Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Saint, analisando o que você passou, os ganhos e etc.....Se você voltasse no passado, vc faria esse ciclo novamente? com o mesmo tempo e da forma como foi?

bom, é uma pergunta muito complexa essa.

na hora errada talvez

se você me perguntar ela daqui 2 meses

eu posso te responder

porque veja bem, eu não terminei o ciclo ainda, faltam 2 shots

quando acabar

ai começam os problemas

daqui 2 meses, eu vou estar...

das duas uma:

ou eu vou estar MUITO MAL

ou ja vou estar aqui tirando onda SHUAHUASHUAHUSHAUHSUAH

mas acho que seria a primeira alternativa

voltando a acompanhar .

porra mano, tu ficou tipo 16 semanas ON, sem exames??

ce é loco.

23 semanas on sem exame

eu sou IRADO!

Morre não vai, mas provavelmente já ta com o eixo hpt desligado, eu mandaria um cruise.

desligado pra sempre tu diz?

saint, atualizei lá

algumas piktxures na 1° pagina, nem tive algo muito bom :(

vou conferir já ;)

segura com Diana cara... Cruise é TPC com droga...só isso... usa uma droga mais fraca... Diana ao meu ver é a melhor...pelo menos no início da tpc...sei lá...

nao sei se os meninos citados já fizeram cruise...é complicado, por mais que eu tbm peça a opinião deles...vc tem q ver que vc fez algo inédito aki no fórum...se eu fosse vc iria procurar opinião de treinador ou de profissional...

sem mais inibir meu eixo

vamos ver o que vai acontecer

vou ser a cobaia das 23 semanas

se é terrorismo mesmo do pessoal, ou se eu vou ter SERIOS problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, é uma pergunta muito complexa essa.

na hora errada talvez

se você me perguntar ela daqui 2 meses

eu posso te responder

porque veja bem, eu não terminei o ciclo ainda, faltam 2 shots

quando acabar

ai começam os problemas

daqui 2 meses, eu vou estar...

das duas uma:

ou eu vou estar MUITO MAL

ou ja vou estar aqui tirando onda SHUAHUASHUAHUSHAUHSUAH

mas acho que seria a primeira alternativa

23 semanas on sem exame

eu sou IRADO!

desligado pra sempre tu diz?

vou conferir já ;)

sem mais inibir meu eixo

vamos ver o que vai acontecer

vou ser a cobaia das 23 semanas

se é terrorismo mesmo do pessoal, ou se eu vou ter SERIOS problemas

ae vai dar tudo certo SG, eu fiz 13 ou 15 semanas ..e 1 mes apos a tpc meus exames eram de um muleque de 18 anos ou seja...faz certinho e paciencia q tudo sempre volta ao normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo é voce passar pela tpc "de boa", e começar a achar que drogas não fazem mal nenhum e é tudo bullshit esse lance dos problemas, e no próximo ciclo se arregaçar de vez e ai RIP heheheheh

Boa sorte my friend =)

não não

passar de boa eu não vou

eu ri até

LOL

mas tipo, eu ja tenho essa noção

a trembo me ferrou intra ciclo, imagine pós agora

se um dia tu usar trembolona, vai saber bem do que eu to falando

eu sempre fui muito calmo, muito mesmo

hoje qualquer um que me conhece fala que eu sou outra pessoa.

foi a mudança mais impressionante da minha vida

ae vai dar tudo certo SG, eu fiz 13 ou 15 semanas ..e 1 mes apos a tpc meus exames eram de um muleque de 18 anos ou seja...faz certinho e paciencia q tudo sempre volta ao normal!

valeu cara

me conforta ler isso de você

você é um dos unicos que não chegam fazendo terrorismo aqui lol

vem uns nego falando de tudo

se eu levar tudo em consideração morro de medo no sentido literal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, um amigo aqui do trabalho ciclou com trem(entre outras coisas) por 16 semanas sem exames tb.... ficou bem puto durante o uso, rage mode msmo!! mas agora ja fazem uns 2 meses que terminou a tpc, ele fez exames a umas 3 semanas soh e estava tudo ok, inclusive o humor dele melhorou mto rs!

Nao vou afirmar que no seu caso vai ficar tudo ok com ctz... mas acho bem provavel que volte tudo ao normal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, um amigo aqui do trabalho ciclou com trem(entre outras coisas) por 16 semanas sem exames tb.... ficou bem puto durante o uso, rage mode msmo!! mas agora ja fazem uns 2 meses que terminou a tpc, ele fez exames a umas 3 semanas soh e estava tudo ok, inclusive o humor dele melhorou mto rs!

Nao vou afirmar que no seu caso vai ficar tudo ok com ctz... mas acho bem provavel que volte tudo ao normal sim.

ele perdeu muito dos ganhos?

então cara

vamos ver

serei a cobaia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai man voltei! hehehe

Parei meu ciclo tava com muita gineco, agora to soh mandando 600mg de masteron e 750mg de boldenona sem testo. To bem d+ libido super alta e shape ficando lindo.

Oh, soh passei pra dizer que eu já usei 90mL de trenbo direto sem pausa, depois meti outro ciclo na cola e mais outro e to on fire ate agora e depois tirei testo e continuo bonzinho da silva. Tudo normal só as red cell estão mais elevadas e colesterol um pouco alterado.

Manda um blast de hcg antes de fazer a tpc e uns 6 meses de anstro tu ja fica zero heehhehehehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai man voltei! hehehe

Parei meu ciclo tava com muita gineco, agora to soh mandando 600mg de masteron e 750mg de boldenona sem testo. To bem d+ libido super alta e shape ficando lindo.

Oh, soh passei pra dizer que eu já usei 90mL de trenbo direto sem pausa, depois meti outro ciclo na cola e mais outro e to on fire ate agora e depois tirei testo e continuo bonzinho da silva. Tudo normal só as red cell estão mais elevadas e colesterol um pouco alterado.

Manda um blast de hcg antes de fazer a tpc e uns 6 meses de anstro tu ja fica zero heehhehehehe

Abs

apaga umas mensagem ae negão

@saint responde a mp la

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...