Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Ai não me aguento conto os dias os segundos pra ver suas fotos Saint...

aguenta ai pandão

aguentaaaaaaaaaaaaa

aehueahuheauheaea

estou ficando legal hahaha

mais 5 semanas de ciclo ainda cara LOL MUITO DOIDO!

amanha (quarta feira) dia 26/06/2013

entro com propionato + trembo

prop é da GC e a trembo é homebrew

também entro com HCG 250ui dsdn até o fim agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To numa duvida cruel. Precisando de 10ml de trembo p terminar meu ciclo. Nao sei se pago 200 conto por 20ml de trembo e extenso ate 12 semanas, ou diminuo meu ciclo pra 10 semaans, e guardo pra importar sais e cozinho e começo um ciclo foda em agosto até dezembro com os msm 200 comprando 10g de trembo. Ai ai :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To numa duvida cruel. Precisando de 10ml de trembo p terminar meu ciclo. Nao sei se pago 200 conto por 20ml de trembo e extenso ate 12 semanas, ou diminuo meu ciclo pra 10 semaans, e guardo pra importar sais e cozinho e começo um ciclo foda em agosto até dezembro com os msm 200 comprando 10g de trembo. Ai ai :(

compra e estende

minha opinião

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pow, vai toma no c# soh eu que to ficando pra trás nesse negócio de homebrew... tah todo mundo aí cozinhando e eu ainda aqui soh comprando pronto.... quando eh que vao colocar uim tópico que ensine como fazer homebrew???? não seria pra fazer apologia, mas apenas pra mostrar com eh feito... eu to esperando mais do que ansioso por esse dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, vai toma no c# soh eu que to ficando pra trás nesse negócio de homebrew... tah todo mundo aí cozinhando e eu ainda aqui soh comprando pronto.... quando eh que vao colocar uim tópico que ensine como fazer homebrew???? não seria pra fazer apologia, mas apenas pra mostrar com eh feito... eu to esperando mais do que ansioso por esse dia...

também espero por isso brother

hahaha

tutorial de Homebrew seria bem foda

eu vou experimentar amanha uma trembo hb, vou ver qual que é a dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

também espero por isso brother

hahaha

tutorial de Homebrew seria bem foda

eu vou experimentar amanha uma trembo hb, vou ver qual que é a dela...

que inveja hahahahaha se eu pelo menos conhecesse alguém que fizesse já estaria bom, mas nem isso eu to conseguindo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To numa duvida cruel. Precisando de 10ml de trembo p terminar meu ciclo. Nao sei se pago 200 conto por 20ml de trembo e extenso ate 12 semanas, ou diminuo meu ciclo pra 10 semaans, e guardo pra importar sais e cozinho e começo um ciclo foda em agosto até dezembro com os msm 200 comprando 10g de trembo. Ai ai :(

Eu estenderia e mandaria um PM ao maderaço ensinando como fazer homebrew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...