois. Pode ser.. Mas espero que não. ___________ Segue a foto: http://goo.gl/i1jDn
  2. Senhores, boa noite. Serei objetivo, pois já pesquisei inúmeras vezes acerca do tema e não obtive respostas satisfatórias. De fato virão com respostas como: "Genética" ou "%BF" (dieta). Isso não me ajudaria, pois já sei. Ocorre que, mesmo chegando a 8% de BF e sendo ectomorfo, até mesmo fazendo uso de NO, nunca pude visualizar a aludida veia (embora tenha no antebraço, ombro, panturrilha) motivo o qual gostaria de opiniões a respeito. A meu ver, não faz sentido não aparecer, visto que preencho o necessário para vê-las em outras regiões e ainda por cima treino corretamente biceps/triceps, com alta carga e poucas repetições (já tentei baixar o peso e fazer mais repetições; em vão), justamente para tentar alcançar o almejado. Enfim, acho que já tentei de tudo. O que acontece? Agradeço desde já, Um abraço.
  3. Mas justamente por ser magro (BF 10~12%) e 10 meses de treino, com alimentação boa, não deveria estar mais desenvolvido e menos flácido? Alimento-me bem, executo os exercícios corretamente.. 10 meses é pouco tempo pra obter resultados significativos?
  4. Boa noite. Treino há quase 10 meses, mas o peitoral não define e continua flácido. Gostaria de saber se é lipo/ginecomastia, visto que a intensidade e tempo de treino não estão refletindo positivamente para o meu peitoral. Se for, somente com cirurgia? Caso não seja, devo mudar o treino ou o que fazer? Evitar algum alimento/suplemento? Minha alimentação é boa, evito gorduras/frituras e tudo. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...