Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino 2anos consecutivos, fiz 2 ciclos, depois parei por 10 meses, emagreci 15kg (trabalho viajando ai é foda, 3mil kilometros toda semana e ainda tive gastrite q fez eu perder + 7kg)

To voltando agora a treinar, avaliem por favor.... Aceito dicas e sugestão construtiva. Obrigado

dieta20131.jpg

dieta20132.jpg

Editado por Bruno Danger

Postado

O excedente calórico ta bem alto, se vc não acumula gordura fácilmente não vejo muito problema, no mais, as proteínas tão muito exageradas, 3.5 g/ kg o.O , uma faixa entre 2 ~ 2.5 já está mais do que ótimo, principalmente em bulk.

Abçs.

Postado

Toma cuidado para a gastrite nao voltar ein mano.! eu nao sou a favor do hipercalorico caserio .. mas kda um e kda um, enfim ta legal a dieta.. bons ganhos

abracs

Postado

Toma cuidado para a gastrite nao voltar ein mano.! eu nao sou a favor do hipercalorico caserio .. mas kda um e kda um, enfim ta legal a dieta.. bons ganhos

abracs

Só por curiosidade, qual o motivo de tu não ser a favor de hiper caseiro?

Postado
  • Autor

O excedente calórico ta bem alto, se vc não acumula gordura fácilmente não vejo muito problema, no mais, as proteínas tão muito exageradas, 3.5 g/ kg o.O , uma faixa entre 2 ~ 2.5 já está mais do que ótimo, principalmente em bulk.

Abçs.

hehehe.... Sabia q alguem ia dizer isso, mais ja fiz uma dieta menos calórica e menas quantidade de proteina e ñ tive resultados, meu metabolismo é foda. Agora é pra ir com tudo msm

abracs

Será q tem o risco da gastrite voltar? devido qual alimento vc pensa? Eu ñ sei pq ñ é a favor de hiper caseiro é mt mais garantido do q comprar um desses puro Malto e proteina de soja

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.