Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseina - Vale A Pena?

Zé bob

Posts Recomendados

Postado

Já tem um bom tempo que eu venho mantendo a Caseina na minha suplementação e hoje, quando fui botar no papel para ver os meus custos vi que acabava gastando mais com ela do que com Whey(as duas são gold standard), ai que me veio a pergunta, vale a pena gastar isso tudo com Caseina?Os ganhos que ela me proporcionam são maiores que o de um Whey?

Eu sei que tanto a Caseina quanto o Whey não vão me fazer ganhar kilos e etc, porém não compensaria trocar a Caseina por uma Albumina e investir ainda em um multivitaminico ou em um BCAA, um pré treino ou qualquer outra coisa que possa ser melhor não?

Postado

Sinceramente,eu acho dinheiro posto fora.Primeiro,tu só vai suplementar com alguma proteina se tua dieta não estiver fechando os macros,se não estiver fechando compra um whey ou albumina,ou come mais frango,carne,ovo e etc.Segundo,se tu for rico e consegue bancar tua suplementação até com pré treino,eu pensaria na creatina ao invés da caseina,ou um BCAA seila.Terceiro mas não menos importante,se tu não tiver multivitaminico nem pense em whey ou qualquer outra coisa.

Postado

Depende da sua situação financeira ($$) e fatores da sua dieta.

Eu não vejo que vale a pena, prefiro uma proteina de soja + albumina (30g de cada) e dura 1 mês e dá menos de 100 reais.

Postado

Minha suplementação está sendo no desjejum(Muscle Milk), no pós treino(1 scoop Whey ON + 1 scoop Carnivor +60g de Dextrose) e na Ceia que é 1 scoop da Caseina da Optimum, também coloco 10g de Glutamina em todos esses shakes, como estou em cutting inclui 30g de Albumina tanto no desjejum tanto na ceia com o objetivo de conseguir mais proteinas... só estava em dúvida se tirar essa caseina e colocar só Albumina no lugar seria algo absurdo

Postado

Minha suplementação está sendo no desjejum(Muscle Milk), no pós treino(1 scoop Whey ON + 1 scoop Carnivor +60g de Dextrose) e na Ceia que é 1 scoop da Caseina da Optimum, também coloco 10g de Glutamina em todos esses shakes, como estou em cutting inclui 30g de Albumina tanto no desjejum tanto na ceia com o objetivo de conseguir mais proteinas... só estava em dúvida se tirar essa caseina e colocar só Albumina no lugar seria algo absurdo

Vou fingir que não li isso,ok?

Postado

Você sabe qual sua necessidade de proteína diária? Se sim, você está atingindo ela sem caseina? Se a resposta for sim, pode parar de tomar então. Se for não, continue a tomar ou procure outra fonte de proteína. Não basta vc tomar suplemento e não comer nada de proteina o dia inteiro, simplesmente não vai adiantar.

Postado

tá preocupado com os custos da caseína e tá jogando dinheiro fora assim? (com todo respeito)

cara, não vejo necessidade nenhuma de misturar carnivor com whey no pós treino..

usa o whey ou o carnivor, e quando um deles acabar, você parte pro outro..

nossa cara, tava vendo melhor agora, você tá fazendo uma dieta ou tá se alimentando só de pó? se eu não entendi errado você tá mandando 1 scoop de muscle milk no desjejum + 30g de albumina e a mesma coisa na ceia, 30g de caseína com 30g de albumina?

se for, recomendo você rever direitinho sua dieta e sua suplementação.

Postado

tá preocupado com os custos da caseína e tá jogando dinheiro fora assim? (com todo respeito)

cara, não vejo necessidade nenhuma de misturar carnivor com whey no pós treino..

usa o whey ou o carnivor, e quando um deles acabar, você parte pro outro..

nossa cara, tava vendo melhor agora, você tá fazendo uma dieta ou tá se alimentando só de pó? se eu não entendi errado você tá mandando 1 scoop de muscle milk no desjejum + 30g de albumina e a mesma coisa na ceia, 30g de caseína com 30g de albumina?

se for, recomendo você rever direitinho sua dieta e sua suplementação.

Tenho aula de manha e de tarde todo santo dia, a unica refeição que consigo fazer é o almoço e o pós treino, me expressei mal quando falei do desjejum... eu tambem mando um sanduiche de pão integral com queijo cottage + uma fruta.

A indicação do Carnivor com Whey foi feito pela minha nutricionista, eu vinha sempre tomando apenas o Whey e ela recomendou usar 1 scoop de cada pra ver como eu reagiria ao Carnivor.

A albumina só foi colocada por causa do cutting, quando ele acabar vou tirar ela também

Você sabe qual sua necessidade de proteína diária? Se sim, você está atingindo ela sem caseina? Se a resposta for sim, pode parar de tomar então. Se for não, continue a tomar ou procure outra fonte de proteína. Não basta vc tomar suplemento e não comer nada de proteina o dia inteiro, simplesmente não vai adiantar.

