Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A tua barra é olímpica? tem rolamento?

Parabéns pelas cargas

não é olímpica (então não tem rolamento)

o rolamento ajudaria mas não acho 100% necessário. apenas precisa tomar mais atenção com os pulsos. com o tempo, poupando e se valer MESMO a pena eu compro!

Mano, faz que nem o John Broz faz. Pega só a barra vazia e fica o dia inteiro treinando a técnica.

abs

valeu! vou testar. fazer isso nos dias off :D

Melhorando???

A julgar pelo vídeo está ótima, eu não consigo fazer um clean daquele jeito ali nunca, a mobilidade dele é invejável.

2

Vai ajudar muito, vc vai ver, o movimento se torna mais instintivo com o passar do tempo.

obrigado =)

nunca achei nada de especial a minha mobilidade. comparando com os vídeos do martin a minha flexibilidade precisa melhorar mais :)

mas é um incentivo para continuar as mobilizações (é sempre chato mas tem de ser) hehehe

vai acompanhar?? :P

--------

pessoal:

tá difícil relatar esses dias. muito trabalho. mas pra semana volto a relatar tudo certinho novamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é olímpica (então não tem rolamento)

o rolamento ajudaria mas não acho 100% necessário. apenas precisa tomar mais atenção com os pulsos. com o tempo, poupando e se valer MESMO a pena eu compro!

Opa, vlw pela resposta, é que estou começando minha home gym, daí queria a opinião de alguém que faz OL com barra normal, se dá pra fazer, pq quanto a diferença eu sei que é um bocado, mas, pelo seu vídeo, a barra não atrapalhou em nada a técnica.

p.s. é que podia ser uma barra sem as medidas oficiais da barra olímpica mas com rolamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que noto é que se fizer hook grip cria muita pressão no pulso.

Comecei a fazer pegada normal e não tive mais problemas. :)

Sempre de olho aqui mano, muito dificil para pegar esses movimentos loucos?

Difícil mesmo! Mas estou gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer sempre que tiver tempo mano. Snatch com vassoura não cansa tanto hehe

E suas anilhas, são olímpicas?

tb não são olímpicas.

foi deste site que compro todo o material!

sportzone: (é o mais barato que encontrei aqui em Portugal)

http://www.sportzone.pt/

se comprar material olimpico vou comprar daqui:

http://www.gimnica.pt/apresprodutos.php

barra olímpica 218cm 20kg = 114euros :o

bumper plates olímpicos 20kg (para altura correta) = 83euros cada um :o

tudo tão caro o.o

trap-bar deadlift:

50kg x 3

70kg x 3

90kg x 3

110kg x 3

120kg x 3

130kg x 2

135kg x 2 na ultima rep inverti a pegada. até gostei. foi a primeira vez que o fiz. mas gosto mais da pegada normal pois força mais a pegada =)

snatch:

30kg x 1 zilião de vezes para a tecnica

35kg x3 reps

40kg x3 reps

45kg x3 reps aleluia!! consegui passar dos 40kg onde estava á muito :)

tentei 50kg mas desisti logo! a primeira puxada não saia explosiva então a barra não subia o suficiente pra eu me enfiar lá de baixo...

não fiz mais nada por hoje :) precisei fazer outros trabalhos.

pesos foram totais :) contando a barra.

https://www.youtube.com/watch?v=fLNNG1-TJHg

vídeo para mostrar o terra, se puderem avaliem a execução... não gostei muito :(

e o meu snatch com 45kg. eu pessoalmente gostei muito :D

o som do vídeo tá desfazado da imagem -.- assistam sem som hehehe quando a barra sobe ouve-se o barulho dela a cair LOOOOOL :lmaosmiley:

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro coisa nenhuma, uma barra de LPO aki no Brasil não sai por menos de 1700 $$ nem a pau, e o Kg de bumper plates nem vou te dizer senão vc vai ter um enfarto rsrsrs.

Se o preço dos materiais Olímpicos aki no Brasil fosse do mesmo preço desses aí de Portugal eu já teria comprado uns bumper plates e barra a muuuito tempo, aí não está caro vio.

Quando puder eu passo aki.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...