Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextrose


Rodriigovieira

Posts Recomendados

Olha o ano do topico, 2007.

Cara esse Tópico fala sobre shake pos-treino

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1580-shake-pos-treino/

E veja como a ideia de pessoas conceituadas aqui no forum mudou com o passar do tempo!

Malto+Whey no pos pra não transformar a proteina em energia é mito! E já esta provado.

Se existe mesmo isso nos EUA, mostra um produto que seja Dextrose ou Malto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara o carbo no pós vai ajudar a repor os estoques de glicogênio na musculatura e estimular a liberação de insulina para absocao dos outros nutrientes, proteina, creatina...
Não é regra, da mesma forma que não é regra tomar whey, mas torna seu shake pós treino melhor aproveitado, alem do mais malto ou dextrose é barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz diferença, mas do ponto de vista calórico. Supondo que uma pessoa de 75kgs siga a idéia de usar 1g/kg, ela irá adicionar 75g malto/dextrose o que equivale a 300cals. Se a dieta dela já tem 3.000cals/dia e ela adiciona esse shake, ela já aumentou a ingestão calórica em 10% no dia, o que pode fazer diferença dependendo do BF/TMB dela.

Eu até vejo sentido nas idéias de pós-treinos que alguns aplicam, mas comprovação cientifica MESMO... realmente nunca vi, acho que nao existe e tambem acho que é totalmente dispensável a nao ser pela adição calórica.

Abracos

Isso é um post do Craw69 nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu acompanhei o tópico que o Craw estava falando sobre isso, apesar de não concordar com ele pq esse assunto realmente é bm controverso, varias pessoas com um bom conhecimento sobre esse assunto já postaram suas opiniões e 'teses' em outros tópicos... Eu mando dextrose no pós pq é barato mesmo e pra mim funciona bm, quanto a dieta, basta ajustar aos macros, como não costumo ingerir carbo de alto ig na dieta, acho que mandando somente no pós creio que não faz mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...