Mudar a Caseina por Albumina, mantendo a qtde de proteinas, seria certo ?

Postado

Se estou perguntando é porque não sei, se não for pra ajudar seria mais etico não falar nada no lugar de zombar.

Ao invés de ficar perguntando besteiras,vai pesquisar,ninguém aqui vai ficar te respondendo essas coisas....

Postado

O que se gasta com uma Caseína é menos do que se gasta em uma noite tomando cerveja com os amigos. A questão é que da pra substituir ela numa boa se você quiser...

Isso que eu queria saber, se tem alguma diferença gigantesca assim entre a Caseina e a Albumina que fosse fazer alguma diferença muito grande no que ambas proporcionam

Ao invés de ficar perguntando besteiras,vai pesquisar,ninguém aqui vai ficar te respondendo essas coisas....

ok parceiro, eu já pesquisei antes de perguntar e não achei um lugar que fala que a substituição de Caseina por Albumina vai deixar de proporcionar ganhos ou não. Se você não esta interessado em ajudar é só não responder nada, o mesmo tempo que você gasta com esse mimimi você poderia ter gastado ajudando.

Postado

Isso que eu queria saber, se tem alguma diferença gigantesca assim entre a Caseina e a Albumina que fosse fazer alguma diferença muito grande no que ambas proporcionam

ok parceiro, eu já pesquisei antes de perguntar e não achei um lugar que fala que a substituição de Caseina por Albumina vai deixar de proporcionar ganhos ou não. Se você não esta interessado em ajudar é só não responder nada, o mesmo tempo que você gasta com esse mimimi você poderia ter gastado ajudando.

Substituir Caseina por Albumina vai deixar de proporcionar ganhos?Pelo amor de Deus né,primeiro raciocina depois cria tópico assim.Pesquise antes de criar,se não achar nada,crie o tópico pra evitar assuntos repetidos.Fora que se tu pesquisar tu acha tua resposta,tu que foi vadio.Abraços

Postado

Substituir Caseina por Albumina vai deixar de proporcionar ganhos?Pelo amor de Deus né,primeiro raciocina depois cria tópico assim.Pesquise antes de criar,se não achar nada,crie o tópico pra evitar assuntos repetidos.Fora que se tu pesquisar tu acha tua resposta,tu que foi vadio.Abraços

Oque eu vou imaginar???? Sei que ambas são proteinas de absorção lenta que são indicadas de serem tomadas a noite na ceia, ok mais oque faria a diferença toda no preço de uma pra outra ??? nada mais plausível de se pensar do que na qualidade delas, 1,8kg de Caseina aqui custam R$340 enquanto 1,5kg de Albumina saem a R$75, te desafio achar algum lugar que explique oque estou perguntando.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/61972-seria-mais-vantagem-trocar-albumina-por-caseina/

o único tópico que achei foi esse, e não fica nada claro se o uso da Caseina proporciona ganhos maiores do que o uso da Albumina

Postado

Não cara, na fará diferença nenhuma, toma albumina e seja feliz.

Esse coisa de que se não tiver aminoácidos na corrente durante as 8 horas de sono vão te fazer catabolizar é a maior balela, serve apenas para fazer com que você gaste seu suado dinheiro para financiar o marketing de que proteína em pó vai te fazer virar um monstro. Proteína é proteína, suplemento é só praticidade.

Pesquise sobre VB (valor biológico), já terá um parâmetro real para comparar ambas. Vale lembrar que a velocidade de absorção de qualquer proteína em pó é influenciada por outros alimentos também. Por exemplo, gorduras "atrasam" a digestão. Eu mesmo mando uns ovo cozido antes de dormir e ja era, o gosto é bem melhor que albumina.

Como já lhe foi dito, com esse dinheiro que você ia gastar com a caseína com um bom multivitamínico, creatina, fish oil etc.

Postado

Não cara, na fará diferença nenhuma, toma albumina e seja feliz.

Esse coisa de que se não tiver aminoácidos na corrente durante as 8 horas de sono vão te fazer catabolizar é a maior balela, serve apenas para fazer com que você gaste seu suado dinheiro para financiar o marketing de que proteína em pó vai te fazer virar um monstro. Proteína é proteína, suplemento é só praticidade.

Pesquise sobre VB (valor biológico), já terá um parâmetro real para comparar ambas. Vale lembrar que a velocidade de absorção de qualquer proteína em pó é influenciada por outros alimentos também. Por exemplo, gorduras "atrasam" a digestão. Eu mesmo mando uns ovo cozido antes de dormir e ja era, o gosto é bem melhor que albumina.

Como já lhe foi dito, com esse dinheiro que você ia gastar com a caseína com um bom multivitamínico, creatina, fish oil etc.

Uma resposta desta que eu esperava, muito obrigado.

Esse então será meu ultimo pote de Caseina e vou substituir ela pela Albumina.

