Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomanoko

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tomanoko postou

  1. Fica meio complicado colocar a matéria toda aqui então segue o link para a reportagem: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-whey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html
  2. A: Agachamento Leg 45 Supino reto Apoio militar Paralelas Triceps polia B: Terra Remada Curvada Chin Up Rosca Direta barra Abs Alguma sugestão/critica?
  3. Também achei extenso, por isso separei os de pernas, tudo num dia só iria complicar mais ainda. Acho que vou tirar o leg 45 e a panturilha (creio que o agachamento bem feito já de conta do recado). Pensando em tirar o triceps polia também (ja tem militar e paralelas) o que acham?
  4. Terra e agachamento nao fica muito pesado no mesmo dia? Mudei para assim: A: Agachamento Supino reto Apoio Crucifixo c/ halteres Militar Paralelas Triceps Polia Panturrilha Abdutora B: Terra Remada Hoist Puxada Hoist Chin Up Rosca Direta Barra Leg 45, Flexora e extensora.
  5. Depois de ficar um mês parado (pneumonia + intoxicação alimentar) resolvi mudar de academia, nova academia, novos ânimos, novas pessoas e por ai vai. Leio o forum a bastante tempo porém nunca fui muito de postar, mas agora coloco o treino que o instrutor da academia fez, detalhe pedi um treino para FORÇA e pedi para colocar alguns exercícios compostos e ele me vem com o seguinte treino: *Detalhe ele mandou fazer tudo 3x15 A) Puxada Hoist Remada Hoist Remada Sentada Alta Supinada Triceps Paralelas Triceps Polia Terra Extensora Supino Reto Apoio de braços (único não 3x15, esse é 3xMax) Rosca simultânea Banco Inclinado Rosca Direta Barra H Remada alta barra + Desenvolvimento (militar com remada alta) Abdo Suspenso Considerações: 1) Pedi para o mesmo colocar agachamento no treino B (para não ser no mesmo dia do terra) e a resposta foi a seguinte: "Ou você faz o terra ou o agachamento, já que o terra é como se fosse o agachamento" 2) Terra no final do treino A não me pareceu uma boa ideia, acho que seria melhor começar com ele. 3) Ele não deve ser muito fã de pernas, já que nem uma panturrilha eu tenho que fazer. 4) Creio que 3x15 não seja o melhor para FORÇA (objetivo principal). 5) Remada alta + desenvolvimento (barra): é melhor fazer juntos ou separar esses 2? 6) Tomei um susto quando ele me falou que ROSCA 21 é um ótimo exercício, sendo um dos melhores para força. Bem na real ele queria fazer drop set comigo (sou natural) e eu falei que não. Esses dois fatos já me fizeram duvidar da capacidade dele em montar um treino adequado. Com tudo essas considerações eu mudaria o treino da seguinte forma: A Terra (5x5) Militar (5x5) Paralelas (5x5) Triceps Polia (3x10) Puxada Hoist (3x10) Remada Hoist (3x10) Parnturrilha (3x10) Abdutora (3x10) B Agachamento (5x5) Supino Reto (5x5) Crucifixo Inclinado c/ Halteres (3x10) Apoio (1xMax) Chin up (3x5) Rosca Direta Barra (3x10) Leg 45 (3x10) Flexora e extensora (3x10) Umas dicas são bem vindas em como mudar o treino para melhor. Algumas dúvidas: Leg 45 no dia de agachamento é necessário? Terra num dia e agachamento no outro não fica realmente puxado? (Eu fazia isso antes, só que nunca forçava demais a lombar, pegava cargas baixas para evitar qualquer problema) Melhor separar o treino de pernas assim ou colocar tudo em um dia só? Observações: Treino AB 2x (A - B - OFF - A - B - OFF - OFF) Altura: 175 Peso: 73kg Bf: 10%
  6. Synthezise logo apos do treino seria a ideia. Ai você chega em casa, toma um banho e manda o whey se quiser para complementar.
