Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

a box não é mt grande mas tá bem completa!

tem um pouco de cada coisa e td o que é essencial pro crossfit!

os instrutores parecem saber realmente o que fazem :)

o nome não tem nada de estranho! LEIRIA é o nome da cidade :)

tirando este box, o outro mais proximo fica a mais de 100km, ainda bem que agora posso ter o gosto de entrar numa box!

sempre que entro é um gosto enorme!

o ambiente lá é fantastico e muito "hardcore"

sempre que saio é assim:

ai ai! eles querem acabar comigo!

o que é isto! ai que eu vou morrer!

(suor, mt suor a pingar)

fico a aguardar as fotos do box pronto WD

sobre as maos, acho que vou comprar daquelas pegas proprias no site "again faster"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino de hoje á tarde aqui em casa:

20~30min de treino,

tecnica:

duble unders

fiquei bastante contente, já consigo fazer varios duble unders mas ainda sem serem seguidos!

já sai assim:

single single duble, single single duble, ...

pra mim já é mt bom!

já tinha treinado várias vezes e nunca tinha saido nada e com as dicas e acertos do pessoal lá da box já consigo fazer vários :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje á tarde aqui em casa:

20~30min de treino,

tecnica:

duble unders

fiquei bastante contente, já consigo fazer varios duble unders mas ainda sem serem seguidos!

já sai assim:

single single duble, single single duble, ...

pra mim já é mt bom!

já tinha treinado várias vezes e nunca tinha saido nada e com as dicas e acertos do pessoal lá da box já consigo fazer vários :D

Muito bom mesmo, você usa aquelas cordas speed? Acha que fazem alguma diferença?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, você usa aquelas cordas speed? Acha que fazem alguma diferença?

Abraços.

sim eu comprei uma pra ter aqui em casa porque não achei caro, acho que foi menos de 10€

e sem duvida faz diferença. já vi videos de pessoal fazendo com corda normal mas é preciso já ser mt bom pra conseguir (na minha opinião)

aquelas como a "corda" é um cabo de aço e tem aqueles rolamentos é bem mais rapida.

vc só precisa dar uma chicotada no momento certo e BUMM!!! duble under! é mesmo só um ligeiro movimento com o pulso! e com uma corda normal não acho que seja possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu comprei uma pra ter aqui em casa porque não achei caro, acho que foi menos de 10€

e sem duvida faz diferença. já vi videos de pessoal fazendo com corda normal mas é preciso já ser mt bom pra conseguir (na minha opinião)

aquelas como a "corda" é um cabo de aço e tem aqueles rolamentos é bem mais rapida.

vc só precisa dar uma chicotada no momento certo e BUMM!!! duble under! é mesmo só um ligeiro movimento com o pulso! e com uma corda normal não acho que seja possivel

Olha essa aqui, diz que é boa pra triple unders eehauaehuaeheauheauheaueah

http://www.amazon.com/WODFitters-Adjustable-Coordination-Satisfaction-Guaranteed/dp/B00FY8R5KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal,

comprar jeans tem sido uma tarefa impossível!!

preciso de ajuda pra saber o que fazer :(

não sei se as vossas medidas são iguais ás daqui mas vou tentar explicar o que se passa.

-antes de começar a treinar umas calças de tamanho 36 serviam sem duvida apesar de eu usar o 38 e serem largas!

-depois com o treino, o 38 ficou MUITO apertado nas pernas e na cintura estavam boas (no ponto digamos assim)

-então comprei calças 40 que ficavam um pouco largas na cintura (talvez uns 3cm de espaço entre a barriga e as calças e nas pernas estava bom.

-o que aconteceu agora foi que o 40 ficou apertado nas pernas (MUITO MESMO) e na cintura ainda está largo (bom sinal até, certo?) ainda deve sobrar uns 2cm que com um cinto fica bom!

então fui tentar comprar o 42 hoje de manha! PROBLEMAS!!

nas pernas até que vica bom, um pouco largo (dá bem pra crescer mais a perna :P;) ) mas nada de muito largo que fique feio. mas na cintura fica absurdamente grande!! fica horroroso!! e não dá pra colocar cinto porque se for tentar ajustar fica tudo enfolado do excesso de pano :/

não entendo quem faz roupa!

pra eles se tem perna grande é porque é gordo!

e se tem cintura fina é porque tem de ter 2 pernas da largura de palitos pra usar daqueles jeans GAY super slim -.-

amigos...

como vocês fazem pra comprar jeans??

da pra comprar assim e mandar arranjar na costureira? fica bem??


aqui a tabela da europa pro brasil, muda pouca coisa

apenas a medida vossa é maior

ex: europa 38 = brasil 40

TABELA INTERNACIONAL DE TAMANHOS DE ROUPA
EUROPA 36 38 40 42 44 46 48 50 52 54
BRASIL 38 40 42 44 46 48 50 55 54 56

e aqui a largura da perna da calça só tem 1 que varia com o tamanho da cintura.

a unica coisa que dá pra escolher no mesmo tamanho é o comprimento da perna!