Abraço

Postado

Ovo ou albumina é muito mais barato do que comprar Caseina.

Caso você tenha condições ($) de comprar caseína fique com ela, pelo menos para mim é muito melhor gastar um pouco a mais do que passar o dia todo peidando.

Postado (editado)

Ovo ou albumina é muito mais barato do que comprar Caseina.

Caso você tenha condições ($) de comprar caseína fique com ela, pelo menos para mim é muito melhor gastar um pouco a mais do que passar o dia todo peidando.

entrei no topico pra falar isso..na minha opnião se qer um time release e nao ta rasgando dinheiro, vai de ovo

e sobre o peido...so peida quem qer..junto com a albumina toma um iogurte daqueles sem gosto branco..o peido some na hora

Editado por ImFool
Postado

tenho condiçoes de manter caseina na suplementacao, oque eu gostaria de saber é se a relaçao de custo entre ela e a Albumina vem somente por causa do sabor ou se a qualidade dela tambem é bem superior...

Postado

Como diz meu amigo e instrutor, proteína é proteína. Time de absorção e tudo mais, ao final das contas não faz diferença se a nutrição não estiver correta. A matemática é simples, necessidade diária de proteínas e de carboidratos, além das gorduras, fechou a necessidade mínima, não importa que proteína você consumiu, e principalmente se você variou os tipos durante sua alimentação.

Postado

Eu nao chamaria de dar um tiro no escuro

Se voce pode bancar sem te apertar eu acho valido..

Eu nao sei ate onde eh tao melhor do que a albumina, mas soh do gosto ser 100x melhor pra mim ja vale a pena.

Ja fui em otimos nutricionistas renomados aqui e todos indicaram caseina, algum motivo deve ter.

Nao eh patrocinio nem nada pois me deram N opçoes de marca, tanto nacionais como internacionais.

Postado

Minha nutricionista por muito tempo me indicou Syntha 6 como pós treino e malto como pré treino, apesar de serem formados no assunto as vezes da uma certa desconfiança...

Postado

Existem nutricionistas e nutricionistas, saca?

Eu confio nos que eu fui, sempre me trouxeram bons resultados..

Em relação ao que o seu recomendou, eu não faria as mesmas coisas, pois tenho medo de hipoglicemia durante o treino, então não mandaria malto (mesmo muita gente falando que não tem problema), e já usei syntha6 como pós treino (na falta de whey), pra mim syntha6 é um blend protéico pra substituir algum lanche intermediário (e não é dos melhores, muito açúcar e gordura) mas tem um gosto delicioso (como com banana e acho que estou comendo um pedaço do céu)

Postado

Existem nutricionistas e nutricionistas, saca?

Eu confio nos que eu fui, sempre me trouxeram bons resultados..

Em relação ao que o seu recomendou, eu não faria as mesmas coisas, pois tenho medo de hipoglicemia durante o treino, então não mandaria malto (mesmo muita gente falando que não tem problema), e já usei syntha6 como pós treino (na falta de whey), pra mim syntha6 é um blend protéico pra substituir algum lanche intermediário (e não é dos melhores, muito açúcar e gordura) mas tem um gosto delicioso (como com banana e acho que estou comendo um pedaço do céu)

O malto pela explicação dela era por que na dieta que ela montou não tinha nenhuma refeição muito próxima ao treino, e o Syntha 6 foi pelos amino ácidos que ele contem que eu não encontraria em outro Whey, enfim vou procurar outra nutricionista assim que eu terminar meu cutting para poder montar uma nova dieta e obter novas opiniões

Postado (editado)

po brother eu sempre usei albumina porque nunca tive condição de comprar uma caseína,os resultados são bons com albumina, mais dizem que o tempo de absorção da albumina gira em torno das 3 horas, e dizem que a caseína é mais apropriada pra tomar antes de dormir porque demora mais que 3 horas pra ser absorvida pelo organismo, acho que 6 horas, não sei te dizer 100% certo, isso tudo pode ser marketing também não sei, mais meu pensamento é assim : então se é na hora do sono que você "cresce" a caseína por demorar mais a ser absorvida te traria mais resultados. bom posso estar falando besteira mais é oque eu penso não sou nenhum profissional na área...

Editado por misterio
Postado

Acredito que você possa montar uma dieta sozinho, não precisaria de outro nutricionista, agora você já deve ter um pouco de conhecimento (e de bom senso também).

Já sabe mais ou menos quantas calorias o seu corpo gasta, etc.

Eu acho essa dos aminoácidos muito besteira, cara, até pq todos os wheys tem bcaa's e alto VB.

Postado (editado)

Cara, nunca tomei caseína. Ela tem os colaterais da albumina? Tenho flatulências, mesmo mandando iogurte junto.

Eu no seu lugar mandaria a caseína mesmo à noite e albumina pela manhã.

Abraços!

Editado por manjisama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...