Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Monster

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Red Monster postou

  1. Corta o nescau, corta o leite e troca a carne por peixe! Já vai melhor uns 80% fazendo isso...
  2. To acompanhando ae rapaz, quero fazer um ciclinho assim também, é GC a oxan??
  3. Desculpe pelo meu jovem! haha Ovos é a melhor alternativa, tanto albumina ou como o saint falou, mexidos*
  4. MusclePharm é uma ótima pedida, mas é o olho da cara meu jovem!
  5. Nova promessa do Mr. O.?? Do jeito que está comendo duvido que seu bf foi calculado corretamente! ainda mais se você está em off....
  6. Já li todos as páginas e agora estou acompanhando, não tenho muito conhecimento prático, mas gosto de uma teoria haha Bons resultados e vamos lá!!
  7. Sempre tem, mas se é para investir, faça um bom investimento tem o Daily, da universal se não me engano, preço bom...
  8. Com certeza levará uma taxa grande de "brinde"! Comprar na BB da nisso...
  9. Boa, sigo uma rotina como a sua DeadLine. -Agora isso é uma questão de auto-conhecimento, de saber quais meios recorrer para não fazer besteiras como essa e mais um detalhe, seja forte, você controla sua mente!
  10. Não aconselho a comprar estes suplementos aqui no brasil, na real nenhum suplemento aqui é de qualidade (minha opinião)! Eu aconselharia um Opti-Men - 1Cp por dia BCAA de preferência em pó onde estará usando a dosagem aproximada do necessário! Fish Oil, Now foods é uma boa pedida!
  11. Começa um reforço para pulso ae chara, faz uma rosca pulso que vai ajudar bastante!
  12. Cara, relaxa, tu está só na segunda semana certo?? Deixa passar mais um mês, para saber como teu corpo vai reagir com esse treino!
  13. Primeiro que o maluco deve ter vendido qualquer coisa menos drugs para você, Só pelo fato de você ser novato e não ter conhecimento algum!!!
  14. Cara, se toca, a galera aqui está tentando de ajudar dizendo para não fazer essa besteira de ciclar nessas condições ae; Você vai acabar se dando mal...
  15. Cara, não faça isso agora! Adquira mais experiência em treino, conheça seu corpo com o tempo! Estude sobre as drogas e não saia fazendo merda, com essas doses e tpc, só pode estar de brincadeira né!?
  16. Ta, por esse lado sim, mas quando em cutting decente o cara vai sair usando achocolatado, malto, dextrose e vários derivados de leite!?
  17. Vai ficar um porco gordo com essa dieta meu amigo!! Muda e muda bastante isso ae!
  18. Como está a dieta?? Essa sim vai ajudar você a reduzir... Termo brasileiro = LIXO!
  19. Como foi sua TPC (Suplementos, fármacos e etc...)? Comprou as drogas pela net ou pessoalmente??
×
×
  • Criar Novo...