Bruno Danger Postado Março 25, 2013 às 01:13 Postado Março 25, 2013 às 01:13 (editado) Tempo de treino 2anos consecutivos, fiz 2 ciclos, depois parei por 10 meses, emagreci 15kg (trabalho viajando ai é foda, 3mil kilometros toda semana e ainda tive gastrite q fez eu perder + 7kg) To voltando agora a treinar, avaliem por favor.... Aceito dicas e sugestão construtiva. Obrigado Editado Março 25, 2013 às 01:30 por Bruno Danger
Rogerio T. Postado Março 25, 2013 às 16:44 Postado Março 25, 2013 às 16:44 O excedente calórico ta bem alto, se vc não acumula gordura fácilmente não vejo muito problema, no mais, as proteínas tão muito exageradas, 3.5 g/ kg o.O , uma faixa entre 2 ~ 2.5 já está mais do que ótimo, principalmente em bulk. Abçs.
Naruby's Postado Março 25, 2013 às 18:05 Postado Março 25, 2013 às 18:05 Toma cuidado para a gastrite nao voltar ein mano.! eu nao sou a favor do hipercalorico caserio .. mas kda um e kda um, enfim ta legal a dieta.. bons ganhos abracs
SlimShady Postado Março 25, 2013 às 18:14 Postado Março 25, 2013 às 18:14 Toma cuidado para a gastrite nao voltar ein mano.! eu nao sou a favor do hipercalorico caserio .. mas kda um e kda um, enfim ta legal a dieta.. bons ganhos abracs Só por curiosidade, qual o motivo de tu não ser a favor de hiper caseiro?
Bruno Danger Postado Março 25, 2013 às 18:56 Autor Postado Março 25, 2013 às 18:56 O excedente calórico ta bem alto, se vc não acumula gordura fácilmente não vejo muito problema, no mais, as proteínas tão muito exageradas, 3.5 g/ kg o.O , uma faixa entre 2 ~ 2.5 já está mais do que ótimo, principalmente em bulk. Abçs. hehehe.... Sabia q alguem ia dizer isso, mais ja fiz uma dieta menos calórica e menas quantidade de proteina e ñ tive resultados, meu metabolismo é foda. Agora é pra ir com tudo msm Toma cuidado para a gastrite nao voltar ein mano.! eu nao sou a favor do hipercalorico caserio .. mas kda um e kda um, enfim ta legal a dieta.. bons ganhos abracs Será q tem o risco da gastrite voltar? devido qual alimento vc pensa? Eu ñ sei pq ñ é a favor de hiper caseiro é mt mais garantido do q comprar um desses puro Malto e proteina de soja
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora