Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

E o hcg, ja ta usando, e como ? Ta em que semana do ciclo?

Chegando tarde mas acompanhando aqui.

opa

entro com hcg daqui a 2 semanas e meia brother

250ui dsdn vou usar

Agora sim cara, vingou os produtos :D

hahaha

dieta é foda

se eu fizesse isso desde o inicio meu shape estaria muito mas muito melhor

e a sem vergonhice de não seguir dieta?

aquele doce ali moscando

...

é o que o fire falou

gordo é foda

enquanto nao ver o fim ele nao para

Parabens pela evolução saint..mudou bastante das fotos anteriores da pra melhora muito ainda nesse ciclo..

que os bons ganhos continuem ae...eu to pegando mais uma trembo essa semana quem vem..eita porra..

abrass

aehuheauheauheauhea

vamo que vamo!

daqui uns dias poe uma foto nova ai no avatar po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter noção do bf é só fazer uma avaliação antropométrica oras.

Pra perder retenção sem diuréticos é mexer na dieta...mas claro que sem diuréticos nunca vai chegar no nível igual.

Com esse tanto de drogas eu nem tentaria perder retenção...espera acabar o ciclo aí vc mexe em alguma coisa na dieta ou toma o tal diurético se quiser. Mas dizem que é muito colateral e nesse caso eu nem acho que vale a pena, sabendo que vai voltar tudo depois e nem vai participar de campeonato nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc poderia passar algumas dicas pra tirar essa aguaa todaaa sem ser com diuretico pro Saint ter mais noção do real Bf dele !!

uma boa

mas acho que tem que baixar carb

mandar chá

agua

tenho que tomar cuidado com as caimbras

quando mando muita agua

começa pela panturrilha, depois mandibula contrai sozinha É SINISTRO

e a prostata, quando vou mijar, as vezes contrai sozinha também

isso quando eu faço cagada com os sais do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter noção do bf é só fazer uma avaliação antropométrica oras.

Pra perder retenção sem diuréticos é mexer na dieta...mas claro que sem diuréticos nunca vai chegar no nível igual.

Com esse tanto de drogas eu nem tentaria perder retenção...espera acabar o ciclo aí vc mexe em alguma coisa na dieta ou toma o tal diurético se quiser. Mas dizem que é muito colateral e nesse caso eu nem acho que vale a pena, sabendo que vai voltar tudo depois e nem vai participar de campeonato nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter noção do bf é só fazer uma avaliação antropométrica oras.

Pra perder retenção sem diuréticos é mexer na dieta...mas claro que sem diuréticos nunca vai chegar no nível igual.

Com esse tanto de drogas eu nem tentaria perder retenção...espera acabar o ciclo aí vc mexe em alguma coisa na dieta ou toma o tal diurético se quiser. Mas dizem que é muito colateral e nesse caso eu nem acho que vale a pena, sabendo que vai voltar tudo depois e nem vai participar de campeonato nenhum

então

nem quero socar diuretico

eu morro se fizer isso

cara

eu to bem no limite mesmo

então prefiro ir de boa...

Guga, sinceramente eu não vou ficar aqui cuidando do que os outros fazem ... tem gente que ganha pra fazer isso né

relaxa caiao, o guga tava querendo ajudar, mas tu não é personal de ninguem não...

e você ta certo.

teoricamente eu sei bastante coisa até, sei o que tenho que fazer pra baixar essa agua, mas é a pratica que eu nao faço kkkkkkkkkkkkkk

tá tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc poderia passar algumas dicas pra tirar essa aguaa todaaa sem ser com diuretico pro Saint ter mais noção do real Bf dele !!

Guga, sinceramente eu não vou ficar aqui cuidando do que os outros fazem ... tem gente que ganha pra fazer isso né

coice.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guga, sinceramente eu não vou ficar aqui cuidando do que os outros fazem ... tem gente que ganha pra fazer isso né

blz ! deixa quieto então !

então

nem quero socar diuretico

eu morro se fizer isso

cara

eu to bem no limite mesmo

então prefiro ir de boa...

relaxa caiao, o guga tava querendo ajudar, mas tu não é personal de ninguem não...

e você ta certo.

teoricamente eu sei bastante coisa até, sei o que tenho que fazer pra baixar essa agua, mas é a pratica que eu nao faço kkkkkkkkkkkkkk

tá tranquilo

é só queria ajudar mesmo ! acho que se vc baixar mais essa retenção vai ter mais noção e tals mais vc que sabe !

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então

nem quero socar diuretico

eu morro se fizer isso

cara

eu to bem no limite mesmo

então prefiro ir de boa...

relaxa caiao, o guga tava querendo ajudar, mas tu não é personal de ninguem não...

e você ta certo.

teoricamente eu sei bastante coisa até, sei o que tenho que fazer pra baixar essa agua, mas é a pratica que eu nao faço kkkkkkkkkkkkkk

tá tranquilo

aliás eu falei isso pq vc sabe que é verdade saint, eu não vou ficar dando aula aqui para entenderem como que tira essa agua, não é nem um pouco fácil, nem com diurético é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...