Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler 2013 Será Que Vai ?

Posts Recomendados

• Respostas 96
  • Visualizações 18,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Pessoal sonha muito. Phil sair de primeiro pra terceiro só se começar a vazar óleo do braço dele no meio da apresentação...

Postado

o foda pro jay, é q se caso ele aumenta muito a dosagem de seja la oq ele manda pra dentro,

ele acabe tendo muita dilatação de cintura, oq ja não é pouca coisa....mas vai sabe né

• 2 semanas depois...
Postado

kai o q comeu uma laranja so isso...o misterio do passado dele

e um abacaxi e mais uma fruta la só não lembro o nome, não é poca coisa não hein

uHAUhuahUAHhaHAUHuahuHA

Postado

Torço pelo Jay ainda mais depois de tê-lo conhecido pessoalmente ontem... O cara eh muito gente boa (ao contrário do dexter que eh a maior mala)... E ele ainda autografou meu 1MR hehe nem acreditei... E o bicho eh grande viu...

GO GO GO JAY!!!

serio? no arnold classic? ele foi?

posta ai cara.

tb queria :(

Postado

serio? no arnold classic? ele foi?

posta ai cara.

tb queria :(

Puts cara, pior que ele foi... Tava no stand da bpi... Depois eu posto a foto que tirei com ele e do 1MR autografado... Agora to na estrada voltando pra casa hehe

Soh posso te dizer que tava muito loco... Quem foi não vai esquecer jamais...

Tava o dexter, o jay e o eduardo correa... Disseram que o coleman também estava mas esse infelizmente eu não vi... O Tio Arnold também estava mas pra chegar perto dele aí já eh outra coisa neh hehe...

Abraços

Postado

Sou muito fã do jay, to torcendo por ele. Por tudo que ele passou serve de exemplo pra muitos frangos que dão desculpinhas pra não treinar. Vai que Vai Jay.

• 4 semanas depois...
Postado

Vai ser Phill, Kay e não sei não se o Jay leva 3° hein....

O que o Kay ja fez que vocês estavam falando?

EDIT: Queria nunca ter pesquisado sobre isso pqp que nojo cara

Editado por Samuelfaj

Postado

Tambem me arrependi profundamente de ter pesquisado isso, sabia que ele rodava a biluga na cara dos cara em shows, mas akilo foi TERRIVEL!

@topic

Phil wins.

Postado

Tambem me arrependi profundamente de ter pesquisado isso, sabia que ele rodava a biluga na cara dos cara em shows, mas akilo foi TERRIVEL!

@topic

Phil wins.

kkkkkkkkkkkkkkk somos 3, ainda estou me perguntando porque fui pesquisar. Pra quem for cometer o erro de pesquisar tbm, vou poupar seu trabalho:

https://forum.bodybuildingpro.com/showthread.php?10178-Kai-Greene-fucking-a-grapefruit-videos-and-pictures!

PS: Se tiver qualquer tipo de problema de saúde, ou não gosta de tostar a borda não abra este link

Postado

Curto muito o Jay, também. Mas acho difícil o caso dele.

Apesar do Kai ter uma história muito comovente, digamos assim, eu não torço pra ele. Curto o Phill também, talvez pela proximidade/amizade com o Jay.

Editado por villas

Postado

Kai mais humilde...merece mais#minhaopniao

UHAUhauhAUHauhUA

LEGAL ENTÃO SE O OLYMPIA FOR PRA QUEM É MAIS HUMILDE E NÃO PRA QUEM TEM O SHAPE MELHOR!

odeio quando vem nego e diz: "torço pro kai pq ele é mais humilde e merece mais pelo que ele ja passou"

da vontade de dize, vai la e dá pra ele então!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.