Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18 Anos-Propionato+Stano


Posts Recomendados

Faz isso brother,desce bem ate os 12-13% +- e mete bala,vai descendo na pura agora e quando atingir uns 15 de bf manda esse clemb e dps pode ate usar uma efedria+cafeina,valeu.

eh essa parada ai mesmo que to fazendo,ja to em cutting a 2 semanas vou entrar na 3 agora,ja perdi bastante,ja comprei o clembu e to pensando em usar efedrina+cafeina nos 15off,o q vc acha?

agora que vi que temos a mesma idade,e antes do cutting o mesmo peso,quanto vc mede? talvez rola deu me espelhar no teu ciclo pra montar o meu e so fazer algumas adaptações.

Editado por i.b bodybuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eh essa parada ai mesmo que to fazendo,ja to em cutting a 2 semanas vou entrar na 3 agora,ja perdi bastante,ja comprei o clembu e to pensando em usar efedrina+cafeina nos 15off,o q vc acha?

agora que vi que temos a mesma idade,e antes do cutting o mesmo peso,quanto vc mede? talvez rola deu me espelhar no teu ciclo pra montar o meu e so fazer algumas adaptações.

tenho 1,74m,quanto a usar efedrina+cafeina eh muito bom pra queimar fat pq tu pode ficar usando ela durante muito tempo que os receptores nao saturam,ja o clemb 15 dias e eles saturam.Mas eu particularmente nao consigo usar efedrina,fico muito enjooado,dor de cabeça e etc,mas cada corpo eh um corpo,tem gente que manda 5+ comprimidos por dia e fica bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Desculpe reviver o topico,mas gostaria de avisar para os interessados que o resultado foi:

Sai de 72 para 79kg,apos a tpc estava com 76kg,atualmente estou usando 90mg de oxan/dia e estou batendo 77kg

Colateral:Mt espinha,mas sairam todas 2 semanas apos o termino do ciclo

pra qm tiver alguma duvida estou ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...