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Rogerio T.

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Sobre Rogerio T.

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    Novato
  • Data de Nascimento 22-07-1992

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    83
  • Altura
    181
  1. Muito boa discussão, vale lembrar também que o "ambiente anabólico" (de reconstrução do músculo treinado) gerado pelo treino em atletas naturais dura cerca de 48 horas (não lembro bem onde eu vi isso), portanto após esse tempo é interessante dar outro estimulo ao músculo para "mante-lô em crescimento", dai uma das grandes vantagens de treinos FB. Me corrijam se eu falei besteira Abçs.
  2. É quase isso, se estudasse como ele saberia que é verdade. "In another study, subjects were either given steroids alone, training alone or steroids plus training. The steroids only group gained about as much size as the training only group with the steroids plus training group gaining essentailly what the drugs alone plus training group had gained." http://www.bodyrecomposition.com/training/categories-of-weight-training-part-3.html Aqui o estudo que ele cita no texto : http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8637535 E o full text : http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM1
  3. Conte-nos mais sobre treinar triceps 6x por semana enquanto as pernas são treinadas 2x kkkkkkkkkkkk só pode ser brincadeira né
  4. Ta legal seu treino, pela divisão escolhida, ficou bem dividido com bons exercícios, só senti falta do terra mas é complicado encaixar nessa divisão pq ele atinge pernas(posterior) e costas né, no mais ta show, quanto aos resultados, ABC 2x ainda é uma frequência boa, se virão resultados melhores ou piores, só testando pra saber, ter prazer em ir treinar é fundamental. Abço.
  5. hmm valeu, vou tentar manter esse esquema ate 10x4~5 que já acho um volume alto, depois vou começar a inverter, diminuir séries e aumentar reps até chegar na faixa das 8 pra começar a colocar peso. Abç
  6. Vamo que vamo Você fez algum tipo de progressão nas pull-ups ou sempre foi tranquilo pra você faze-las ? Eu tava vendo aqui pelo fórum mesmo agluns esquemas tipo fazer 10x1 ,10x2, 10x3 .....
  7. Booa brother, ta bem demais nas pull-ups hein (inveja), eu não consigo fazer nem 3x5 hehehe , quanto você ta pesando ? Segue firme, bons treinos. Abç.
  8. hahaha verdade, já tinha visto outro artigo dele "os maleficios da soja" sem nenhum estudo comprovando, eu pensei nesse lance das quantidades também, é pouco provavel que uma pequena quantidade, ou até uma grande quantidade de soja cause tantos problemas assim, eu postei justamente por ele ser tão extremista e revoltado com a soja.
  9. Salve galera, estava passando pelo site do Poliquin quando o titulo desse artigo me chamou atenção, eu li ele e achei muito extremista, logo polêmico, então resolvi traduzir e trazer pra galera poder discutir, sei que já existem milhões de tópicos sobre a soja, mas achei esse artigo poderia acrescentar alguma coisa ou gerar discussão, segue : Cinco Fatos sobre soja que você deve saber por Poliquin™ Editorial Staff O grão de soja é divulgado como uma comida versátil, que é facilmente transformada em um substituto para sorvetes e carne. Porque ela é um produto relativamente barato, ela
  10. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121581-ajuda-treino-lowhigh-reps/?p=1574899 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28245-treinando-ate-a-falha/
  11. Ninguem ta falando que não serve pra nada, a questão é que alem de estudos, treinadores consagrados lá fora e users experientes aqui do fórum que já testaram vários esquemas diferentes de treino confirmam que treinos mais frequêntes e menos volumosos, com exercicios compostos, etc, etc, são mais eficientes para quem treina sem drogras, agora quem quiser fazer ABCDE com FST-7 e drop-sets até a falha em todas as séries com 5 exercícios pra peito e 4 pra bíceps vai lá e depois conta pra gente como é ser uma bola de sarcoplasma.
  12. Hmm pode ser tambem, a ideia e dar um estimulo diferente do A1, pode ser até supino mesmo com séries/reps diferentes, mas o inclinado pode ser uma boa, valeu Abço.
  13. Valeu, no mais tudo tranquilo ? Acha que tem problema treinar B1 - A2 - B2 em dias consecutivos ? Eu mesmo não vejo problema nenhum, inclusive coloquei o front squat pra tirar esforço do posterior. Abç
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