Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Sair Dos 33Cm De Braço, O Que Fazer?


mateusantiago96

Posts Recomendados

Publicidade

chin ups, amigo. esse exercicio é o Pai pra quem quer ter uma parte superior solida como um todo. faça chin ups feito um alucinado e monte uma dieta bacana que tu chega la, acredite

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chin ups, amigo. esse exercicio é o Pai pra quem quer ter uma parte superior solida como um todo. faça chin ups feito um alucinado e monte uma dieta bacana que tu chega la, acredite

Chin ups são os exercicios usando o peso do corpo ne? Só conheço 2 de costa e http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzZTYDos7BBP6rzjYz4f67RXD2ituX99CsC_sb67SsHqAhfb58 que acho que é costa e pega um pouco de biceps. Apoio de frente é um chin up tbm? Devo fazer 3 exercicios e fechar com 1 chin up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois meses não é tanto tempo assim.

Enfim, medidas enganam, pois vc pode ter perdido gordura, retenção, etc.

Com relação a deload, eu prefiro ficar 1 semana parado e voltar com carga máxima, para mim funciona melhor. Procure mudar um pouco treino, como número de repetições, cadência, exercícios. Ainda acho que 2 meses é pouco tempo para alguém off drugs querer grandes mudanças.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chin ups são os exercicios usando o peso do corpo ne? Só conheço 2 de costa e http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzZTYDos7BBP6rzjYz4f67RXD2ituX99CsC_sb67SsHqAhfb58 que acho que é costa e pega um pouco de biceps. Apoio de frente é um chin up tbm? Devo fazer 3 exercicios e fechar com 1 chin up?

esse mesmo, tu que sabe, eu faria somente 2 exercícios, chin ups + um com 3-4 séries cada, ou faça 3 com 2 séries cada um... particularmente faço 3 pra tríceps e 3 pra bíceps, 2 séries cada exercício, mas faço ABCD com um dia somente de braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...