Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Tambem to ajeitando aos poucos meu porão que vai receber minha academia em breve.

Treinar em casa é a melhor coisa.

Abraço

EDIT: tua flexibilidade parece que ta melhorando bem hein...inclusive os LPO!!!

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem to ajeitando aos poucos meu porão que vai receber minha academia em breve.

Treinar em casa é a melhor coisa.

Abraço

EDIT: tua flexibilidade parece que ta melhorando bem hein...inclusive os LPO!!!

sem duvida. treinar em casa é um "LUXO"!

pra mim só sairia do meu "covil" para receber dicas pros movimentos olímpicos com alguém que realmente soubesse o que faz!

sobre a flexibilidade,

créditos vão pro martin/shapa pela dica do couch stretch! é realmente muito bom! tenho tentado fazer todos os dias, dói BASTANTE!

ajuda muito principalmente no snatch pra conseguir receber a barra na posição de squat ohp.

minha missão nos LPO agora é chegar nos 70kg tanto no jerk como no snatch (snatch vai ser difícil!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida. treinar em casa é um "LUXO"!

pra mim só sairia do meu "covil" para receber dicas pros movimentos olímpicos com alguém que realmente soubesse o que faz!

sobre a flexibilidade,

créditos vão pro martin/shapa pela dica do couch stretch! é realmente muito bom! tenho tentado fazer todos os dias, dói BASTANTE!

ajuda muito principalmente no snatch pra conseguir receber a barra na posição de squat ohp.

minha missão nos LPO agora é chegar nos 70kg tanto no jerk como no snatch (snatch vai ser difícil!!!)

Devo bastante pro martin e o Aless sobre os mobs...sem eles meu joelho já tinha ido pro saco...

70 no snatch é uma carga já!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo bastante pro martin e o Aless sobre os mobs...sem eles meu joelho já tinha ido pro saco...

70 no snatch é uma carga já!

abraço!

snatch vai ser bem difícil chegar lá!

mas vou com calma!

tb não é á toa que lhe chamam movimentos OLIMPICOS!

e sem duvida o snatch é o rei! (NA DIFICULDADE), tem dias que nem sai!

as vezes erros mínimos que sem filmar não consigo notar (e mesmo assim é difícil) fazem com que não consiga fazer nenhuma repetição aceitável e dá uma raiva!!! grrrrrr :mad:

agora têm saído melhor! preciso me sentir mais confortável e confiante pra aumentar as cargas depois como fiz com o clean&jerk/press

se vierem perguntar-me, vale a pena???

sim! sem duvida! mesmo que não siga o crossfit, explosividade é muito útil! eu pelo menos estou a gostar da experiencia!

e afinal de contas não é qualquer exercício que faz treinar todo o corpo de uma vez só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que está gostando mano.

E os ganhos haha, aumentou volume do shape ou ta dificil ?

noto algumas melhoras no peito e ombros! coisa pouca, preciso tirar umas fotos para comparar! sinceramente não estou preocupado com isso neste momento :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

EDIT: tua flexibilidade parece que ta melhorando bem hein...inclusive os LPO!!!

Melhorando???

A julgar pelo vídeo está ótima, eu não consigo fazer um clean daquele jeito ali nunca, a mobilidade dele é invejável.

Mano, faz que nem o John Broz faz. Pega só a barra vazia e fica o dia inteiro treinando a técnica.

abs

2

Vai ajudar muito, vc vai ver, o movimento se torna mais instintivo com o passar do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...