Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

Se aquela russa procura um amor, pode falar pra ela que ja achou.

mas na morsl, as minas sao fáceis?ou tem q ser mto pauzudo pra catar?

velho, essa ai é modelo, a maioria das modelos são todas putas e fúteis, mas isso não quer dizer nada, quase toda russa poderia se ruma modelo :P

essa daí por exemplo pra pegar tem que ter dinheiro, mas no geral é de boa, é só ter atitude, como em qualquer lugar do mundo ;)

Na verdade vocês tão com o shape muito parecidos

parecido em que?

Postado

depois que acabar o enan :)

pra casar com a trembo

nenhum ainda desses

algumas espinhas sim, mas por conta da testosterona

psico por conta da trembo

urina forte

eu fiz igualzinho no meu ciclo hahahahaha ...

Postado

ow saint, to pensando.em começar a treinar 2x por dia agr que troquei de academia e tava querendo ver q q tu acha... treino ta ABC, sendo A (peito, ombro, triceps), B (costas, biceps e traps) e C (full legs). sera que vira montar um abcd ou abcde e treinar 2x ou deixa abc3x msm??

da uma luz aii saintinho kkkkkkkkkk

Postado

bah cara, tu qr treinar 2 vezes no dia???

faz isso não, tu cresce é no descanso...

eu treino de segunda a sabado e faço um musculo por dia, isolo eles afuh e gosto dos results!!

Postado

couch, acho que te que ir treinar 2 vezes sim, se tiver ON e com uma alimentação e descanso certo, pode ir 2 vezes!

eu tou fazendo assim:

A- de manhã : bíceps

noite: peito

B- : triceps

costa

C-ombro

pernas

• Supermoderador
Postado

ow saint, to pensando.em começar a treinar 2x por dia agr que troquei de academia e tava querendo ver q q tu acha... treino ta ABC, sendo A (peito, ombro, triceps), B (costas, biceps e traps) e C (full legs). sera que vira montar um abcd ou abcde e treinar 2x ou deixa abc3x msm??

da uma luz aii saintinho kkkkkkkkkk

Oi Couch,

A pergunta foi para o Saint, mas...

Se eu ciclar um dia, penso em treinar 2x no dia também. Vai depender de como estiver se recuperando, mas tente dividir o corpo em 4 partes: peito/tríceps/ombro/abs, costas/bíceps/lombar, posterior de coxa/panturrilha, anterior de coxa.

Treine um upper pela manhã e um lower pela tarde, ou o contrário. Tu vai ter um treino fullbody de 2h no final do dia (se aguentar o volume)... mas experimente na primeira semana com 30-45min por treino. E não esquece de tomar um malto depois do primeiro treino, tu vai precisar recuperar as energias para o segundo.

Isso é o que eu pessoalmente faria, mas não tenho a menor ideia se funcionaria :P

Postado

Eu não treinaria 2x dia não.

uma porque droga não faz tanto milagre...

só treinaria 2x se faltasse tempo mesmo, e tivesse 2 "brechas" disponiveis no dia...

acho que é mais produtivo fazer o que o skill falou

o musculo cresce no descanso é mais jogo isolar um grupo mesmo...

não sei dizer, sinceramente não faria 2 treinos dia

Postado

eu não tou indo treinar 2x ao dias todos os dias, só vou quando sinto que descansei legal... se isso é melhor ou não eu não sei mas a questão é, se eu dividiria meu treinoem peito + tríceps malhando isso 1 vez só, estando mais cansado depois de malhar 1 grupo grande, por que não fazer cada 1 separado, quando há tempo?

Postado

eu não tou indo treinar 2x ao dias todos os dias, só vou quando sinto que descansei legal... se isso é melhor ou não eu não sei mas a questão é, se eu dividiria meu treinoem peito + tríceps malhando isso 1 vez só, estando mais cansado depois de malhar 1 grupo grande, por que não fazer cada 1 separado, quando há tempo?

faz sentido, se feito dessa forma

ps: o cara que falou que nosso shape está parecido, esta precisando de óculos, deve ser o brunobyof HAHAHA

seu shape tá na frente do meu, no peitoral e deltoide só de bater o olho

diz ai

Postado

kkkkkkkkkkkkk, saint, eu acho que você é maior que eu de tamanho velho, eu apenas sou mais definido um pouco, ai dá impressão que tem algum músculo mas nem tem nada :P

já mudei a foto porque tou muito frango naquela :o

Vcs acham q vao virar super homem pq tao ON?? kkkkkkkk

Não é assim... Vamo com calma galera, o descanso é essencial tanto em OFF quanto em ON!!

cara, entendeu o ponto que eu quero levantar?

uma divisão qualquer que você faça indo apenas 1 vez, por que não fazê-la(á?) indo 2 vezes?