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal,

comprar jeans tem sido uma tarefa impossível!!

preciso de ajuda pra saber o que fazer :(

não sei se as vossas medidas são iguais ás daqui mas vou tentar explicar o que se passa.

-antes de começar a treinar umas calças de tamanho 36 serviam sem duvida apesar de eu usar o 38 e serem largas!

-depois com o treino, o 38 ficou MUITO apertado nas pernas e na cintura estavam boas (no ponto digamos assim)

-então comprei calças 40 que ficavam um pouco largas na cintura (talvez uns 3cm de espaço entre a barriga e as calças e nas pernas estava bom.

-o que aconteceu agora foi que o 40 ficou apertado nas pernas (MUITO MESMO) e na cintura ainda está largo (bom sinal até, certo?) ainda deve sobrar uns 2cm que com um cinto fica bom!

então fui tentar comprar o 42 hoje de manha! PROBLEMAS!!

nas pernas até que vica bom, um pouco largo (dá bem pra crescer mais a perna :P;) ) mas nada de muito largo que fique feio. mas na cintura fica absurdamente grande!! fica horroroso!! e não dá pra colocar cinto porque se for tentar ajustar fica tudo enfolado do excesso de pano :/

não entendo quem faz roupa!

pra eles se tem perna grande é porque é gordo!

e se tem cintura fina é porque tem de ter 2 pernas da largura de palitos pra usar daqueles jeans GAY super slim -.-

amigos...

como vocês fazem pra comprar jeans??

da pra comprar assim e mandar arranjar na costureira? fica bem??

aqui a tabela da europa pro brasil, muda pouca coisa

apenas a medida vossa é maior

ex: europa 38 = brasil 40

TABELA INTERNACIONAL DE TAMANHOS DE ROUPA
EUROPA 36 38 40 42 44 46 48 50 52 54
BRASIL 38 40 42 44 46 48 50 55 54 56

e aqui a largura da perna da calça só tem 1 que varia com o tamanho da cintura.

a unica coisa que dá pra escolher no mesmo tamanho é o comprimento da perna!

Tem um tecido aqui que se elastano, se comprar jeans com elastano não terá esse problema, o tecido tem uma elasticidade que permite se ajustar melhor ao corpo sem ficar apertado ou largo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal,

comprar jeans tem sido uma tarefa impossível!!

preciso de ajuda pra saber o que fazer :(

não sei se as vossas medidas são iguais ás daqui mas vou tentar explicar o que se passa.

-antes de começar a treinar umas calças de tamanho 36 serviam sem duvida apesar de eu usar o 38 e serem largas!

-depois com o treino, o 38 ficou MUITO apertado nas pernas e na cintura estavam boas (no ponto digamos assim)

-então comprei calças 40 que ficavam um pouco largas na cintura (talvez uns 3cm de espaço entre a barriga e as calças e nas pernas estava bom.

-o que aconteceu agora foi que o 40 ficou apertado nas pernas (MUITO MESMO) e na cintura ainda está largo (bom sinal até, certo?) ainda deve sobrar uns 2cm que com um cinto fica bom!

então fui tentar comprar o 42 hoje de manha! PROBLEMAS!!

nas pernas até que vica bom, um pouco largo (dá bem pra crescer mais a perna :P;) ) mas nada de muito largo que fique feio. mas na cintura fica absurdamente grande!! fica horroroso!! e não dá pra colocar cinto porque se for tentar ajustar fica tudo enfolado do excesso de pano :/

não entendo quem faz roupa!

pra eles se tem perna grande é porque é gordo!

e se tem cintura fina é porque tem de ter 2 pernas da largura de palitos pra usar daqueles jeans GAY super slim -.-

amigos...

como vocês fazem pra comprar jeans??

da pra comprar assim e mandar arranjar na costureira? fica bem??

aqui a tabela da europa pro brasil, muda pouca coisa

apenas a medida vossa é maior

ex: europa 38 = brasil 40

TABELA INTERNACIONAL DE TAMANHOS DE ROUPA

EUROPA 36 38 40 42 44 46 48 50 52 54

BRASIL 38 40 42 44 46 48 50 55 54 56

e aqui a largura da perna da calça só tem 1 que varia com o tamanho da cintura.

a unica coisa que dá pra escolher no mesmo tamanho é o comprimento da perna!

Tem tambem a questao da marca. Levi's, por exemplo, tenho uma 32x32 (USA) que veste muito bem em mim, ate um pouco largo nas coxas e um pouco largo na cintura, tenho 63-64cm de pernas. Alem do material, como elastano, como disse o colega aí em cima.

Sobre os double unders sao raros, mas a corda é muito ruim.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...