Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura Critica Ao Bombado Desproporcional!


Nosferatu

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkk caramba, sinceramente não sei o que levou o amigo a criar esse tópico, até parece que você se identificou com um dos dois e preocupado com a opinião dos outros resolveu compartilhar.

Enfim, o fato é que cada um tem que estar bem consigo mesmo, seja sorvete ou não. O que eu acho ridículo é o cara ser desproporcional e querer pagar de malandro, bb, boladão, porque nisto ele abre abertura para as criticas, agora do contrário que ele seja feliz! kkkkkk

Fato também é que sempre vão te julgar... em qualquer ambiente, seja academia, trabalho, etc sempre terão pessoas para falar besteiras, seja por que você dá abertura sendo arrogante ou porque elas sentem inveja, então foda-se! Melhor se preocupar com sua própria opinião, porque se for se basear nos outros você tá lascado! =x

@pic: olha o ponto que os caras chegam para aparecer, pqp! coisa de mongol discutir no face sobre isto, ainda mais por causa de mulher...

''O que eu acho ridículo é o cara ser desproporcional e querer pagar de malandro, bb, boladão, porque nisto ele abre abertura para as criticas'' ....

Pois é cara, essa é a questão, a academia do ''desproporcional'' só tem fpd, esse é mais um deles, folgado, tirado etc... o cara que criticou é de uma academia de outro lugar!!! Essa é a questão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

kkkkkk caramba, sinceramente não sei o que levou o amigo a criar esse tópico, até parece que você se identificou com um dos dois e preocupado com a opinião dos outros resolveu compartilhar.

Enfim, o fato é que cada um tem que estar bem consigo mesmo, seja sorvete ou não. O que eu acho ridículo é o cara ser desproporcional e querer pagar de malandro, bb, boladão, porque nisto ele abre abertura para as criticas, agora do contrário que ele seja feliz! kkkkkk

Fato também é que sempre vão te julgar... em qualquer ambiente, seja academia, trabalho, etc sempre terão pessoas para falar besteiras, seja por que você dá abertura sendo arrogante ou porque elas sentem inveja, então foda-se! Melhor se preocupar com sua própria opinião, porque se for se basear nos outros você tá lascado! =x

@pic: olha o ponto que os caras chegam para aparecer, pqp! coisa de mongol discutir no face sobre isto, ainda mais por causa de mulher...

Gostei do que falou.

Reputei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cedo ou tarde o cara vai ter de parar de tomar ae's e ai fica brocha mesmo.

Mito Comprovado.

fica brocha se for burro e não ciclar direito.

pra que treinar perna se eu malho pra balada e na balada uso calça, e pra que treinar perna se a camisa polo aperta no braço???

calma, é brincadeira pessoal rsrs, já passei da minha fase de frango.

Editado por leonardo stallone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cedo ou tarde o cara vai ter de parar de tomar ae's e ai fica brocha mesmo.

Mito Comprovado.

Se o cara for usuário recreativo, a testo dele nunca vai ficar zerada ou brutalmente baixa(a ponto de ser um broxa)...Mesmo que ele for burro de não fazer tpc.

O cara só fica brocha quando faz blast/cruise, ai o cara realmente sacrifica o eixo dele.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...