Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oque Preciso Ciclar Para Virar Um Culturista Fitness Ou Medio


reehfernandes.fs

Posts Recomendados

Bom Galera Tenho...

1,82 cm de altura

39 cm de braço frio

88 cm de cintura

90kg

64 cm de coxa

44 cm panturrilha

1,03 de peito

14,5% de bf

estilo de corpo Mesomorph

Treino a 3 anos e meio

Gostaria muito de saber galera o quanto e o que preciso ciclar para se tornar um culturista amador no caso por imquanto lembrando que tenho 20 anos e vou fazer a TPC com tamoxifeno e tribulis terrestris

Obg desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu já li sobre tudo amigo eu ia faze um ciclo de deca e dura mais tava com 16,5% de bf tava alto de mais agora baixei 2% to então com 14,5% mas queria saber se existe algum anabolizante que eu possa ciclar com 14 % de bf ou se tenho que esperar meu bf baixar mais o que vocês ai me dizen não tem nada pra baixar o bf trincar e com o treino correto da uma crescida Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf baixo= menos colaterais =igual mais qualidade =mais densidade ,mas não haveria problema em ciclar com 14% acho que não está alto assim ,mas no caso use drugs que não retem muito ,use drugs de mais qualidade como enantato propionato ,você tem que saber o que é melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou esperar mais um poco então vou esperar chegar nos 13% e ciclar uma wintrol no lugar de dura vou ciclar propionato o que voce diz isso vai ser bom winstrol com propionato e onde arrumo propionato por que primeira vez que ouvi falar dessa drugs ai foi esses dias então queria saber se vende em farmacia?

obrigado novamente amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...