Postado

Vcs acham q vao virar super homem pq tao ON?? kkkkkkkk

Não é assim... Vamo com calma galera, o descanso é essencial tanto em OFF quanto em ON!!

poisé

eu também acho isso

mas eu entendo a galera, eu também pensava dessa forma quando era natureba

kkkkkkkkkkkkk, saint, eu acho que você é maior que eu de tamanho velho, eu apenas sou mais definido um pouco, ai dá impressão que tem algum músculo mas nem tem nada :P

já mudei a foto porque tou muito frango naquela :o

cara, entendeu o ponto que eu quero levantar?

uma divisão qualquer que você faça indo apenas 1 vez, por que não fazê-la(á?) indo 2 vezes?

bah velho

teru peitoral > meu a anos luz ainda

você tem quanto de altura?

Postado (editado)

tenho 1,85 :D

é cara, digamos que de peitoral eu não tenho muito que reclamar não, sempre tive muita facilidade... o meu ponto fraco é o abdomen, não consegui pegar os packs ainda :(((

entendam que eu só tou apoiando a idéia de ir 2 vezes se você tiver uma alimentação e descanso bom, se não tiver mais nenhum esforço físico durante o dia etc e etc!

não é só tipo, tou on fire, vou fazer o que quiser, não é isso que tou falando!!!

Editado por shaker
Postado

tenho 1,85 :D

é cara, digamos que de peitoral eu não tenho muito que reclamar não, sempre tive muita facilidade... o meu ponto fraco é o abdomen, não consegui pegar os packs ainda :(((

tu é mais alto que eu...

quanto tempo de treino manin?

HEAUHEAUHEAUHUAE entrevista com shaker no relato do Saint

Postado

Olá, sou um jovem de 21 anos, morando atualmente na Rússia, cursando o terceiro ano do curso de medicina, tenho 1 irmão e 1 irmã.... ashusauhsauhsuhaass

mano, eu jogava handball no brasil então eu malhava voltado pra resistência e desempenho esportivo, nada de hipertrofia, comecei a malhar pra hipertrofia faz 3 anos :D

Postado (editado)

tá otimo, 3 anos de treino, shape ja ta assim

=D

vamo que vamo!

Pessoal: daqui uns 15 dias entrarei com clenb + t4 o que acham?

Editado por saintgraal
Postado

Carai aqui ta corrido os posts heim...

Shape do shaker ta dahora msmo, vc tem ideia de quanto ta seu bf saint?

A ta uns 15

menos mimimi e mais relato :hairy:

chora hatter

Postado

Realmente Saing, o Shape do Shaker é melhor...na outra foto que ele tava no avatar parecia mais ou menos o mesmo tamanho e tal, mas ele tá mais definido e um pouco maior. Mas nada que uns ciclos não dêem conta de alcançar heuheueh

15% eu acho que é um chute muito alto...mas acho que já falei. To curiosos também kkk Po vc podia arrumar um adipômetro né? nem que fosse um de brinde que nem o meu da BB.

Quais exercícios tu faz pros delts, e qual frequência? To achando que os seus evoluiram muito em pouco tempo.

Postado

Realmente Saing, o Shape do Shaker é melhor...na outra foto que ele tava no avatar parecia mais ou menos o mesmo tamanho e tal, mas ele tá mais definido e um pouco maior. Mas nada que uns ciclos não dêem conta de alcançar heuheueh

15% eu acho que é um chute muito alto...mas acho que já falei. To curiosos também kkk Po vc podia arrumar um adipômetro né? nem que fosse um de brinde que nem o meu da BB.

Quais exercícios tu faz pros delts, e qual frequência? To achando que os seus evoluiram muito em pouco tempo.

faço press com halteres e overhead apenas

o resto é tudo supino

agora estou fadigando os ombros primeiro, antes de começar treinar peito, pra ver se pega mais o peitoral

Postado

hmm boa.

Pensei em fazer isso também, até porque depois do supino não consigo render muito bem nos ombros.

mas em contrapartida se eu ferro os ombros eu não consigo a mesma carga no supino...ó dúvida.

Sabe qual a medida do teu abd 2 dedos abaixo do umbigo?

Parece estar com cintura de moça (78cm) kkkk Isso nessa foto aí né.

Postado

hmm boa.

Pensei em fazer isso também, até porque depois do supino não consigo render muito bem nos ombros.

mas em contrapartida se eu ferro os ombros eu não consigo a mesma carga no supino...ó dúvida.

Sabe qual a medida do teu abd 2 dedos abaixo do umbigo?

Parece estar com cintura de moça (78cm) kkkk Isso nessa foto aí né.

sei dizer nao

hahahaha

eu to retidao agora :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...