  7. Ovo ou albumina é muito mais barato do que comprar Caseina. Caso você tenha condições ($) de comprar caseína fique com ela, pelo menos para mim é muito melhor gastar um pouco a mais do que passar o dia todo peidando.
  8. Sempre chega, ou o produto ou a carta da receita. negócio é só esperar. Se demorar mais de 1 mês para chegar, quase certo que está sendo taxado. Fui taxado pela HD: um whey e um bcaa.. Acontece.
  9. Acredito que o pessoal não vai falar muito bem do treino ehhehe Vão te indicar os básicos como terra, militar, rdl/stiff e outros. Não curto esse estilo de ter off só nos finais de semana, não necessariamente você vai entrar em over. A/b/off/off/a/b ainda acho melhor, pelo menos para mim.
  10. Não existe esse limite de 50 obamas para importação. Independente do valor da compra, até de 1 dólar vc pode ser taxado. PS: O que conta para a taxação é o valor total, ou seja, com o envio junto. Isenções Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas ; Vc está comprando de loja, não de pessoa física, então não existe essa isenção.
  11. Mesmo se alguém já tomou, o negocio varia de organismo para organismo (todos os PW são assim). Começa tomando pouco (até 1/3 de scoop) para ver como o teu organismo reage.
  12. Toma e descobre, como pessoal vai saber se te faz mal sem conhecer teu organismo? Isso só você vai poder dizer amigão, começa de leve e vai aumentando e vê o que acontece.
  13. Ou emagrece ou ganha músculo. Escolhe um e seja feliz.
  14. Mesmo assim é muito ainda cara (200g de whey), não precisa de tanto isso no pós treino. Da uma olhada na parte de nutrição do fórum lá tem mais coisas sobre alimentação e a quantidade de macro nutrientes que você precisa para hipertrofia.
  15. O risco de ser confiscado é bem variável. Depende da tua sorte, se vc é tirado para passar por uma inspeção de bagagem.. E se for confiscado é só se vc pagar da cota ou ter sua comercialização proibida aqui, senão vc paga os impostos e fica com ele. Acho mais fácil importar pela net, bem mais difícil de ser taxado.
  16. Caso vc monte ele certinho, o teu treino, não seria pesado para um iniciante já que você começaria com cargas baixas para ir progredindo. A triste verdade é que instrutor geralmente não sabe o que está fazendo.
  17. Compra aquelas barras de colocar na batente da porta, é baratinho também e já da para fazer mais algumas coisas.
  18. É sim, porem não vale o que custa. Caso queira um polivitaminico compra um dos que falei (tem o orange triad tb, acho que escreve assim nunca lembro).Isso caso só queira um poli mais barato para substituir o pack, agora se quer com a intenção de crescer compra o básico (whey, dextrose, creatina, albumina) ou se entope de frango e batata.
  19. Centrum, Sunvite Platinum ou importar Optimen. (Isso se você quiser um polivitaminico no lugar do pack)
  20. Dmaa é estimulantes, dos bons. Ele dava uma pilhada legal, você ficava mais ligado. Amigo meu testou os 2 jacas, falou que o com dmaa é melhor pois te deixava mais pilhado para malhar.
  21. O gosto do shotgun é: ame ou odeie.. Nao tem meio termo uhauahuahuah
  22. O 1mr tem pouca creatina se não me engano, algo entre 1 - 1,5g.
  23. Isso é muito pior com certeza, albumina vc ainda consegue dar uma enrolada no gosto comendo alguma coisa ou tomando uma vitamina, só que o pw tem que ser de estomago vazio, isso que fode. Eu tava pensando nisso da dextrose mesmo, vou ver se isso resolve meu problema (vou procurar a dextrose/malto com o sabor mais forte que tiver hauahuahua). Isso de colocar pouca água e mandar de uma vez eu acho que é o menos pior (apesar de ser uma merda ainda uhauahuahua), eu fiz isso e tomei um outro copo de agua em seguida pra amenizar.. mas o treco é tão ruim que ficou na boca o gosto mesmo tomando outro copo de água pura.
×
×
  • Criar Novo...