Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

opa, vortei ;D

ta manero em saint! mas não adianta, genética é genética...

parabens pela coragem de não ter desistido ainda hehehe!

só não intendo pq vc toma efedrina em vez de sinefrina pra matar a fome...

funciona bem mais =]

sei la quantas semanas vc ja ta tomando franol, mas ja nem deve tar fazendo mais efeito... saturo td q podia o receptor

ah.. com relação ao yomax que eu andei tomando junto com EC, te falar que dobra o efeito.. po no primeiro dia tomando os 2 juntos, fui andar na esteira e meu coração tava a 170bpm suava frio... ja tava preparando o testamento hehehe

ajudou legal nas minhas ultimas semanas de ciclo...

nunca li o uso de ioimbina na tpc, mas acredito que deve ajudar.. pois é remedio para ajudar na ereção hehehe.. td bem que nao senti nada anormal...

abrass.. sigo acompanhando djow

Editado por bruno-dsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um breve momento nostálgico eu nesse mesmo lugar que estou agora, sentado e pesquisando sobre EC...

2 years ago... natural

penso: "ah efedrina é perigoso demais, meu coração aguenta?"

hoje tomo igual balinha

digo o mesmo da efedrina

uahuahuah

pra me sentir mal eu precisei mandar 8 comp de marax com cafeina cara

(claro, isso foi depois de 16 dias usando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vortei ;D

ta manero em saint! mas não adianta, genética é genética...

parabens pela coragem de não ter desistido ainda hehehe!

só não intendo pq vc toma efedrina em vez de sinefrina pra matar a fome...

funciona bem mais =]

sei la quantas semanas vc ja ta tomando franol, mas ja nem deve tar fazendo mais efeito... saturo td q podia o receptor

ah.. com relação ao yomax que eu andei tomando junto com EC, te falar que dobra o efeito.. po no primeiro dia tomando os 2 juntos, fui andar na esteira e meu coração tava a 170bpm suava frio... ja tava preparando o testamento hehehe

ajudou legal nas minhas ultimas semanas de ciclo...

nunca li o uso de ioimbina na tpc, mas acredito que deve ajudar.. pois é remedio para ajudar na ereção hehehe.. td bem que nao senti nada anormal...

abrass.. sigo acompanhando djow

tenho 2 considerações a fazer:

- Não gostei de sinefrina...até senti resultado usando 1g do extrato da Laranja Amarga...mas não surtir efeito esperado...efedra é bem melhor...

- Os receptores Beta-2, são regulados pelo hormõnio tireóidiano, portanto usando T4 que será convertido em T3 ou usando T3... os receptores não serão saturados...já vi conteúdos que dizem tbm que a saturação não ocorre com efedrina e somente com o clembuterol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vortei ;D

ta manero em saint! mas não adianta, genética é genética...

parabens pela coragem de não ter desistido ainda hehehe!

só não intendo pq vc toma efedrina em vez de sinefrina pra matar a fome...

funciona bem mais =]

sei la quantas semanas vc ja ta tomando franol, mas ja nem deve tar fazendo mais efeito... saturo td q podia o receptor

ah.. com relação ao yomax que eu andei tomando junto com EC, te falar que dobra o efeito.. po no primeiro dia tomando os 2 juntos, fui andar na esteira e meu coração tava a 170bpm suava frio... ja tava preparando o testamento hehehe

ajudou legal nas minhas ultimas semanas de ciclo...

nunca li o uso de ioimbina na tpc, mas acredito que deve ajudar.. pois é remedio para ajudar na ereção hehehe.. td bem que nao senti nada anormal...

abrass.. sigo acompanhando djow

E AE SUMIDÃO!

sinefrina é fraco

pelo menos no relato que acompanhei no outro fórum, o cara não curtiu.

nem é uma droga cara LOL

hey doido, desde quando efedra satura?

o que satura e MUITO RÁPIDO é o clenbuterol

nunca usei yomax

será que adiantaria alguma coisa agora?

Koeee saint!

Ta maneiro o shape so far...

Crescendo seco hein, safado! hahahaha

Abs!

hahaha

quem me dera

estou em busca de um peitoral melhor, só preciso tirar essa capa de gordura dele, pra então ver o que realmente tem ali :(

SG tá com qto de braçola? Parece enorme na foto, tá em bulk malandro...kkkkkk

to com 42 no pump, 40.5 relaxado

to nada rapaz

trembolona efect

HAHAHAHAHAHA

tenho 2 considerações a fazer:

- Não gostei de sinefrina...até senti resultado usando 1g do extrato da Laranja Amarga...mas não surtir efeito esperado...efedra é bem melhor...

- Os receptores Beta-2, são regulados pelo hormõnio tireóidiano, portanto usando T4 que será convertido em T3 ou usando T3... os receptores não serão saturados...já vi conteúdos que dizem tbm que a saturação não ocorre com efedrina e somente com o clembuterol...

sim sim

por isso que ciclo de t3/t4 com clenb pode durar até 6 semanas

mais do que isso ja é ruim pra tireoide.

relatando.... DIA 15/08/2013 - PARTE DA TARDE

treinei um pouco de perna, ou seja fiz dois treinos hoje dia 15, um de manha que ja relatei anteriormente e mais um agora a tarde UHUL.

pernas

rdl

4x12 - 75kgs

agacho sumô

3x12 - 82kgs

flexora

4x16 - 40kgs

leg press

3x12 - 150kgs (surperslow mode)

ai sai fui fazer um aerozinho

20 min esteira intercalando corrida forte com caminhada lenta. uns 3 trotes fortes

vasei!

minha namorada matou o treino hoje, deixei, fiquei com dó dela, estava realmente MUITO FRIO!

ontem também faltei da facul, MUITO FRIO, fiquei vendo filme debaixo da coberta e comendo carne.

aplicação de ontem 100mg tremb + 100mg fenil no vasto esquerdo, bem no meio dele, vamos ver como será a dor 25x7 a agulha, AI AI AI.

RELATO DIA 16/08/2013

acordei, estava muito frio 1 grau caralho PQP!

05:30 - 50mcg t3

06:00 - gym

Peitorais

5min corrida forte pra esquentar que tava foda.

crucifixo reto (pré exaustão)

3x14 - 14kgs

supino reto

1x12 - 82kgs

1x10 - 92kgs

1x10 - 82kgs

3x12 - 60kgs

1x1 - 136kgs!

supino inclinado

1x10 - 70kgs

1x6 - 80kgs

1x10 - 70kgs

1x12 - 50kgs

1x10 - 30kgs (superslow mode)

crucifixo reto novamente pra fechar

3x12 - 14kgs

desenvolvimento militar em pé

1x10 - 42kgs

fechei o treino em 50min

considerações: inseri um bom volume nos peitorais, não parei no treino, descanso de no max 30 segundos entre os sets, vamos ver se consigo melhorar isso, sei lá.

gostei muito do treino de hoje, pra mim rendeu horrores, apesar de nao ter trabalhado com carga alta, salvo a RM que tirei no supino reto, mas foi só pra brincar mesmo :)

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...