Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

vai nos 2...parlodel é mais baratin dá pra comprar os 2...

tem que ver as drogas q vc tomou tbm né...se tu fez um ciclo só de testo e tá axando que eh prolactina...tá meio incoerente. Mas eu tomaria dos 2 na dúvida... ou então tomava o letrozol que vai inibir os 2... mas é uma facada

:S all nature bro...

pensei em letrozol.... mas letro é eficaz na prolac tb? se for entao vou mesmo mandar letro...

ja ia mandar letro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:S all nature bro...

pensei em letrozol.... mas letro é eficaz na prolac tb? se for entao vou mesmo mandar letro...

ja ia mandar letro...

Man perai que eu edito vou ler aki...eu estudei esses dias que sim. Mas agora bateu a dúvida... é hora de revisar

Ele ainda tão pode reduzir/eliminar/reverter uma ginecomastia existente. Em um estudo conduzido em ratos alterações na glândula mamária foram totalmente destruídas pelo letrozol:

"Nossos resultados indicam alterações nas glândulas mamárias induzidas pela aromatase podem ser destruídas com baixas concentrações de um inibidor da aromatase, letrozol"(7)

Não fala sobre a prolactina...mas nao fala de aromatização, a prolactina é um tipo de aromatização, porem por outros receptores, logo há sim fundamento que ele iniba a prolactina mas não nao te darei certeza...teria que pesquisar mais...

Fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18478-perfil-letrozol/

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ja tinha lido isso, a minha ideia era usar o letro pra baiar estrogenio, e depois usar tamox pra enibir os receptores da glandula qd parar o letro..

so q dai eu li um post do dudu, falando sobre sintomas da gineco

e me encaixei mais no de prolac....

tipo minha gineco nao e grande e mais a aorela q muito grande e salta pra fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns anabolizantes, derivados da 19-nortestosterona, são conhecidos como progestinas ou progestogênios. São anabolizantes que possuem a capacidade de se ligarem ao receptor da progesterona, simulando seus efeitos. Uma vez que o estrogênio é fundamental no desenvolvimento da ginecomastia, o uso desses anabolizantes não causarão ginecomastia sozinhos, já que a progesterona, por si só, é incapaz disso.

Eu tenho uma gineco idêntica a sua...mas a minha é Lipomástia com um carocinho de gineco, mas nem to estressado com o caroço pq ele via regredir né, a TPC eh pra isso.

então tá ai a resposta...progestina sozinha nao causa gineco, logo se vc controlar com letrozol durante o ciclo vc nao terá como desenvolver a gineco, pois precisa-se de estrógeno e o letrozol reduz ele em 98%...logo letrozol é eficaz para evitar ginecomastia por prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu tou com duvida nesse assunto tb...

a principio achei q a minha gineco era por estrogienio, mas agora bate mais os sintomas com prolactina...

fiquei completamente confuso com o uso de dostinex visto q so vem 2 comprimidos por 72 reais...

Como você disse :

Foda é ter gineco e ser natural.

A minha parece ser diferente da sua.

Sinto dor,sensibilidade.

Não pode nem relar nessa bosta que dói hauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é Morar na Etiópia e passar fome

Foda é ser viado e ter que queimar rosca...

Gineco vcs sempre terão...SEMPRE... a nao ser que tirem a glândula, sempre depois do ciclo é tratar gineco acostumem-se...

sim cara, so que é uma pequena parcela dos homens q tem gineco, sem usar aes....

porque eu tinha q sair premeado :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Foda é Morar na Etiópia e passar fome

Foda é ser viado e ter que queimar rosca...

Gineco vcs sempre terão...SEMPRE... a nao ser que tirem a glândula, sempre depois do ciclo é tratar gineco acostumem-se...

sim cara, so que é uma pequena parcela dos homens q tem gineco, sem usar aes....

porque eu tinha q sair premeado :S

puts, acho que nasci sem essa glandula... pq o tanto que eu aromatizei com dura não tah escrito... deu muita espinha, reti pra caramba, meu triceps fico uma pamonha e tudo mais... gineco não deu nem sinal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...